That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 57
Missing - Part.3


Notas iniciais do capítulo

To pirando por Beauty and a Beat, é só eu? Ou não? E olhe que de todas, essa é a que eu gosto um pouco menos. Três motivos: 1. Nicki Minaj 2. Lentra meio wtf? 3. "but I gotta keep a eye out for Selena"
Mas o clipe é foda.
Enfim, boa leitura e desculpe algum erro (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/57

(...)

A chuva já tinha cessado e a maior parte do caminho para casa foi silêncio total, eu queria perguntar o que aconteceu na escola, mas a coragem me fugiu, eu tinha medo de estragar tudo, esperei muito tempo por apenas, poder segurar sua mão de novo e essa noite consegui até um beijo, prefiro esperar para saber o que houve, do que estragar tudo.

- Bom, chegamos – disse praticamente em frente das nossas casas – é melhor você ir para casa, seus pais devem estar preocupados.

- Certo – senti certa tristeza na sua voz. Ela nem se mexeu, só abaixou a cabeça e apertou minha mão forte.

- Que foi?

- Eu não quero ir para casa, meus pais vão pedir muitas explicações que eu não sei se estou pronta para dar – ela me encarou nos olhos.

- Então vamos lá para casa, você pode ligar, ou eu peço para minha mãe ligar para seus pais e acalmá-los.

- Não, eu não quero ser um incomodo, você já fez muito indo atrás de mim.

- Você nunca vai ser um incomodo. Vem – a puxei pela mão e ela veio sem lutar. Abri a porta de casa a minha mãe estava zanzando no corredor em frente à porta de tão nervosa.

 Assim que fechei a porta, Lua e eu soltamos as nossas mãos e a minha mãe parou de andar olhando para nós dois por alguns segundos tentando descobri se não era uma miragem.

- Justin! Meu filho, eu já estava preocupada – ela veio até nós. – Lua queria! Que bom que você está bem – ela veio a abraçar.

- Sra. Pattie é melhor não – minha mãe parou e a encarou depois a mim de cima a baixo.

- Céus! Vocês estão encharcados! Subam e Justin, pegue toalhas secas para vocês dois e troquem de roupa, Lua, vou ver alguma roupa para você.

- Certo – disse.

 Nós dois subimos as escadas. Eu fui até o armário da minha mãe e peguei duas toalhas secas, voltei para o meu quarto que era onde a Lua me esperava e a entreguei a toalha. Ela tirou a blusa de frio e começou a se secar, eu tirei o boné, a jaqueta e mais a camiseta.

- Vou lá embaixo ver a roupa com a minha mãe, já volto – ela assentiu, eu saí do quarto e desci as escadas rápido. – Mãe!

- Estou aqui na lavanderia – fui até lá –, leve essas roupas para a Lua, talvez alguma caiba nela – peguei as roupas com uma mão e com a outra sacava o cabelo.

- Mãe, liga para Anna e diga que a Lua está aqui e que ela está bem. Ela está muito nervosa e confusa, preferiu se acalmar primeiro, amanhã ela conversa com eles melhor.

- Tudo bem.

- Vou subir e ver se a Lua quer comer, ela deve ter ficado o dia inteiro sem por nada no estômago.

- Faz bem filho, vai lá – voltei ao quarto correndo e quando entrei, ela não estava lá.

- Lua! Voltei, cadê você?

- No banheiro – ela respondeu ainda lá dentro.

- Trouxe a roupa – fui até a porta, ela abriu uma brecha.

- Obrigada – e pegou a roupa, depois fechou a porta.

- Você quer comer alguma coisa? – perguntei enquanto dava um jeito nas nossas roupas molhadas.

- Não, estou sem fome obrigada – um tempo de silêncio, depois ela abriu um pouco a porta novamente. – Jus – Jus? –, me da uma camiseta sua? – essa eu não entendi.

- Sim – fui até o meu guarda-roupa e peguei uma camiseta qualquer. – Aqui – a entreguei.

- Valeu – depois de um tempo ela saiu do banheiro com um short de pano, cujo eu só via a bainha, a minha camiseta pegava pouco acima da metade da sua coxa e nas mãos, ela segurava a calça e a blusa molhada, com a toalha enrolada no cabelo.

- Me dá a roupa – ela me entregou e eu coloquei em um lugar que não desse problema. – Por que pediu a minha blusa?

- A outra ficou meio estranha – ela se sentou no pé da cama.

- Mas por que a minha?

- Qual o problema? Pode não? – sentei ao lado dela.

- Sei que queria sentir o meu cheiro – ela riu.

- Idiota – e me deu um empurrão com a mão, depois parou de rir.

- Tudo bem?

- Por que você foi atrás de mim? – ela puxou a toalha do cabelo e passou a torcê-la com as mãos.

- Você sabe bem porque.

- Sabe por que eu desapareci?

- Você brigou com a Louise, por minha causa.

- Você foi um dos principais motivos.

- Teve outros motivos?

- Teve, mas eu não quero pensar nisso agora, outro dia te conto.

- Lua, o que está acontecendo?

- Como assim?

- Tem alguma coisa estranha e você não quer me contar – ela ficou em silêncio. – Você... er... você terminou com o Taylor? – eu estava curioso, não resisti.

- Não! – ela me encarou, depois suspirou e voltou a encarar o chão. – Por que pensou isso?

- Ele que me mandou ir atrás de você.

- Ele o que? – ela me perguntou surpresa, voltando a olhar para mim, mas sua voz ainda era arrastada de tristeza. – Por que ele fez isso? – ela olhou para frente. Era uma pergunta retórica, mas me senti obrigado em responder.

- Ele disse que foi te procurar de carro, mas não adiantou muito, então disse que eu deveria te procurar. Foi ele que me contou que eu era o motivo da sua briga com a Louise.

- Ele não devia ter feito isso – e voltou a encarar o chão.

- Você não queria que eu a encontrasse?

- Aí que está o problema, era quem eu mais queria.

- Então por que faz isso tudo? Assim você está me confundindo.

- Justin, lembra, logo no seu primeiro dia de aula você disse que não entendia porque eu me escondia tanto.

- Lembro, você disse que eu ainda não entendia muita coisa, e eu tenho a impressão que você disse a mesma coisa no dia anterior, quando eu estava na sua casa.

- Sim. Você ficou confuso.

- E como fiquei.

- Mas, depois tudo se esclareceu e ficou mais “fácil” – ela fez as aspas.

- Foi... onde você quer chegar?

- Eu não sei se agora vai ser tudo tão fácil assim. Depois dessa noite tudo vai mudar, eu preciso pensar e analisar tudo. Me sentia mal por quebrar um coração e agora são dois, você e o Taylor. Sinto que tenho muito o que pensar, muito ainda do que entender, muitas decisões importantes a tomar, do tipo que não posso voltar atrás.

- Não sei bem o que dizer, então, se quiser pode contar comigo.

- Poderia se você não tivesse a ver com essas decisões. Mas – ela respirou fundo, deu um sorriso e tentou espantar o olhar de preocupada e de tristeza do rosto – eu não quero pensar em nada, sinto que cada pensamento é uma bomba prestes a explodir e sou muito nova para perder os miolos assim – ri.

- Justin? – minha mãe abriu a porta. – As roupas molhadas de vocês – ela sorriu, eu me levantei peguei aquele bolo de roupa e a entreguei. – Lua, quer comer algo?

- Não, obrigada Sra. Pattie.

- Boa noite e bons sonhos para os dois então – ela sorriu e saiu.

- Eu vou dormir aqui? – me perguntou me olhando.

- Algum problema?

- Que tal todos? – ela não estava brava, aparentemente não.

- Nenhum importante para essa noite.

- Se meu pai descobri ele te capa – parei de sorri na hora, esse “assunto” é de meter medo em qualquer garoto.

- Você não vai deixar – voltei a sorrir.

- Quem te garante que não?

- Para de bobeira e vem dormir – peguei sua mão e a fiz levantar. Fomos caminhando até o lado direito da cama. 

- Agora to sem sono.

- Eu me encarrego de fazer você ficar com sono rapidinho – ela parou de andar.

- Justin, já to ficando com medo de você.

- Calma, eu não mordo.

- Que você não morde eu sei, mas vai que você resolve fazer outra coisa que prefiro nem citar, acho que não terei tempo de correr – ri.

- Relaxa, não vou fazer nada que você não queira – ela levantou uma sobrancelha –, por favor Lua, depois de todo esse tempo, confia em mim pelo menos dessa vez.

- Ta bom. 

 - Amém! – ela riu.

 Soltei sua mão e ela subiu na cama e logo em seguida fui eu, nós dois ficamos sentados e escorados na cabeceira. A chuva já tinha voltado e o silêncio fez com que o “ambiente” deixasse de ser “cômico” – apesar de que aquela história de me capar não ter sido nem um pouco engraçada –, fiquei sério e ela também, depois de mais algum tempo tortuoso de silêncio, ela suspirou alto.

- Eu disse que estava sem sono.

- E parece que eu também estou.

- Você disse que daria um jeito, quero só ver.

- Você gosta de provocar também né? – a olhei.

- Demorou para descobri – respondeu já me olhando.

- Eu disse que te poria para dormir – pulei da cama e fui até o interruptor.

- Na verdade você...

- Dá no mesmo – apaguei a luz e preparei para ouvir um berro, mas o único som era da minha respiração e da dela, que parecia muito calma. Voltei para cama, com cuidado para não chutar o pé da mesma, o chão ou coisa do tipo. Meu quarto não estava completamente escuro, a luz da lua entrava pela a janela, não era muita claridade, mas era o suficiente para poder ver a expressão tranquila no rosto da minha garota. – Achei que você iria gritar – disse ao me sentar.

- Sei que não vai fazer nada.

- Sabe? – eu estava surpreso, fato.

- Por que a surpresa? Eu disse que ia confiar em você – estava surpreso demais para até mesmo falar alguma coisa, me parecia que, ela tinha “voltado”, ela era a minha Lua, fiquei feliz por isso, mas com medo de ser só por essa noite e amanhã ela volte a ser aquela garota irreconhecível por quem tanto sofri. Depois de mais algum tempo de silêncio ela bocejou.

- Parece que alguém esta com sono.

- Mas sinto que não consigo dormir.

- Deita e feche os olhos – ela logo escorregou na cama, fechou os olhos e se aconchegou. Eu desci um pouco o corpo, até que o meu rosto ficasse pouco acima do seu, acariciei seu rosto devagar e comecei a cantar na voz mais suave que consegui.

 Canção escolhida: atualmente chamada de: “That Should Be Me”, foi a música que escrevi depois que discuti com ela, depois de ter brigado com Taylor. O mais engraçado é que essa música se tornou demasiada importante para mim e foi a primeira, de várias outras que a antecederam, que gravei.

 Mal terminei a música e ela soltou mais um suspiro longo e profundo, logo as suas feições se suavizaram. Enfim dormiu.

- Eu disse que faria você dormir. Boa noite meu anjo perigoso – depois disso eu simplesmente dormi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim... esse capitulo não acabou, mas vou postar só na segunda, é. E na quarta tem um capitulo inteiro...
Não tenho mais o que dizer, acho .hm Sempre que envio eu lembro que poderia ter falado alguma coisa, mas enfim.
Bezus e até segunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.