That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 54
Look In My Eyes - Part. 3


Notas iniciais do capítulo

Acho que gastei todas as minhas palavras na nota final.
Então até lá.
Desculpa algum erro.
E boa leitura babyloves (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/54

Pov's Bieber

- Você tem certeza disso?

- Não, mas deu certo da primeira vez.

- Mas da primeira vez a briga entre vocês não era tão feia assim.

- Custa nada tentar ué.

- E já sabe qual música vai ser dessa vez?

- Não, tenho umas quatro músicas para escolher.

- Vai ser o que? Ne-yo? Usher? Chris Brown?

- JB.

- Jonas Brothers?

- Claro que não seu idiota! B de Bieber.

- Espera aí! Esse é você.

- Existe um cérebro na sua cabeça? Claro que sou eu! – ele soltou um “ah” e enquanto eu colocava a mão na cabeça não acreditando na burrice do meu recente amigo ele olhava no celular.

- Justin, eu preciso ir. Você vai ficar bem?

- Melhor do que antes eu garanto.

- Então ta, tchau.

 Ele virou a esquina para casa enquanto eu segui para a minha. Acho que entendo um pouco o motivo da minha inquietação, era esperança, acho. Depois que a Lua saiu furiosa de lá, o que ela não queria que acontecesse, aconteceu, o fato dela ter hesitado me fez perceber que, sei lá, talvez algo dentro dela não quisesse que fosse verdade, graças, eu tenho esperança de que ela veja o quanto está enganando a si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que isso foi da época que eu não sabia mais como encher linguiça até chegar onde eu queria, aí fiquei fazendo narrações minusculas! Mas eu não tinha mais nada para falar aí ao mesmo tempo que tinha que falar o que disse. Ok, alguém entendeu ou embolei demais?
Enfim, eu disse que era pequeno! Tenho certeza que em algum momento eu disse que seria bem pequeno! Acho que foi no primeiro post, acho que falei algo sobre ele ser grande para compensar os outros pequenos. ENFIM! Já tagarelei demais.
Bezus e até segunda.