That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 53
Look In My Eyes - Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Não sei se devo lembrar, mas gente, sá fic já foi escrita ok? Em 2010! Eu nem escrevo mais fic's desse jeito, é.
Enfim, boa leitura e desculpa algum erro aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/53

Pov's Houston

Era estranha a sensação que a música me trouxe, não tinha muito a ver, mas, fiquei com uma sensação, er... melhor.  Prendi uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e sorri involuntariamente, depois me lembrei do Justin, que estava enfrente a casa dele na minha reta. Vi ele pegando o celular depois juro que sorriu para mim, mas não posso ter certeza. Meu celular começou a tocar, era “The Best Damn Thing” Avril, sinal de mensagem. Peguei o celular e vi um número tão conhecido, de inicio fiquei confusa, me levantei e deixei o violão de lado, li a mensagem:

“Eu sei que estou certo e você também sabe. Amo te. JB.”

- Idiota! – meu sangue ferveu nas veias, definitivamente não era para eu ter lido a mensagem, maldita curiosidade! Peguei o violão, entrei em casa com passos violentos de tão fortes e fui direto para a escada, na intenção de ir para o quarto sufocar um grito de raiva no travesseiro, socá-lo, ou fazer qualquer outra coisa que desse para extravasar a raiva.

- Lua? O que houve? – meu pai estava sentado em uma das cadeiras da cozinha com uma xícara de café na mão e a encarando, parecia que esperava alguém e parecia que esse alguém, bom, era eu.

- Justin! O que mais? – fui até ele e sentei na sua frente.

- Que foi dessa vez? Tem haver com a briga de hoje?

- Como você...?

- Eu estava lá esqueceu?

- Não esqueci, mas você estava do lado de dentro e eu no de fora. Pai...?

- Eu não espionei vocês, vi você saindo brava e ele logo em seguida – parece que alguém notou, meu pai – e depois de um tempo, quando você já tinha vindo para casa, Pattie disse que viu vocês discutindo quando foi para a sala.

- Ela nos ouviu? – perguntei meio assustada.

- Não. Ela os viu, mas isso não é a questão. Por que vocês brigaram?

- Ah! Agora ele deu para dizer que eu quero protegê-lo.

- Como assim?

- Ele diz que não olho mais para ele e o evito o máximo que posso, pois não quero ver o quanto ele sofre. Disse que só estou com o Taylor para não voltar para ele.

- Isso não faz lógica.

- Bom, ele disse que sou orgulhosa demais para admitir que estou errada então, estou com o Taylor para ficar mais difícil de voltar para ele.

- Agora faz lógica.

- Faz? Como assim “agora faz lógica”? Não tem lógica nenhuma! Ele disse que meus olhos estão sem vida – disse com certa raiva.

- Você já pensou que ele pode está certo?

- O que? – praticamente gritei, ele estava calmo, mas eu não podia acreditar no que disse, meu próprio pai contra mim.

- Lua, há algum tempo eu estou preocupado com você, até a sua mãe está.

- Então as coisas realmente estão feias.

- Deixa de ignorância Lua, isso é sério. Você está vivendo no automático é? Até o Justin está não tão ruim quanto você.

- Oh! Ele está me comparando com uma mente suicida.

- Já disse para deixar de ignorância!

- Pai! Ele me disse que se eu dissesse para ele desistir de mim, ele não teria um final feliz.

- Pelo menos ele está vivendo.

- Eu também estou vivendo, eu vou à escola, mexo no computador, saio com os meus amigos e meu namorado.

- Mas você está sentindo?

- Sentindo?

- É Lua, Justin está como morto vivo o tempo inteiro, mas é porque ele sente o que está acontecendo, já você ”vive” – ele fez as aspas com os dedos – para privar-se de todo o sentimento.

- Não... não é verdade – olhei para baixo, não estava exaltada como antes, parecia que alguma parte de mim queria assumir que eles estavam certos.

- Minha filha – ele passou a mão no meu rosto e eu levantei meus olhos até os seus – seus olhos realmente estão sem vida, sem cor, seu sorriso não tem o mesmo efeito como antes, o brilho dos seus olhos se apagou. Por fora, você pode está extremamente feliz, mas quem te conhece bem, como eu, sua mãe e até mesmo o Justin, sabe que não é bem assim. – seus olhos eram apreensíveis, preocupados, mas não! Não pode ser verdade, eu estou certa, eu estou feliz.

- Não é verdade! Eu estou feliz sim! – me levantei da cadeira com certa ferocidade, peguei no braço do violão e me direcionei a escada.

- Lua! Você só está se enganando assim!

- Não! Você que está enganado! Todos vocês! – subi as escadas o mais rápido que pude, tranquei a porta e joguei o violão na cama. Fiquei ofegante sem o que fazer durante um tempo até que, me direcionei ao banheiro, bati a palma da minha mão na bancada da pia e me encarei no espelho, eu não via nada de errado, mas conforme eu ia me acalmando eu via o que meu pai queria dizer. – Não, eles não podem... não – enfim me acalmei e enfim percebi que meu pai estava certo, pior do que isso, Justin estava certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo post é TÃO pequeno que eu deveria postar ele logo junto com a Lua, ou sei lá. Porque na pouca é MINÚSCULO.
Mas apenas deveria. Não vou. Só sexta. :D
Não lembro o que comentar, então, até sexta.
E NÃO ESQUEÇAM DOS MEUS LINDOS REVIEWS SUAS LINDAS! HASUASHUAS'
Agora bezus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.