That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 51
Now If Youre Trying To Break My Heart, Its Working


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS NÃO TER POSTADO NA SEXTA! Eu fui ao shopping e para piorar minha mãe me prende lá mesmo quando eu já queria vir embora e no sábado eu tava meio morta, empolgada com o livro que tava lendo, resolvendo mil coisas e mexi pouquíssimo! Então, nem deu e hoje quase esqueci, mas a me lembraram ♥
Enfim, boa leitura e desculpa algum erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/51

– Não tenho dózinha de nenhum dos dois Halle – eu encarava o chão, mas assim que ouvi, levantei a cabeça. – Por que não? Eles agiram que nem idiotas, não importa como eles estão, se ferraram – com certeza ela estava falando da briga – cada ação tem uma reação, talvez assim eles aprendam a não me tratar como um prêmio – era sobre a briga – eu sei, já pensei por esse lado também, mas não importa, afinal eu não iria ficar com quem vencesse, era uma briga idiota, eu estou com o Taylor, Justin não tem nada haver com isso e Taylor tinha que ficar quietinho, ou será que ele pensa que eu não notei ele provocando o Justin?

– Por acaso está me dando razão? – disse um pouco alto, ela se virou na hora.

– Halle vou ter que desligar, depois te ligo – ela desligou o telefone e o guardou – ta me seguindo é?

– Não, esqueceu que eu moro por esse lado também?

– Ah é, infelizmente.

– Infelizmente? Você sempre gostou do lugar onde eu moro.

– Eu gostava, agora não me importa.

– Sei... Ué? Cadê o seu namoradinho? Deixou você vir sozinha?

– Não, eu quis vir sozinha, ele ficou de “castigo” pela aula de hoje.

– Ele fica de “castigo” por brigar, e por que você está me deixando de “castigo” há tanto tempo então?

– Hã?

– Lua, desde que ouvi rumores de você e outro cara, eu rezava para que fosse qualquer garoto, menos o Taylor.

– Sério? Que peninha – ela foi sarcástica.

– Sério Lua! Sério! Eu não queria acreditar que você tinha quebrado mais essa promessa, ou você esqueceu das promessas e dos planos que fez comigo? Por que eu não.

– Claro que não esqueci, apesar de querer esquecer, certas lembranças somem da minha mente e eu agradeço por isso, falei coisas que agora não são mais a realidade.

– Isso não está certo Lua! Deveria ser eu a fazer tudo que agora quem faz é o Taylor, sentir seu beijo, segurar sua mão, fazer você sorrir, te comprar presentes, não ele!

– Não Justin! A sua vez já passou, você me magoou, agora é a vez do Taylor me fazer feliz.

– Eu te magoei? Então parabéns por conseguir seguir em frente, porque agora foi a sua vez de me magoar e bom, olha o meu estado, não consegue ver? Estou acabado.

– Por que quer! E a Megan?

– Megan? O que tem a Megan?

– Ué? Ela num é sua “amiguinha” agora, é a sua oportunidade de seguir em frente se não é isso que você está fazendo.

– O que? Está louca por acaso? Megan é a única que eu posso conversar sem lembrar de você, a única amiga que eu tenho, afinal Karol vive com o Nat e consequentemente perto de você, Hayley e Luka estão preocupados demais com eles mesmos, e ainda tem que se dividir entre você e eu. Ela é a única garota que eu consigo conversar “em paz”.

– Então! É a sua oportunidade perfeita de seguir em frente como eu estou fazendo. Ficar com uma pessoa muito bonita, popular, fazer assim como eu.

– Você se escutou? Acabei de dizer que a Megan é uma amiga que tem me ajudado ultimamente e se você não escutou antes eu estou acabado, em estado vegetativo, automático ou sei lá como você prefere chamar, se acha que se eu estivesse em perfeitas condições de seguir em frente estaria aqui falando com você? Ficaria o dia inteiro trancado no quarto, preocupando minha mãe e todos os meus amigos? Até meu pai que está à milhas de distância? – ela ficou calada, estranhei tudo isso. – Espera aí! Lua, você está com ciúmes de mim e a Megan?

– Ciúmes? Faça me rir! Claro que não! – era mentira, ela mentia bem, mas dessa vez não, sem contar que eu a conhecia muito bem para saber.

– É mentira – fui firme.

– Se prefere se iludir assim, problema é seu.

– Lua, por que você terminou comigo? – mudei o tom completamente, de discussão, foi para esclarecimento.

– Precisava de um tempo para os seus erros.

– Meus erros? – ela assentiu. – Engraçado como você usou este “tempo”, já que nem dois dias depois você já estava saindo com o Taylor. Você rapidinho me substituiu.

– É, fazer o que? É mais divertido ir com ele ao cinema, ao Club Rush, ao parque...

– Lua, Lua, eu te amo sabia? Por isso que estou tão derrotado assim, agora, se você está tentando partir o meu coração, está funcionando.

– Achei que já tinha partido.

– Para acabar com ele só preciso que você me responda uma coisa: devo lutar por esse amor ou devo desistir? Aguentar essa dor está cada vez mais difícil. Mas antes que você responda, se disser que devo lutar, eu realmente vou lutar, vou usar todas as minhas garras e forças para te ter de volta, vou usar unhas e dentes até que seja tarde demais.

– E se eu disse que deve desistir?

– Acho melhor você me esquecer, afinal não vai gostar do que vai acontecer.

– Então, me desculpa, mas não posso responder.

– Por que não?

– Não importa o que eu escolher, as coisas iram sair do controle e eu não vou permitir isso – ela se virou e foi embora, não consegui nem dar mais um passo, minhas pernas bambearam, o que eu pude fazer é sentar no meio fio enquanto minhas pernas recuperassem as forças.

– Lua, o que você está fazendo comigo? – passei as mãos no cabelo o deixando todo para trás e os segurando firme, o que não aconteceu muito com as lagrimas, que começaram a sair descontroladamente pelos meus olhos.

– Ei, meu filho, está tudo bem? – olhei para cima e vi uma velinha com uma aparência muito gentil.

– É está tudo bem sim.

– Não é o que está parecendo – me levantei.

– Na verdade, é, não esta tudo bem, mas eu vou ficar, não se preocupe.

– Por que você estava chorando? É um jovem tão bonito.

– Obrigado pelo elogio senhora, mas é uma coisa complicada de dizer.

– Coisas do coração né? Você deve gostar muito dela, para chorar tanto assim na rua.

– É senhora, e eu gosto muito dela.

– Ela te merece filho, tenho certeza disso, aposto que te ama como você ama ela.

– Não sei, agora ela está com outro cara.

– É? Que pena! Mas acredite que as coisas irão dar certo que elas darão certo.

– Eu não sei se isso tem volta senhora.

– Você acredita em alma gêmea?

– Acredito.

– Então meu jovem, deixa eu te dizer uma coisa, se essa garota te amar o tanto que você a ama, pode desabar o céu, mas vocês irão ficar juntos.

– Como eu queria acreditar nisso.

– Então acredite! O amor tem altos e baixos e se ela realmente for sua alma gêmea, o futuro reserva grandes coisas para vocês dois. Pense nisso como um teste.

– Um teste?

– Sim, um teste, um teste para ver se realmente são um do outro.

– Que testezinho mais difícil em!

– E quem disse que o amor é fácil meu jovem? – fiquei quieto. – Tenho que ir, mas meu jovem, seja lá quem for essa garota, ela tem muita sorte de ter o amor de um garoto assim como você, é algo tão verdadeiro, raro – ela virou e se foi, eu fiquei parado que nem um idiota pensando no que ela falou, depois comecei a andar rumo a minha casa, ainda pensando nessa conversa estranha, mas verdadeira.

– Justin! O que ouve? – minha mãe veio perguntando assim que eu entrei. – Você chegou muito atrasado da escola, a Lua chegou faz tempo.

– Mãe, se não se importa eu vou para o meu quarto – meu tom era pensativo, diferente do dos últimos dias.

– Claro que eu me importo, o que ouve? Me conta ou você não sobe.

– Ok, eu tive uma conversa discussão com a Lua, dessa vez maior do que a última, aí eu me senti derrotado com o rumo que a conversa chegou, sentei no meio fio e quando menos percebi estava chorando, depois chegou uma velhinha e me perguntou o que houve, não precisei dizer para ela saber e disse para eu acreditar que tudo vai dar certo, resumindo o que ela disse, foram coisas verdadeiras que me fez pensar. Agora posso subir?

– Pode – ela falou meio triste. Subi as escadas ainda pensativo.

– A propósito mãe, o que tem para o jantar? – ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou responder os reviews, não to muito legal. E já ta ruim para eu postar isso, quanto mais responder ainda os reviews, vou relaxar aqui na minha e amanhã respondo TODOS antes de postar.
Então, bezus e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.