That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 50
Now If Youre Trying To Break My Heart, Its Working


Notas iniciais do capítulo

Part. 2
E aê galera.
Aí, tem post hoje sim... acho que eu tava meio drogada post passado e disse "até sexta", mas enfim, ta aqui.
Então, boa leitura e desculpa algum erro aê (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/50

– Hoje vamos jogas basquete – droga –, primeiro as meninas e depois os meninos – Sue era o nome da nossa professora e ela estava muito animadinha para o meu gosto, como todos ali –, certo? – tanto faz. – Então vamos separar os times, os garotos, por favor, para a arquibancada – não precisou dizer duas vezes, fui o primeiro a chegar à arquibancada e fui direto para o alto dela.

As meninas começaram a jogar e elas conseguiram me fazer ri pelo menos um pouco, não tinha competitividade, pelo contrário, parecia que tinham certo carinho pela bola.Gritos histéricos por parte de algumas e coisas do tipo, a bola mais saía de quadra do que ficava dentro, elas lançavam e caiam sozinhas, mais riam do que tudo também, a bola ia em todas direções, menos na cesta, ou melhor, ia, só não entrava.

– Meninos! Agora é a vez de vocês – todas as meninas nos substituíram na arquibancada e nós as substituímos na quadra – Taylor e Justin, escolham os times, par ou impar?

– Par – disse.

– Já – pomos as mãos, ele ganhou e começou a escolher os times, nos encarávamos, ele nem olhava para quem escolhia, só ia citando os nomes, assim como eu, era olho a olho. Esse seria um longo jogo.

A professora jogou a bola para cima e ele por ser mais alto a pegou primeiro do que eu. O jogo já não começou fácil e o primeiro ponto foi dele.

– Como sempre, eu vou ganhar de você – ele começou a provocar, não respondi, só fiz a minha parte, ou seja, cesta.

– É o que veremos.

O jogo seguiu firme, era mais um conflito direto entre Taylor e eu do que um simples jogo de basquete, não se ouvia um suspiro além do apito e dos tênis escorregando na madeira da quadra. Uma hora esbarrei forte nele, que não chegou a cair, mas não foi proposital, porém ele me derrubou fazendo com que eu fosse com tudo no chão

– Qual o seu problema?

– Não, qual o seu problema?

– Eu não tenho problema nenhum! Para que você me derrubou, você é louco? – gritávamos.

– Você que esbarrou em mim primeiro!

– Não precisava me derrubar!

– Qual é! Você ficou me provocando o jogo inteiro.

– Eu? Bem eu! Você que começou com tudo.

– Ela é minha – ele disse mais baixo, mas ainda com raiva.

– Não disse nada sobre.

– Por isso você esbarrou em mim! Está com ciúmes.

– E você está com medinho dela voltar para mim.

– Ah! Faça-me um favor! Ela não vai voltar para você.

– Então por que está tão irritadinho? Sabe que tem mais chances dela voltar para mim do que continuar com você.

– Você me paga – ele voou para cima de mim, a briga era meio injusta, é duro admitir, mas Taylor tinha mais músculos e provavelmente mais força do que eu, mas não sairia da briga sem bater. Várias pessoas chegaram perto da gente, algumas ajudaram a separar inclusive a Lua. A professora não estava perto, o que tornou tudo mais “fácil”.

– Para! Para vocês dois! – ela ficou entre nós dois, que estávamos ofegando. – Não sou um prêmio – disse séria encarando Taylor e depois a mim, ela olhou para ambos, decepcionada. Algumas pessoas me levaram para um canto e ela foi com o novo namorado para o outro.

– Você está bem Justin? – alguém perguntou. Eu não parava de olhar para ela e para o Taylor, que aparentemente discutiam, e Taylor não parava de me olhar.

– Vou ficar bem.

– O que está acontecendo aqui? – a professora chegou e viu aquela multidão, Taylor e eu machucados. Não deu outra. – Sr. Fox e Sr. Bieber, para a diretoria agora – a seguimos até a diretoria, que por ser a última aula, estava vazia.

– O que ouve professora Sue?

– Eu não sei, fui resolver um problema das aulas do terceiro ano e quando cheguei estava um alvoroço na quadra e os dois machucados assim, o que indica é que foi briga, afinal, além do fato deles estarem tão machucados, ficaram se enfrentando o jogo inteiro.

– Por que os senhores brigaram? – ficamos calados. – Sr. Bieber?

– Ele me derrubou no jogo e ficou me provocando.

– Eu? Ele me empurrou antes.

– Não foi de propósito.

– Ah não! – ele disse irônico e começamos a discutir, falar alto e embolado.

– Calados! – ficamos quietos. – Duvido que os dois chegaram a esse ponto por um empurrão tão comum num jogo – não respondemos. – Ah já entendi, vocês saíram na briga por causa daquela garota, a – ele mexeu em algumas folhas e pastas – Srta. Houston.

– Não, não tem nada haver com ela – nem mentir o idiota sabia, ao falar ele hesitou.

– Tem sim, eu sei que tem. Vocês não têm respeito nem amor por si próprio? Ficar brigando por uma garota?

– Perdi isso há muito tempo – fui direto, depois me calei, estava disposto a deixar tudo para o Taylor.

– Olha, vou deixar isso passar dessa vez, é o ultimo dia de aula e não estou a fim de dar uma suspensão, inclusive porque não adiantaria em nada, mas que não se repita tudo bem? – Taylor assentiu. – Sr. Bieber? – assenti.

– Posso ir agora? – perguntei e ele assentiu, me levantei e saí da sala.

– Trouxe a sua mochila.

– Valeu Megan.

– O que aconteceu lá dentro? – fomos andando em direção à saída.

– Ele entende bem porque brigamos, e por ser o último dia de aula, deixou passar.

– E por que Taylor está lá ainda?

– Deve estar recebendo um sermão por entrar em brigas dias antes do campeonato estadual.

– Hum – ela baixou o olhar. A olhei confuso, mas logo me toquei do que acontecia.

– Já desconfiava.

– Do que?

– Você gosta do Taylor!

– Não! Não! Eu não... – olhei para ela meio que “você não me engana” – está tão na cara assim?

– Só quando você dá surtos de preocupação. Por que você gosta desse bombadinho? Não, quer dizer...

– Relaxa, tudo bem – ela ria. – Eu não sei, ele é um cara legal, simpático e super bonito.

– Acho que foi isso que atraiu a Lua.

– Deve ser, mas tem o fato deles se conhecerem a tempo.

– É, me esqueci desse detalhe.

– Bom Justin, preciso ir ensaiar, adiaram para depois das aulas. Você vai ficar bem?

– Vou sim, tchau Meg.

– Tchau Jus – ela saiu.

– Justin? – me virei.

– Ah! Oi Luka.

– Você acabou de chamar Megan Stokes de “Meg”?

– É, qual o problema?

– Pelo jeito, ta seguindo a vida né? Logo com a líder de torcida, ah garoto, se deu bem!

– Hã? Ah! – ri. – Não Luka, você está errado! Vai por mim, entre Megan e eu, não existe nada.

– Sei – ele disse desconfiado – e o que foi isso na sua cara?

– Nada não, eu saí no braço com o Taylor e o rosto é o menor dos meus problemas.

– Você o que? – ele parecia surpreso, era de se esperar que isso fosse acontecer um dia, não era?

– Eu esbarrei nele depois ele me derrubou aí começamos a discutir e pouco depois de sairmos na porrada a Lua nos separou e disse que não era um prêmio.

– Vocês brigaram por ela?

– Mais ou menos – gemi e coloquei o braço envolta da barriga, ela doía.

– Que foi cara?

– Aquele idiota me acertou na barriga – tentei me acertar, mesmo sentindo um pouco de dor.

– Quer que eu vá com você até em casa? Eu falo com a Hayley, ela deve entender.

– Não Luka, valeu, vai com a sua namorada, eu vou ficar bem.

– Qualquer coisa me liga ta?

– Ih! To te estranhando em – ele riu.

– Só estou preocupado com você.

– Ultimamente todo mundo anda preocupado comigo.

– Também, não é para menos – concordei.

– Bom Luka, tenho que ir. Tchau.

– Falou.

Fui caminhando para casa, minha barriga doía bastante o que dificultou um pouco as coisas. Eu não esperava encontrar alguém no caminho perto da minha casa, afinal, a única pessoa que eu encontrava e que morava perto de mim era a Lua e ela tem carona para casa todos os dias, ida e volta, na verdade ela tem carona para ir onde bem quer, o barulho daquele carro já tinha se tornado inconfundível para mim, poderia saber que ele estava vindo assim que virasse a esquina e assim sabia que era mais um dia que ela iria se divertir e que eu estava trancado no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo briga, sério! Entre homens, porque entre mulheres é chato demais! Entre puxões de cabelos e socos, prefiro socos, mas eu ainda era meio "inexperiente" aí, então ficou meio murcho, mas enfim.
O capitulo de sexta é emocionante... bom, eu acho que vocês vão achar emocionantes de ficar tipo: "owwwwwn"
Mas só acho.
Até lá então, tchau e bezus.
MEUS REVIEWS EEM!!! DON'T FORGET! Thanks.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.