That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 43
My Worst Nightmare, Now It's Real - Part 3


Notas iniciais do capítulo

SURPRISE!
Boa leitura e é isso aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/43

Pov's Bieber

Ela veio até mim, para falar com Hayley e Luka que estavam ao meu lado, escorei na parede e abaixei o rosto, não queria encontrar com seus olhos, não queria que ela visse os meus olhos. Taylor chamou para ela ir para a sala, provavelmente – com quase toda a certeza – ela se sentaria com ele.

– Justin! Acorda cara é melhor você ir para sala! – Luka me chamou.

– Eu quero ir embora! Isso sim!

– Não dá para você fugir Justin, primeiro que tem prova, segundo que não dá para você deixar de viver por causa dela.

– Aí que ta, sem ela eu já não vivo, pareço um robô vivendo só por viver, Halle.

– Jus, eu ainda não sei o que está passando com ela, mas do jeito que a conheço e do jeito que eu sei que ela te ama, isso é uma tentativa de não sofrer, ou de não demonstrar que sofre. Justin, não desista.

– Você está certa Karol, eu vou... Vou pensar nisso.

– É. Agora é melhor irmos para sala que mais atrasados impossível! – Todos nós concordamos com Luka e cada um foi para o seu lado.

Entrei na sala e a mesma virou toda atenção para mim.

– Sr. Bieber está atrasado – jura?

– Desculpa professor.

– Sente-se agora e não me atrapalhe ou vai para a diretoria, entendeu? – Não, estou “afetado” o suficiente para não pensar.

– Tudo bem – fui para o meu lugar e como era de se imaginar, quem estava comigo era Megan, não Lua.

– Justin, eu sinto muito.

– Não precisa Megan – me calei e foi assim durante todas as aulas, não tinha o que falar, não tinha para que falar, alguém me mate, não quero cometer suicídio, mas também não quero viver assim. Prefiro morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É surpresa mesmo, quase uma narração extra de tão pequenininha... sem nenhum aviso. Mals.
Enfim, to sem nada nada dizer .q
Bezus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.