That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 34
It's Time To Say Goodbye - Part.4


Notas iniciais do capítulo

Obrigado as pessoas que me aturam e aturam a TSBM, eu sei quantas são, mas não vou dizer, mas poxa gente, apareçam, não mordo, sou fofa .qn
Mas sério, sempre pergunto alguma coisa nas notas finais, ou melhor, quase sempre, então, respondam, ou, sei lá, digam um "continua" mesmo, tanto faz, só gostaria que aparecessem.
Acho que usei virgulas demais aí em cima, masok.
Enfim,
Boa Leitura e desculpe se tiver algum erro, até lá embaixo (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/34

Pov's Bieber

Ok, dá para acreditar nessas duas últimas semanas? Amanhã faz dois meses que cheguei a Stratford, amanhã também começa as últimas semanas de aula e eu estava em paz com a minha garota favorita.

 Assim que cheguei do aeroporto e deixei Lua em casa, me deitei na cama e tentei lembrar de cada detalhe dessas semanas, desde a chegada dos Beadles, até o caminho de volta para casa, com Lua dormindo no meu colo.

 Anjo, o pingente do colar dela dizia bem, ela parecia um anjinho dormindo, ela era um anjo, o meu anjo.

 Há duas semanas tentei ligar para a Lua para avisar que os Beadles viriam, o que não deu muito certo, fomos interrompidos por diversas vezes e na hora de ir embora o Luka me puxa, para um canto onde não poderíamos esbarrar ainda mais na multidão de adolescentes que saiam desesperados da escola.

- Qual é Luka?

- Desculpa Justin, mas eu precisava falar com você.

- Fala logo então cara! Tenho que ir para casa.

- É que...

- Desenrola Luka! Você me chamou aqui por causa da Hayley, certo? – Ele assentiu. – Mas você deveria falar com a Lua, não comigo, ela que é amiga dela há bastante tempo, então deve saber mais do que eu.

- Não, mas, eu queria saber, queria que...

- Cara, pode contar comigo, mas desenrola, se você não falar eu não posso te ajudar.

- Eu queria saber como eu posso falar para Hayley que gosto dela, queria pedir ela em namoro, mas vai que ela não quer? E se ela me der um fora?

- Ih cara! Vai nessa pilha não, se não é aí que a coisa não rola.

- Mas como eu faço Justin? To ficando louco cara! Não aguento mais!

- Luka, não sei como você pode pedir a Halle em namoro, aconselho ser criativo, não sei, eu, por exemplo, comprei a aliança dela e amarrei em um laço no pescoço de um ursinho, ela gostou bastante, seja criativo só não roube a minha ideia! – Rimos.

- Eu não sei nem como falar com ela.

- Lembra do que a Lua sempre diz? “Um olhar vale mais do que as palavras” e “ palavras são só palavras”, não fale, insinue, demonstre que gosta dela primeiro, depois você diz o que sente para ela.

- Foi isso que você fez?

- Vocês mesmo perceberam que entre Lua e eu rolava algo a mais não é? – Ele assentiu. – Então, eu usei o que mais sei fazer para demonstrar a ela que a amo, compus uma música descrevendo mais ou menos meus sentimentos e cantei para ela, depois a pedi em namoro com outra música. Faz o mesmo.

- Mas não sei compor, muito menos cantar! – Ri, ele estava realmente desesperado.

- Não estou dizendo para você cantar, use o que você sabe fazer de melhor para demonstrar o quanto gosta dela – ele fez uma cara de “Ah”.

- Valeu cara!

 Ele abriu um enorme sorriso, ri disso, depois voltei para casa, sozinho, Lua já tinha ido e eu não estranhei, afinal, fiquei um bom tempo falando com Luka.

  Chegando em casa pensei em descansar e depois ir falar com Lua, só pensei, afinal, mal cheguei em casa e minha mãe praticamente me carregou até o carro para nós irmos buscar os Beadles e o melhor de tudo: esqueci o celular em casa, ou seja, Lua ficaria sem saber de nada. Melhorou bastante.

 Chegando ao aeroporto os dois estavam lá, Christian e Caitlin Beadles e depois que eu a vi, desejei do fundo do meu coração que ela não fosse apaixonada por mim ainda, se não seria duas semanas a aguentando insuportável.

- Justin! – Caitlin pulou em cima de mim e me abraçou. – Senti saudades – ela tentou me beijar virei o rosto. Ela ainda gostava de mim. Complicou.

- É um prazer em vê-la também Caitlin – não, não era.

 Ela me olhou confusa e eu permaneci serio, até separá-la de mim.

- E aí irmão!

- E aí irmãozinho! – Fizemos um toque.

- Ah Justin! Isso de irmãozinho vai pegar mal para mim!

- Então, parei de te chamar assim.

- E aí? Tem muitas gatas por aqui?

- Talvez – rimos.

- Vocês não mudam nunca né?

- Um dia Caitlin, não perca as esperanças – respondi.

- Crianças, vamos para o carro, aposto que vocês estão morrendo de fome – todos assentimos e fomos para o carro.

 Caitlin iria sentar do meu lado, mas puxei Chris para o banco de trás e fechei a porta, praticamente na cara dela. Não sou desse tipo, mas estava assustado, iria dar confusão, eu sei!

- Justin, está acontecendo alguma coisa não esta? – Chris sussurrou para mim, enquanto Caitlin cantava super alto “I’m Yours” do Jason Mraz que estava tocando no rádio.

- Está.

- O que?

- Está acontecendo Caitlin Beadles.

- O que tem a minha irmã? Você gosta dela ainda?

- Não! Aí que está o problema.

- Fala logo Justin.

- Estou namorando.

- Sério? – Ele gritou.

- Shi! Fala baixo.

- Foi mal. Sério? – Murmurei um “Uhum”. – Mas e qual o problema?

- Qual o problema? Faz uma coisa que raramente você faz Chris, raciocina – ele olhou para cima como se pensasse.

- Cara, Caitlin ainda gosta de você.

- É eu percebi, por isso mesmo. Lua não vai...

- Espera aí? Lua? A mesma do telefone?

- É.

- Quero conhecer logo!

- Assim que chegarmos apresento vocês. Aí bom, vamos ver no que vai dar.

  Eu estava ansioso, não sei como a minha garota reagiria à vinda da Caitlin para cá, mas assim que chegamos em casa pedi para ela descer.

 Ela veio, até então em paz e com um micro short – eu não entendo o gosto das garotas por shorts muito curtos – então tirei a blusa de frio e dei para ela amarrar na cintura, a blusa não me faria falta, estava muito quente, só estava usando por preguiça de tirar.

 A apresentei ao Christian, eles se deram bem – como era de imaginar, aquela peste é bem chato, mas todas as garotas se amarram nele, só não sei como – já quando ele apresentou Caitlin ela agarrou a minha cintura e elas passaram a encarar uma a outra, apesar de que Lua ficou mais tranquila do que eu imaginava, ela tentou cumprimentar Caitlin e tudo, mas Caitlin que não gostou muito do fato dela ser a minha namorada.

Chris cortou o assunto e do nada resolvemos ir ao cinema. Quando a Lua disse: “amiga” o próprio se empolgou, então fomos ao jardim interno para ligar para Karol. Não resisti, a segurei pela cintura e segurei seu cabelo de leve, selando nossos lábios, eu precisava daqueles beijos todos os dias, a todo instante, era parecido com um vicio, ou sei lá, acho que o certo é vicio, meu vicio, não suportaria passar mais um dia da minha vida sem aqueles beijos, sem ela.

 Enquanto a Lua ligava para o Luka, fui avisar a minha mãe que ia ao cinema mais a noite, ela fez varias perguntas para enfim deixar, depois subi para o quarto procurando o Chris.

- Cara, está tudo certo, Lua está ligando para um dos amigos dela e só falta ele.

- Ele? – Chris fez uma cara de nojo e eu ri. – Já volto – dei uma olhada pelo quarto pensando no que fazer enquanto Lua ligava para Luka, o que foi em vão, ou seja, não encontrei nada.

 Me joguei na cama vencido, esperando que ela chegasse antes do tédio.

- Parece que a sua namoradinha não é tão santa quanto parece – me levantei, sentando na cama e encarando Caitlin escorada na lateral da porta.

- Lua? Santa? – Ri. – Ela não é a garota mais certa e nem a mais errada do mundo, mas tem o pavio curto ás vezes, o que não é um comportamento de santo.

- Você não entendeu o que eu quis dizer.

- Oh se entendi Caitlin e não ligo – me levantei. – Não vou deixar você acabar com o meu namoro só porque não aceita um simples “não”.

- Mas você não entende! Eu ouvi ela dizer “amor” para algum garoto no telefone e disse ainda “beijo”. Acho que uma garota compromissada que nem ela, não deveria dizer isso a algum garoto a não ser, que o garoto seja o namorado – ela estava parada na minha frente, gesticulando um pouco nervosa.

- Que foi? Agora você tem um manual nas mãos “como ser a namorada perfeita”?

- Eu pelo menos não era assim com você. 

- E nem a Lua é. Caitlin presta atenção, não vou deixar de namorar ela só por que você quer! Eu amo a Lua.

- Mais do que você me amou?

- Sim, bem mais. Eu a amo como já mais amei ninguém! E você está inclusa nesse ninguém. Tente entender Caitlin, eu a amo demais, é algo verdadeiro – ela me olhava triste, eu não queria isso, mas foi preciso, apesar de que, eu acho que não vai adiantar muito, ela é insistente e teimosa.

- Você não sabe o erro que está cometendo!

- Realmente eu não sei, porque não estou cometendo erro nenhum! Estou completamente certo do que estou fazendo, nunca estive tão certo.

 Ela saiu batendo pé e eu não quis saber, ela era meu passado agora e não quero que seja o meu futuro. O meu atual presente – em todos os sentidos que a palavra pode ter – era o que eu queria para toda a vida.

 Lua entrou no quarto um pouco assustada – é, acho que é isso – mas pelo que percebi, ela não ouviu nada, só viu Caitlin batendo o pé pelo corredor em direção ao quarto de hospedes, o mais interessante é que ela não parecia se incomodar com as “criancices” da Caitlin, estava mais tranquila do que eu com a presença da mesma aqui e aposto que ela percebeu isso quando viu a minha cara de furioso por causa do ocorrido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma nova semana, mesmo capitulo, nova narração. Na boa, estava com saudades das partes do Bieber, era só eu?
Então, essas partes do Justin não vai ter nada de novo, como notaram, é uma versão resumida de toda a narração da Lua, mas o que aconteceu com ele e como ele viu... obvio né, mas ta .q
Enfim, acho que só vou postar de novo na quarta mesmo e então só segunda que vem, a segunda parte eu acho que é meio grande, mas nada que dê para dividir e, de qualquer modo, já fiz posts tãao maiores... se estão aguentando até agora, mais umzinho não vai fazer diferença né? ASHUASHUASHA'
Bom, até quarta então, bezus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.