That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 33
It's Time To Say Goodbye - Part.3


Notas iniciais do capítulo

Sem nada o que falar... é, desculpa não ter respondidos os reviews... tive preguiça, vdd.
Enfim, boa leitura e desculpa se tiver algum erro e tal (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/33

 Peguei o celular, as chaves e desci.

- Uau que linda! – Justin fez uma cara boba. Sorri sem graça.

- Bobo – do último degrau pulei nos braços dele e lhe dei um selinho demorado.

- Meu anjo perigoso – ele sorriu.

- Por que anjo perigoso?

- Você é o meu anjo, mas tem que ter cuidado com você, depois do que a senhorita fez no rosto da Caitlin.

- Ah! Foi tão mal assim? – Assentiu. – Exagerado.

- Exagerado? Então vamos ver – ele sorriu e eu devolvi o sorriso. Saí dos braços dele e fui para a cozinha.

- Mãe, vou à casa do Justin, provavelmente vou almoçar lá e talvez ainda vou lá no aeroporto, mas isso não garanto, Chris ainda é meio imprevisível – ela riu.

- Ok.

- Você vai lá depois?

- Não, não, fui antes de você acordar. De tarde eu tenho algumas coisas para resolver, talvez eu vou à casa da Deborah – mãe de quem? Taylor Fox. – Falando nisso a Makena vai vir aqui – Makena é a irmã mais nova do Taylor, ela deve ser da idade do Chris, não sei, não falo muito com ela e ainda ela não estuda no colégio.

- A ta, se ela vier e eu estiver ainda na casa do Justin pede ela para passar lá e me dar um “oi”.

- Tudo bem.

- Fui! – Gritei. – Vamos! – Puxei Justin pelo braço até o lado de fora da casa.

- Quem é Makena?

- É a irmã do Taylor.

- Vocês se conhecem? – Ok, não era para eu dizer isso, mas mentir que eu não iria.

- Sim a mãe dele é amiga da minha há algum tempo.

- No caso a...

- Deborah.

- Então a sua família e a dele são próximas?

- São. – O olhei. – Justin, quantas vezes eu tenho que dizer que eu te amo? Taylor não é nada para mim, para sempre vai ser você.

- Promete?

- Prometo – estávamos no meio da rua, péssimo lugar para se beijar em pelo dia, mas isso não impediu nada, a rua era calma, quase não passava carro.

 Passei o braço pelo pescoço dele e ele passou os braços pela minha cintura, ficamos nos beijando ali mesmo, até que ouvimos um barulho de buzina, Justin me puxou para o lado de pressa e o carro passou do nosso lado xingando alguma coisa bem alto. Ele só riu e voltou a me beijar.

- Agora vamos né? Chris vai ter um infarto daqui a pouco.

- É, está certo, vamos, não quero que Chris morra – voltei a puxá-lo em direção a casa dele.

- Sabe, às vezes acho que você gosta mais do Chris do que de mim.

- Dã! Obvio – brinquei.

 Antes de abrir a porta ele me virou em um movimento único e me deu um selinho demorado, sorri quando ele me soltou e depois abri a porta, todos me encaravam como se já me esperassem.

- Oi querida!

- Oi Sr. Pattie – Sorri e ela veio me abraçar.

- E como vai o machucado, ontem você saiu daqui sangrando bastante.

- Ainda está doendo um pouco, mas nada demais.

- Caitlin está bem machucada, foi um belo estrago – ela falou baixinho e depois deu uma risadinha tentando disfarçar.

- E aí Lua!

- Oi Sr. Bieber.

- Só Jeremy.

- Ta, então... Oi Jeremy!

- Melhorou. Justin, mudar para cá fez bem a você em! Lá onde a gente morava você não pegava ninguém agora olha a gata que você conseguiu! To impressionado! – Corei.

- Claro! Lá ele namorava comigo – me virei e vi Caitlin descendo das escadas, ela me fuzilou com os olhos e eu pude perceber um lindo roxo no rostinho dela. Sorri.

- É – ele assentiu sem graça.

- Só para reforçar, ela é linda – ele disse em direção ao Justin e eu fiquei sem graça, ele me abraçou de lado e pude ouvir Caitlin bufar.

- Obrigada – sorri.

- Claro pai, a minha linda! – Fiquei mais sem graça, ele não precisava dizer isso na frente do Jeremy e nem da Pattie.

 Em um movimento rápido ele me girou e me deu um selinho demorado, nem gostei, a vergonha sumiu rápido, mas depois me lembrei que o pai dele ele estava ali e voltei a ficar vermelha.

- Idiota – dei um tapa nele.

- Também te amo – ele revirou os olhos e depois sorriu. Gosh! Que garoto perfeito.

  Ficamos ali enrolando até que deu o horário deles saírem, Chris ficou sentado do meu lado o tempo inteiro, grudado em mim me separando do Justin, ele me abraçava, deitou no meu colo e tudo. Caitlin sentou na minha frente e o tempo todo ficávamos nos encarando, ela olhou para o meu machucado na boca – o que era mínimo perto do dela, sem querer me gabar – e sorriu. Encarei o roxo dela e fiz uma cara de deboche, logo o sorrisinho dela desapareceu e assim ficamos, enquanto eu fazia cafuné na cabeça do Chris, deitada sobre as minhas coxas, trocávamos olhares, eu com aquele de “você perdeu, lá, lá, lá, eu ganhei lá, lá, lá,” e ela com: “você ainda me paga” eu: “quando?” ela: “logo” eu: “vamos ver então” ela: “você não perde por esperar” eu: “há, há, há,” bom, pelo menos foi isso que eu entendi do olhar dela, e espero que ela tenha entendido os meus.

 Levantamos todos e saímos de casa, Jeremy foi colocando as coisas no carro da Pattie com a ajuda dos meninos. Quando faltava as últimas malas, Justin ficou ao meu lado, Pattie do meu outro lado, Chris gritou Caitlin enquanto Jeremy o esperava do lado de fora do carro, ficamos batendo papo enquanto Caitlin terminava de se arrumar, tempos depois só ouvi a porta vermelha bater, e vi a própria vindo em nossa direção com certa expressão de insatisfação, dava para perceber que ela estava muito bem maquiada, mas o roxo ainda era aparente, eu sorri só de ver aquilo. Ela me olhou furiosa, de novo.

- Bom, temos que ir, para o aeroporto antes que vocês percam o vôo – Pattie disse indo em direção ao lado do motorista. – Lua, querida, você quer vir conosco?

- Ih Sra.Pattie nem sei, acho que nem tem lugar para mim aí.

- A gente se aperta, vem Lua! Por favor! Não acredito que você vai deixar eu ir sem nem se despedir!

- Mas Chris, eu já me despedi de você aqui!

- Não! Eu quero que você se despida lá! – Mais uma qualidade, ou defeito, do Chris: pirracento!

- Ok, ok – revirei os olhos.

 Entrei no carro, ficamos meio apertados no banco de trás, mas quando menos percebi estávamos no aeroporto, ficamos lá enrolando, Chris não desgrudou de mim um segundo, “jogou” Justin para longe e ficou colado comigo, já Caitlin ficou afastada de nós todos.

 O avião não demorou muito para chegar.

- Bom, tchau – Pattie disse.

- É tchau! – Começou aquele abraça, abraça, todo mundo se abraçou, menos Caitlin e eu, até que chegou a vez do Chris me abraçar.

- Sem abraço! Muito sentimental – ele estendeu a mão.

- Ok – estendi a mão e o cumprimentei. – Tchau Chris.

- Tchau Lua – ele soltou a minha mão e se virou com certo receio.

- Ah! Vem cá sua peste! – O peguei pelo braço e lhe deu um abraço apertado, eu sentiria saudades dele e muita, aquele garoto era do tipo muito chato, mas que conquista qualquer um rapidinho, eu realmente sentirei falta dele. – Não iria deixar você ir sem nem te dar um abraço! Sentirei sua falta Chris.

- Eu também fantasma, te amo sabia?

- Eu também te amo Chris!

- Agora é melhor parar por aqui se não Justin me mata.

- Amigos também dizem “eu te amo” ué.

- Então antes que alguém chore?

- Tarde de mais – é, uma lagrima já tinha escorrido pelo meu rosto.

- Antes que eu perca o avião então.

- Isso – o soltei e ele também me soltou. – Tchau Chris.

- Tchau – eles foram em direção ao portão de embarque.

- Que historia é essa de “eu te amo”? – Imaginei que o Justin não ia gostar disso.

- Amigos.

- Amigos, sei. – Desconfiado! Eu acabei rindo.

- Deixa de ser bobo! E vamos embora. – Saí na frente dele, Pattie já nos esperava no carro.

- Deixar de ser bobo? Você disse que ama o meu...

- Nosso melhor amigo – corrigi.

- Tanto faz.

- Jus – parei e me virei para ele, nos deixando de frente um para o outro –, eu te amo, e amo o Chris também, do mesmo jeito que amo o Luka. Eles, são meus amigos, já você, é minha vida, o meu coração, o dono de mim, o único que eu morro de medo de magoar, que me sinto bem só de olhar nos seus olhos, onde seu sorriso é a coisa mais importante do mundo! Você é o que importa para mim, quando estou com você, que se dane o mundo! Você me faz sentir bem, me faz sentir única e especial, segundos longe de você me dá saudades, quando você está perto, me dá paz, tranquilidade, felicidade. Me sinto tranquila para ser eu mesma, não tenho medo de nada e de ninguém e isso tudo não chega nem perto do que eu sinto por você! Então deixa de ser bobo, para com esse ciúme inútil e vamos embora.

- Desculpa.

- Não sei – ele agarrou a minha cintura e me beijou em um movimento rápido, claro que quando falei “Não sei” era brincadeira, mas aquele beijo me fazia esquecer de tudo, do mundo, me fazia o perdoar, não importa o que tivesse acontecido, fazer o que se eu o amo?

- Perdoado?

- Pergunta mais idiota em! – Sorri e ele também.

 Voltamos de mãos dadas para o carro, pedimos desculpa pela demora e partimos de volta para casa, o transito estava enorme! Então iria demorar, deitei no colo do Justin e me encolhi no banco, ele ficou mexendo no meu cabelo, o que me deu sono, acabei dormindo no colo dele, enquanto não chegávamos em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E enfim acaba uma narração da Lua, próxima semana é uma narração do Justin, não precisarão mais ler a Lua falar por pelo menos uma semana! HAUSHUSHASUAH'
Enfim, não sei o que falar mesmo.
Enfim, até segunda! Bezus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.