That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 14
I Need You Forever - Part.1


Notas iniciais do capítulo

To em decadência!
Enfim... tenho 5 favoritos... para 14 leitoras.. isso é ótimo! own.
Ok, boa leitura e desculpe os erros desde já (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/14

– Então o Justin se declarou com uma música?

– Isso Karol.

– E você fez o que?

– Chorei.

– Por quê?

– Não me faz dizer aquele texto todo de novo Hayley.

– Resume – disseram em coro.

– Eu, uma CDF invisível para todo mundo, ele, um garoto lindo que pode ter quem quiser que veio de outra cidade.

– Entendi – Karol.

– Eu também, mas Lua, você não me parece muito feliz.

– É porque não estou Hayley.

– Por que não?

– Poxa, o Justin disse que ia sair com a mãe dele, mas sei lá.

– Mal começaram a namorar e já desconfia dele?

– Não Halle! Não é isso, e nós não estamos namorando, não ainda.

– Então o que é? – agora foi a vez da Karol perguntar.

– Eu queria ficar com ele sabe... mas deixa isso para lá, e aí Karol, e o Nat?

– O que tem ele?

– Se você não me contar a Hayley conta.

– Mas como você sabe que aconteceu algo?

– Você esta sorrindo desde a hora que chegou.

– Tenho que saber disfarçar...

– A mim você não engana Karol.

– Mas...

– Cala a boca e conta logo! – opa! A Halle se revoltou.

– O Nat veio me perguntar se eu iria à festa, perguntei por que aí ele disse que era porque ele iria e queria me ver lá.

– E imagina ela nem se derretendo.

– Eu sei como é Hayley.

– Oi meninas...

– Luka? O que você esta fazendo aqui?

– Ué? Posso entrar no seu quarto mais não Lua?

– Pode, mas para quem não queria papo de garota.

– E não quero.

– Então o que faz aqui? – a Halle ama o Luka, só pode, e ele bem que iria gostar disso.

– Sabia que vocês ficaram aqui a tarde inteira?

– Nossa, já escureceu e eu nem vi – a Karol parecia surpresa.

– Ta, mas você veio só para avisar que escureceu?

– Não, vim avisar que o Justin chegou – nós três olhamos para ele surpresas.

– E o que tem?

– Ele pediu para você ir a casa dele.

– A ta...

– Eu também vou! – a Karol levantou num pulo

– E eu também – e a Hayley também logo em seguida.

– Não, vocês duas vão para casa, como eu vou, é só a Lua.

– Ih! Medo agora – disse e eles riram.

– Vamos embora vocês duas, tchau Lua.

– Tchau Luka, Tchau Karol, Hayley – ela se virou – Tchau.

Assim que eles saíram, peguei meu celular e liguei para o Justin.

– Alô?

– Oi Jus.

– Oi meu amor.

– Por que você não veio aqui?

– Não deu, desculpa, mas aqui, o Luka já foi aí?

– Já sim.

– E você vem?

– Para que?

– Desculpa, é surpresa.

– Agora eu vou né, você me deixou curiosa.

– Te espero então.

– Ok, beijo.

– Outro.

O que será que ele estava aprontando? Só tinha um jeito de saber, indo lá. Já estava à noite, não podia demorar, mas, desci as escadas devagar, sem pressa nenhuma.

– Aonde você vai?

– Na casa do Justin.

– Mas já está tarde.

– E o que, que tem?

– Não demora ta? O Jantar está quase pronto.

– Ok, me liga então quando estiver pronto ta?

– Ta filha.

Saí de casa e atravessei a rua ainda sem pressa apesar de estar muito curiosa, a noite havia caído e o frio resolveu aparecer, eu estava de short e blusa sem manga e nenhuma jaqueta, mas iria suportar, não estava tão frio assim.

Cheguei à casa do Justin, bati na porta, mas quem me atendeu foi a Sra. Pattie.

– Oi Sra. Pattie.

– Oi Lua – ela me deu passagem –, o Justin está te esperando lá no jardim.

– Ah! Obrigado Sra. Pattie – fui andando em direção ao jardim, até hoje, nunca tinha ido e nem visto aquela parte da casa, era lindo, como o resto e ainda tinha uma árvore e o Justin estava sentado de baixo dela, tocando a mesma melodia de hoje mais cedo. – Acho que conheço essa canção.

– Oi meu amor, vem cá, senta aqui comigo – fui em sua direção, ele se levantou e segurou o violão com uma mão para me abraçar, depois se sentou e eu fiz o mesmo.

– Então... to aqui.

– Isso eu percebi – sorri.

– E aí qual é a surpresa?

– Ansiosa...

– Não! Sou curiosa é diferente, ou não? – ele fez um não com a cabeça – Ain... Você me deixou curiosa poxa...

– Queria que você ouvisse essa música – ele começou a tocar e a cantar, que voz perfeita, nunca vou cansar de ouvi-la.

Just a fraction of your love

Fills the air

And I fall in love with you

All over again, oh

You're the light that feeds the sun

In my world

I'd face a thousand years of pain

For my girl

Out of all the things in life

That I could fear

The only thing that would hurt me

Is if you weren't here

Ok... ele iria me fazer chorar de novo…

I don't wanna go back

To just being

One half of the equation

Do you understand what I'm saying?

Girl, without you I'm lost

Can't fix this compass at heart

Between me and love

You're the common denominator

Não chora Lua, não chora, segura, não chora! Minha garganta já estava dolorida e meus olhos provavelmente brilhavam.

I can't imagine life

Without your touch

And every kiss that you give

You fill me up

And through all the heart aching

Jealous females hating

I'm gonna hold it down

For you, you, oh

Incrível como ele consegue me fazer sentir única, nunca senti algo assim por ninguém e sei lá com ele é diferente, sempre foi diferente, ele é perfeito, isso, não consigo descrever, eu o amo e se passasse essa ideia pela minha cabeça há algumas semanas atrás eu não iria saber se essa realmente sou eu, mas sim, essa sou eu, e eu to gostando dele, de verdade e muito, não me importo mais com o que os outros vão pensar, o que vão achar de mim, ele me da segurança, me conforta, ele me ama e para mim é só isso que importa, o mundo pode acabar agora, que não vou me importar, pois estou com a pessoa que realmente me faz feliz.

– E aí o que você achou?

– É linda Justin – meus olhos brilhavam, com certeza, impossível que não.

– Fiz para você.

– Você gosta de me fazer chorar né?

– Não, gosto de fazer sorrir, como agora – eu sorria e nem tinha percebido.

– Por isso que eu te amo.

– Eu sei.

– Convencido – rimos.

– Mas, eu não te chamei aqui só para isso.

– Tem o que mais?

– Eu queria te dar isso – ele pegou um ursinho marrom e me entregou.

– Nossa que bonitinho, espera aí, Jus... – o ursinho tinha como se fosse uma gravatinha, era mais um laço envolta do pescoço, e entre um nó e outro tinha um anel – Jus... Jus... – tirei o anel do ursinho, minhas mãos estavam tremulas. O anel era lindo, prata com umas pedrinhas, quando olhei melhor vi que estava gravado “I need you forever”, não sei como uma frase desse tamanho coube, mas isso não importa. Meus olhos encheram, só senti algo gelado escorrendo pelo canto do meu rosto enquanto encarava aquele anel. Ele pegou a aliança da minha mão.

– Lua, eu não estava brincando quando disse que te quero, que te amo e essa é a minha maneira de demonstrar isso – ele pegou a minha mão – Lua Houston, quer namorar comigo? – fiquei sem o que dizer, agora eu chorava e muito.

– Sim – minha voz era baixa.

– O que?

– Sim, Sim, Sim! Justin Bieber eu te amo e aceito namorar com você! – a gente se beijou, era intenso e não acredito que isso está acontecendo comigo, que essa é a minha vida, semanas a trás uma CDF que era ninguém, agora eu estou aqui, beijando o garoto mais lindo do mundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho uma notícia... mas só quarta digo, acho que vocês vão gostar... enfim.
Aceito reviews e aquele meu bla bla bla de sempre.
Até a próxima parte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.