De Volturi A Cullen. Kassandra Volturi. escrita por AnaCarolCD


Capítulo 3
A Grávidez


Notas iniciais do capítulo

Obrigadinha a Metallycana Barma por ser minha primeira leitora aqui. *--* Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222269/chapter/3

Na manhã seguinte, minha mãe estava no seu quarto novamente, mas agora com arranhões, e hematomas arroxeados.

Minha mãe também sentia como se seu ventre fosse explodir.

Ela sentia algo se mexendo dentro dela, e ela não fazia idéia do que fosse.

Em muitos dias, ela não se alimentava.

Sua barriga estava maior do que devia.

-Você está grávida, Constance? –Perguntou Mirela, uma amiga que ela tinha feito lá.

-Não. Eu não estou. –Minha mãe negou, mas estava com duvidas sobre isso.

Constance tinha apenas 17 anos quando ficou grávida de mim.

Ela ainda não sabia o que estava acontecendo, até o dia em que ela acordou em um quarto diferente do seu.

Ouviu dois homens conversando ao fundo.

-Isso é impossível. Como isso pode acontecer? –Dizia um muito irritado.

-Eu não sei. Na verdade nunca tinha visto algo assim. –O outro disse baixo e rápido.

-Carlisle, tenho que matá-la. Não posso deixar que viva mais um minuto nesse castelo.

-Aro, você não está pensando direito. Ela espera um filho seu. É uma criança com sangue humano e sentidos de vampiro. –Carlisle disse encantado.

Aro ficou em silencio por algum tempo.

-O que vamos fazer? –Ele disse por fim.

-Ainda não sei...

-AAAAAHHHHHHGGGGGGG! –Minha mãe gritou. Ela estava tendo contrações.

Ela acordou no outro dia com fortes dores nas costas.

Sua barriga não estava mais ali.

Constance se levantou e olhou em volta.

Não tinha ninguém ali.

Ela se sentia leve como uma pena.

-Constance? –Ela ouviu um homem falando atrás dela.

Ela se virou levemente.

O médico loiro estava parado ali.

-Sou Carlisle. Eu fiz seu parto. –Ele se aproximou dela.

-O que você é? –Ela perguntou tentando se afastar.

-Você nos ouviu conversando aquele dia não foi? –Ele perguntou calmo.

-Sim. –Ela respondeu ainda assustada.

-Como você pode ouvir, somos vampiros. –Ele disse ainda calmo.

-E o meu bebê? Ele é como vocês? –Ela perguntou preocupada.

-Na verdade, ela é uma híbrida. Ou seja, a mistura das duas espécies. Ela tem sede, como nós, e também come como uma humana. –Ele tentou explicar.

Ela ficou imaginando como seria isso...

Um monstro?

Ou uma criança normal?

-É uma menina? –Ela perguntou lembrando que ele tinha dito “ela”. Ele assentiu. –Onde ela está?

Ele hesitou.

-Onde? Me fale. Eu quero minha filha. –Ela gritou alto o suficiente para qualquer um ouvir.

-Está com Aro. –O médico respondeu secamente.

-Por que falou assim? –Ela o questionou estranhando a amargura.

-Ele a quer para ele. Na guarda Volturi. Ela tem um dom muito poderoso.

-Dom? Como assim? –Ela perguntou sem entender.

-Dom, é como um super-poder. Ela tem o dom de localizar alguém em qualquer lugar do planeta. Ainda está em desenvolvimento, então ele quer mantê-la aqui até ver se o dom será melhor que isso. –Ele explicou.

-Eu quero a minha filha agora. –Ela gritou novamente.

-Se acalme, Jane trará ela daqui a alguns minutos. Agora, por favor se deite, e volte a descansar.

Minha mãe o obedeceu.

Depois de algum tempo, a garota loira, de 13 anos, estava lá, comigo nos braços.

-Obrigada. –Minha mãe a agradeceu. Como sempre educada.

Jane não a respondeu, apenas saiu do quarto.

-Filha. Minha menininha. –Ela disse chorando.

-Com licença. –Carlisle disse já saindo do quarto.

-Obrigada, Carlisle. –Ela disse, e se virou pra mim. –Filha. Como você vai se chamar? –Ela perguntou para si mesma.

Depois de alguns segundos pensando, ela me olhou sorrindo.

-Vicenza Rossetti. –Ela sorriu se lembrando da sua mãe.

-Volturi. –Alguém disse vindo na direção da porta. –Vicenza Volturi. Gostei do nome. –Aro Volturi disse aparecendo na porta.

-Rossetti. Ela é minha filha. Eu escolho o nome. –Minha mãe contestou.

-Ela também é minha, então também posso escolher. Podemos deixar como Vicenza Rossetti Volturi.

Minha mãe não sabia o que falar, então ficou em silencio.

Eles ficaram ali, em silencio me olhando.

Ficaram assim por algum tempo.

Minha mãe estava planejando uma maneira de fugir do castelo comigo.

Passaram-se algumas semanas, e eu estava sendo tratada como uma criança de pais separados. Vivia de um lado pro o outro.

Na verdade eu me lembro de uns dias que eu ficava com Aro. Alias, com Jane e Alec.

Eles eram como irmãos para mim.

Pelo menos nessa época.

Quando eu tinha dois meses, minha mãe conseguiu fugir comigo.

Nós fomos para fora de Volterra.

Achamos outro abrigo anti-bombas.

Nós permanecemos lá por pouco tempo.

As pessoas notavam o quanto eu crescia rápido.

Fomos para outro abrigo.

E assim ficamos até 1945, quando terminou a guerra.

Em novembro de 1945, conseguimos uma casa.

Eu já aparentava ter 14 anos, mas minha mente não estava tão evoluída pra conseguir me manter sozinha.

Que foi o que tive que fazer a partir do dia 04 de janeiro de 1946.

Minha mãe faleceu com tuberculose.

Daí em diante, minha vida.

Voltando para Volterra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que o próximo capítulo é maior.
Se tiver alguma ideia me avise por review.
Próximo capitulo domingo, eu acho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volturi A Cullen. Kassandra Volturi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.