Stay... Please escrita por Beatryz Bonatelli


Capítulo 6
The First Moments...


Notas iniciais do capítulo

Oioi leitores fantasmas, como vão? Desculpa a demora pra postar, estava em semana de provas e tal, mas finalmente, aqui está o capitulo 6. Espero que gostem! Uma nova personagem entra! *~* deixem reviews :) xx @bbonatelli



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222236/chapter/6

Depois que o Harry saiu disparado ao seu quarto, eu olhei se ja haviam todos entrado em meu apartamento com as meninas, e sai correndo a tempo de conseguir chegar a porta antes dele fechar, coloquei o pé e ele abriu a porta, viu que era eu e disse:

– Ah, é você, olha Kate, desculpa, eu precisava fazer isso!

– Shiu Harry! Desculpa porque?

– Porque você disse que tá afim de um cara e eu te beijei...

– E...? Harry você nem sabe quem é!

– Não, não sei. Mas obviamente não sou eu. É impossivel!

– Porque?

– Porque acabamos de nos reencontrar, só eu que sou tolo o bastante pra me apaixonar por alguém que dpeois de 14 anos, entra novamente na minha vida, como um presente.

– Hazza, olha pra mim, levanta essa cabeça, por favor, eu não suporto te ver de cabeça baixa ou mal. - ele o fez, com os olhos já cheios de lágrimas, a primeira escorreu - Não deixe nenhuma lágrima cair. Por favor. Tá um dia lindo no meu mundo, não pode começar a chover, agora não.

– Como assim?

– Aquele "cara" é você Harry! - ele parou, parece que minha palavras o frustaram naquele momento, ele congelou, os seus olhos ainda carregavam as lágrimas, mas, ele não as deixava cair, até que por teimosia, uma escorregou, eu a sequei e ele novamente me selou, nós ficamos ali, apenas curtindo o beijo, foi longo e intenso, seus lábios presionados contra os meus novamente, sua boca é macia e cheia, uau! Ele realmente consegue me fazer delirar. Ele me tira o ar, e de repente, fica dificil me soltar dele. Ele colocou a mão sobre a minha cintura em quanto a outra estava sobre meu rosto, aquele beijo ficava cada vez mais forte e intenso, eu estava amando aquele momento, até que nos afastamos por falta de ar. Se não, podiamos continuar aquele beijo até o fim de nossas vidas. Sorrimos.

– Estamos juntos? - Harry perguntou com um sorriso, abaixei a cabeça e sorri pro chão, pude ver pelos reflexos que ele se abaixou pra ver meu rosto, e com a mão o levantou

– Estamos. - sorri e selei-o novamente - Mas agora, temos que ir, fiquei de cozinhar pra vocês, e farei. - sorrimos

– Ok, espero que seja boa hein? - rimos - Se precisar de ajuda é só chamar

*Harry Pov*

Eu não acredito. Alguém me belisca? Pela primeira vez eu sinto que não vou me arrepender, Kate é especial, linda, e faz meu coração literalmente disparar. Ela me faz sentir bem, quando eu tô na pior. O beijo dela... Ah, o beijo. É como se a primavera tivesse chego ao meu mundo. Flores se abrindo, aquele clima nem tão quente e nem tão frio. O por do sol. A estação mais linda do ano. Na minha opinião. Fomos até o apartamento dela, e quando chegamos, abraçados, começaram as brincadeiras...

– É OFICIAL? TÁ ME TRAINDO HAROLD? - Louis foi o primeiro

– AEEEEEEEEEEE, OLÉOLÉOLÉOLÉ, FINALMENTE, VAI CHOVER! - Liam disse cantarolando

– Esse é meu garoto! - Zayn disse despentiando meu cabelo

– OH MY FOOD, QUAL O NOME DO CASAL? KARRY? E DOS FILHOS? COSMO E COSMA? Preciso comer... - Niall disse enquanto saltitava a nossa volta

– Awn, nossa garota cresce tão rápido! - Jessie disse com a mão sobre o peito enquanto abraçava Kate

– Aiai, eaí? VAI COZINHA OU NÃO? TÔ COM FOME! - Anne disse sentando emburrada no sofá

– Sempre uma simpatia né Anne? - Kate brincou indo em direção a cozinha depois de apertar as bochechas de Anne - O que querem jantar? - Kate gritou da cozinha

– BATATAS! - Niall gritou igual uma menininha

– Tanto faz! - Zayn disse, estava ocupado demais conversando com Anne

– Que tal massa? - sugeri e todos aprovaram

– Ok, mas acho que vou ter que ir no mercado, não tem nada de massa aqui.

– Quer que eu vá? - perguntei

– Não precisa, onde fica o mercado? - Kate respondeu

– Aqui perto, dá uns 10 minutos de carro. - eu disse

– Hum... me leva até lá Hazza?

– Claro princesa. Só vou pegar as chaves em casa, vem?

– Estou indo! - então fomos, as caras de Kate ao ver cada ponto de Londres, ela parecia maravilhada, até que passado pelo Big Ben e o London Eye.

– É lindo a noite, né? - perguntei

– É sim, é mais lindo do que eu imaginava, Londres parece muito além do que se vê em revistas e na TV...

– Amanhã eu te trago aqui de dia, podemos ir no London Eye!

– Sério? - Kate pareceu animada, e sorriu - Eu ia amar!

– Claro!

– Awn, obrigada meu lindo!

– Imagina princesa! - sorri, o rosto de Kate quando disse que levaria-a lá amanhã, foi tão fofo, seus olhos começaram a brilhar... combinava com as luzes da rua e da lua. Aquele dia estava sendo perfeito.

Chegamos no mercado e fomos até a seção de massas, Kate sugeriu Nhoque, achei ótimo, era nossa comida preferida, então ela ligou para avisar a todos se eles topavam, é incrivel como Kate faz as coisas sempre pensando em agradar os amigos, sem ligar pro resto. Pagamos e voltamos, quando chegamos fomos atacados, ideia do Lou, imagino. Todos pareciam estar com fome, então eu e Kate fomos arrumar as coisas na cozinha, ajudei ela a cozinhar, e fizemos a maior bagunça...

– Kate! - ela estava de costas mechendo no nhoque, e quando ela virou sujei seu nariz com molho de tomate...

– Ah! OH MY GOD HAZZA! QUE MALDADE! - ela brincou e sujou meu nariz também, depois virou-se e eu a abracei segurando-a pela cintura e susurrei em seu ouvido:

– Eu te amo.

– Eu te amo também. - ela respondeu com a voz baixa e sorrindo, continuamos cozinhando...

– A COMIDA TÁ PRONTA? - Anne gritou da sala

– QUASE! CONTROLA O ESTOMAGO CRIATURA! - Kate brincou, acabamos de cozinhar e levamos a comida a sala, Anne e Zayn arrumaram a mesa em quanto Liam e Niall terminavam a ultima partida de video-game, Lou falava com a Els no celular e Jessie, bom, Jessie sabe-se lá onde estava. Quando todos nós sentamos e começamos a comer, a campainha tocou, Kate saiu disparada pra atender, talvez fosse alguém pela qual esperavam...

Era...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, quem será? auhauaha deixem reviews e digam quem vocês acham que é! :) xx @bbonatelli



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay... Please" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.