Stay... Please escrita por Beatryz Bonatelli


Capítulo 5
Kiss me!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar o cap 5, leitores fantasmas. Espero que estejam gostando! Deixem reviews, eu adoro le-las e responde-las! :) xx @bbonatelli / @PanicOfSpoons_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222236/chapter/5


*Kate POV*

Ok, conseguiram em arratas pro cinema, mas é incrivel como algumas pequena coisas podem acabar com metade da noite.

Meu celular começou a tocar, eu não esperava que alguém me ligasse em plena 21:30 em Londres. Tudo bem se fosse minha mãe ou pai, mas, tinha que ser logo quem eu não queria NENHUM sinal de vida? Era Murilo. Atendi.

– Alô?

– Alô? Kate? - ele disse com uma voz um tanto quanto diferente

– Sim, oi Murilo!

– Como sabe que sou eu? - ele riu

– Hm, a) telepatia, b) bruxaria e c) identificador de chamada!

– Haha! - ele riu, eu não, não queria falar com ele, esperava que ele se tocasse! - Bom, eu não liguei pra ficar rindo, você já deve saber...

– Que você tá com a Melany? Ou tem alguma outra coisa que eu tenha que saber Murilo?

– Eu não quis! Eu gosto de você e não dela! Você sabe!

– Murilo! Não começa! Eu conheço esse jogo.

– Eu te amo poxa!

– AMA O CARALHO! VOCÊ NUNCA LIGOU PRA MINHA EXISTENCIA! NUNCA SE IMPORTOU COM ELA! E AGORA VEM DIZER QUE ME AMA? AAH, POR FAVOR, VAI PASTAR. - desliguei na cara dele, não me senti bem, pois eu gostava dele, apesar de não sentir mais merda nenhuma.

Harry percebeu que eu ainda não estava lá grande coisa, e estava com raiva, ele me esperou e me surpreendeu me abraçando do nada sem eu esperar.

– BUU! - ele brincou,

– AI! QUE SUSTO! - eu disse em quanto ele me abraçava

– Que foi pequena?

– Afe, o Murilo, liga dizendo que me ama! - bufei

– Ah... - Harry não parecia ter se agradado com o fato dele me ligar - E o que você disse? - Harry perguntou ao chão

– Mandei ele a merda. Disse que ele nunca ligou e nem se importou pra minha existencia e que é ridiculo agora vir dizer que me ama.

– NOSSA! QUE FORA! - ele disse animado

– Haha! Ele mereceu! E além do mais, eu tô gostando de alguém que eu sinto que vale a pena investir...

– Hmm, quem? - ele brincou

– Não vou dizer Hazza! - ri abraçando ele, ele me apertou quase me esmagando

– Poxa! - brincou

Entramos na sala, Anne fez sinal de onde estavam, andamos até lá e sentamos um do lado do outro, eu estava um pouco cansada, mesmo tendo dormido a tarde inteira, com Harry. Ele colocou seu braço sobre mim, eu me ajeitei, e coloquei minha cabeça em seu ombro. Harry estava acariciando meu rosto, sua mão é tão macia... eu adoro os carinhos dele. Quando olhamos pro lado Zayn e Anne, estavam se engolindo, pra variar, Jessie e Niall abraçados, se beijando, eles eram tão fofos! Harry e eu tocavamos olhares, fomos nos aproximando, perdendo total noção do que acontecia em volta, ali podia pegar fogo que a gente nem ia perceber, até que Liam nos interrompe e diz onde queremos jantar, respondemos que um jantar todos em casa seria ótimo. Eu adoro cozinhar, e seria um prazer cozinhar pra todos nós.

O filme acabou e voltamos ao prédio, quando chegamos no nosso andar, novamente eu e Harry fomos os ultimos a entrar, ele me pegou de surpresa... me beijou e a unica coisa que saiu de sua boca depois, foi:

– Eu precisava fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Gostaram? Deixem reviews, por favor! :) xx @bbonatelli / @PanicOfSpoons_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay... Please" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.