Segredos Não Revelados escrita por marcela1996, Walria Melo


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OOOi , voltei :)
Esperem que gostem desse =)
E queria pedir pra vcs espalharem a história se não for incomodo =S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222227/chapter/2

Passaram-se anos, anos e anos... Muitas pessoas morreram, mas agora a Espanha era um lugar tranquilo, ou parecia.

Augusto agora tinha um irmão, um irmão de alma. Irmão esse que ele compartilhava todas as coisas e todos os seus sentimentos. Seu nome era Tyler.

Tyler e Augusto eram diferentes, mas inteiramente iguais. Tyler era moreno com seu corpo atlético, Augusto era loiro, de olhos verdes, com o corpo simples. Augusto pregava a razão, enquanto Tyler, a emoção.

Uma coisa que tinham em comum era o ódio por ser esse tipo de criatura e o amor por uma mesma moça. Malory.

Malory era uma pessoa que guardava mistérios, assim como eles. Nenhum sabia o segredo do outro, mas os irmãos estavam preocupados com o que a garota poderia oferece-lhes.

Mais um dia em Sevilha, cidade pequena no sul da Espanha, e os irmãos estavam decididos a descobrir o segredo de Malory e talvez descobrir o motivo de amar a mesma garota, pois eles sabiam que não era normal criaturas como eles se apaixonarem, ainda mais por uma mesma garota.

Chegando a sala de aula, Tyler e Augusto a viram. Cabelos cor de mogno, olhos de chocolate, pele branca como a neve. Estava em sua carteira fingindo rabiscar um papel qualquer.

— Bom dia Malory! – disseram uníssono, como se tivessem combinado.

— Bom dia meninos. – respondeu a garota. E essas foram as únicas frases trocadas.

Em toda a aula Malory permaneceu em silêncio. E foi nesse silêncio que os irmãos perceberam que não seria fácil descobrir o segredo de Malory.

Tyler e Augusto seguiram Malory naquele dia. O olhar dela , frio e sedutor, dava um ar de que alguma coisa estava por vir.

E eles estavam dispostos a descobrir.

Seguiram-na até a biblioteca escondida e abandonada, e entraram no local sem que ela percebesse.

Começaram a trocar olhares quando ela começou á dizer coisas completamente estranhas.

— O que ela está fazendo? Tá baixando o santo é? Ou fazendo alguma invocação ao demo? -sussurrou Augusto de forma até um tanto engraçada.

Mas o menino errou ao pronunciar aquelas palavras, pois Malory os percebeu e fugiu.

Ainda atordoado com o que estava acontecendo, Tyler subitamente trancou o lugar. A atitude inesperada fez Augusto questionar:

— Por que fez isso irmão? O correto não seria corrermos atrás dela agora?

— Fiz isso porque não sabemos o que significou toda essa cena, portanto temos que estar preparados para tudo, seja lá o que for. Talvez tudo isso tenha sido uma encenação, mas é só um palpite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarm? Odiaram ? Críticas ? Sugestões, comentem ! Não dói :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Não Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.