Segredos Não Revelados escrita por marcela1996, Walria Melo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic e primeiro capítulo rrsrs Relevem por favor !! E me desculpem por qualquer erro na gramática =S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222227/chapter/1

Era o ano de 1918, a Espanha estava em epidemia, epidemia de gripe espanhola. Muitas pessoas se infectaram com a tal doença, por dia, cerca de 150 pessoas eram levadas ao necrotério da cidade, vítimas da gripe.

Entre os que estavam em fase final existiam Augusto e sua mãe Elizabeth.

O médico que os estavam atendendo já sabia que não existia mais salvação para os moribundos.

Estava na hora de dar o remédio à mãe, até que o médico ouve sua voz entrecortada:

— Salve meu filho - disse ela.

Ele sem entender o que a mulher lhe dizia afirmou:

— Sinto muito querida senhora, não é de meu costume mentir para meus pacientes, então lhe digo que não há mais salvação para ambos, já que os remédios não fazem mais efeitos e estão se esgotando. Senhora, me dói muito ter que dizer isso, mas seu estado está pior que o do seu filho.

Ela que ouvia tudo atentamente lhe respondeu:

— Sei o que você é, e leve como meu último pedido a salvação de meu filho. Prometa-me!

O médico ainda absorto com a ideia de a velha mulher conhecer seu segredo, respondeu-lhe:

— Prometo-te.

Era o que bastava pra Elizabeth morrer em paz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram ?
Odiaram?
Críticas?
Sugestões?
Enfim , comentem!
Até o próximo capítulo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Não Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.