Eu Ainda Te Amo! escrita por LarissaSCB


Capítulo 2
Um dia e uma vida


Notas iniciais do capítulo

Entao eu nao ia posta hoje mas como eu tive 5 comentarios o que me deixou muito feliz decidi postar mais cedo!!espero que continuem gostando e comentando,obrigada por todos os comentarios!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222211/chapter/2

Pov. Bella

–Eu não me lembro muito dela, mamãe! –Marie falou tristemente por não se lembrar da sua Irma.

–Você era muito pequena-Taylor como todas, as vezes que viermos ao cemitério estava ao lado da Irma segurando sua mão.

–Eu sei Tay,é que o papai fala tanto dela que eu queria lembrar.Como ela era mamãe?

–Muito parecida com você querida...

Flashback

–E como é os nomes dela papai? –meu pequeno Taylor de apenas três anos perguntava.

Edward sorriu para mim.

–Você primeiro- eu disse.

–Essa pequenina de olhos verde se chamara Marie.

Eu olhei para Edward desconfiada é claro que ele colocaria meu segundo nome como eu não pensei nisso antes.

–Como seu outro nome mamãe.

–Isso mesmo querido como o meu segundo nome.

–Essa mamãe como se chamara? –ele perguntou olhando para pequenina irmã que estava no meu colo.

–Essa, querido se chamara Elisabeth.

Edward olhou para mim abismado, ele com certeza não esperava por essa e eu apenas sorrir.Taylor começou a rir.

–Como o nome da minha outra vovó papai.

–Isso mesmo como o nome da minha outra mãe Tay –Edward respondeu alegremente.

Fim do Flashback

–E ela tinha olhos chocolates ne mamãe?

–Sim princesa como o meu.

–A senhora me mostra fotos dela mamãe?

–Sim assim que chegarmos em casa.Falando nisso acho melhor irmos logo esta ficando tarde e ainda temos que passar no shopping para compra o presente do seu pai.

–Outro presente Marie?-Taylor que perguntou dessa vez

–Sim, o que você acha que ele quer ganhar Tay? –e todo percurso ao shopping foi assim que Marie querendo saber á opinião do irmão e se seu pai ficaria feliz com o presente que ela queria dá.

–Nos vamos à loja escolhemos compramos, depois lanchamos alguma coisa e vamos para casa ok?

–Ok-responderam juntos.

...

–Eu gosto da vermelha, só que eu acho que ele não vai gostar.

–Que tal a azul marinho, combina com o ultimo terno que você deu meu amor.

–Eu não sei.

–Eu gosto da azul Marie-Taylor falou.

–Ta bom então a gente vai dar a azul marinho.

...

–Esse é o melhor sorvete do mundo mamãe

–É sim querido estar delicioso, que tal a gente... -olhei rapidamente para o celular, Edward o que será que ele queria? –O pai de vocês... -Marie nem deixou eu termina a frase e já foi pegando o telefone e atendendo.

–Papai?-uma pequena pausa - É sim papai é Marie, olha eu a mamãe e o Tay a gente comprou um...- mais um pausa -Ta sim...Então é um presente só que...Passo sim tchau papai.te amo.

Ela apenas estendeu o telefone.

–Oi Edward.

–Oi Bells, olha eu vou chegar antes amanha pela manha, só que eu terei uma daquelas reuniões demorada, mas o que você acha da gente almoçar juntos no seu restaurante preferido.

–É uma ótima idéia nos encontramos as 12:00 ok?

–Tudo bem.

–Te amo, beijos.

–Também te amo.

–O que o papai queria mamãe? –Marie foi logo perguntando assim que eu desliguei o telefone.

–Ele chegara mais cedo, e amanha iremos almoçar juntos.

–E eu posso ir mamãe?

–Não querida, será apenas o papai e eu, mas, depois podemos sair todos juntos, o que você acha?

–Ebba vai ser muito legal - Dizia enquanto pulava no seu lugar igual a sua Tia Alice.

...

–Boa noite Tay.

–Boa noite mamãe.

Apenas dei um leve beijo na sua bochecha, já que segundo ele estava grandinho demais para ficar recebendo muitos beijos e abraços. Segui para o quarto da Marie e como sempre ela estava sentadinha olhando a foto onde estava com o pai, provavelmente contando como foi seu dia, ela sempre fazia isso quando ele estava viajando.

–Hora de dormi princesa.

–É já dei boa noite ao papai, agora só falta à mamãe mais linda do mundo.

–Então eu sou a mamãe mais linda do mundo?-perguntei enquanto me sentava ao seu lado.

–É sim a mais linda de todas.

–Que bom, mas é hora da filhar mais linda do mundo dormi.

–Boa noite mamãe.

–Boa noite meu anjo.

Estava na porta já tinha desligado a luz quando minha pequena me chamou.

–Mamãe?

–Sim querida.

–O papai me ama?

–É claro que sim querida mais do que tudo eu tenho certeza absoluta disso. O porquê da pergunta?

–É que ele nem falou comigo hoje direito no telefone e pareceu aborrecido quando eu atendi o celular.

–Ele estava com pressa por isso pequena mais ele te amo e muito como a mamãe te ama, tudo bem.

–Tudo bem, boa noite mamãe.

–Boa noite querida.

...

Deitei-me na cama, hoje com certeza havia sido um dia conativo um dia triste e cansativo, onde mesmo estando ali ao lado dos meus filhos eu sentia que algo além do Edward estava faltando e que essa sensação de falta sempre estaria ali independente do que acontecesse porem também tinha certeza de uma coisa, que eu amaria eternamente minha pequena Elisabeth que foi arrancada do meu braço tão brutamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao esta muito grande mais ja deu pra entender um pouquinho da historia dessa familia ne?? o que acharam comentem me dizendo se estao gostando odiando ou amando!kkk
Beijos e ate a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ainda Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.