Eu Ainda Te Amo! escrita por LarissaSCB


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ola lindas e lindos!olha eu aki de novo essa é minha terceira historia aki no nyah,com muito orgulho!kkk
como eu ja falei essa historia vai ser bem leve nada de mais nada de mais,espero que gostem,se for bem acc como eu espero posto logo logo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222211/chapter/1

Pov.Bella

-O papai chega que dia mamãe?

-Eu já lhe falei Marie, depois de amanha.

-Tem certeza mamãe?

-Absoluta querida ele me mandou uma mensagem falando.

Esse era um dos piores momento do dia,onde minha filha de apenas 5 anos fazia um monte de perguntas sobre seu pai,onde ele estava,por que demorava tanto para vim vê-la e ao seu irmão e a que eu considerava pior o por que dele nunca brincar com ela.

Marie mesmo amando muito seu irmão ela tinha bastantes ciúmes dele já que Edward brincava e passava mais tempo com ele do que com ela. É bastante complicado o motivo, as vezes eu tentava explicar pra ela o motivo porem a mesma continuava sem entender sempre dando a mesma resposta  ”eu também sou filha dele”

-Mamãe

-Sim querida.

-Eu to a um tempão te chamando.

-Desculpa a mame estava longe. Mas sobre o que você estava dizendo?

-Pra gente ir ao shopping compra um presente para o papai.

-Querida eu acho que isso não seja necessário.

-Por favor, mamãe.

-Ok depois da aula. Agora vamos logo, aonde esta seu irmão?

-Ele já saiu, falou que já esta grandinho demais pra ir com a senhora pra escola!

-Seu irmão me inventa cada uma, vamos logo talvez a gente alcance ele no caminho!

-Mamãe?

-Sim querida!

Ela nada respondeu apenas apontou para geladeira, eu sabia o que ela queria me mostra, porem queria apenas fingir que não era hoje, talvez uma parte de mim quisesse esquecer, para assim amenizar a dor, mas eu sabia que era impossível ela sempre estaria ali,mas talvez fosse bom assim eu saberia que foi real.

-Eu sei querida o que você acha de antes  de irmos no shopping passarmos no cemitério?

-Seria bom mamãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao o que acharam?? me digam a verdade por favor!!!
beijos e ate logo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ainda Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.