O Irmão Gêmeo escrita por VeronicaFerCard


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222170/chapter/1

Arthur Pendragon era um bem sucedido empresário de 28 anos que sempre gostou de fazer trabalho voluntário em seu tempo livre, o que raramente acontecia graças a seu pai. Mas desde a morte de Uther, há seis meses, Arthur decidiu passar algum tempo em Dublin pra clarear sua mente e tirar um folga do mundo dos negócios. Ou pelo menos foi essa a desculpa que ele usou para assegurar Leon e Morgana que ele estava bem.

A verdade era que, a morte de Uther e o fim de seu casamento, eventos que aconteceram no mesmo mês, meio que forçaram Arthur a fugir de todo antes que ele tivesse um colapso.

Arthur amou Lancelot, ou pelo menos ele pensava que sim, mas, naquele momento, sentado num banco em um estacionamento com a carta – só Lance para ainda usar papel e caneta ao invés de internet como uma pessoa normal – de seu ex-parceiro nas mãos , dizendo que ele iria ser pai, Arthur não sentia nada além de felicidade por ele. Gwen parecia ser uma boa pessoa, se todos os adjetivos que Lancelot usou para descrevê-la serviam de alguma indicação. O relacionamento deles havia durado cinco anos, poderia ter ido mais longe, Arthur pensou, mas o problema, um dos, era que seu pai nunca havia aprovado seu namorado. Desde que Arthur havia se assumido, ou melhor, desde que Uther havia dito que seu filho era gay – porque ele era seu pai e o conhecia melhor que qualquer um -, Uther tentou jogar uma enxurrada de homens (filhos de parceiros de negócios, banqueiros, políticos) em cima dele. Mas depois da terceira vez que Arthur dispensou um deles, Uther não ficou muito contente e como vingança começou a apresentar mulheres para ele. Mulheres que era ou vadias desalmadas ou não conseguiam nem soletrar a palavra homossexual. Arthur estremeceu ao lembrar de Sophia e Vivian.

Ai foi quando ele conheceu Lancelot, que trabalhava na cafeteria da universidade, um lugar onde Arthur nunca havia estado, mas seu “encontro” com Vivian foi tão ruim que ele bebeu como nunca havia bebido antes e foi assim que ele se encontrou na cafeteria, no dia seguinte, com uma enorme ressaca e desejando café como se sua vida dependesse disso – naquele momento ele achou que dependia. Lance havia lhe dado o maior café da loja e seu sorriso gentil aliado as suas boas maneiras ganharam o coração de Arthur. Isso, mais o fato de que Lance era um deus hispânico, e além de bonito tinha um bom coração, tomando um tempo para ouvir o fiasco que era a vida amorosa de Arthur.

O relacionamento deles se desenvolveu facilmente a partir daquele dia, e com o passar do tempo, ao final de seu curso, Arthur ganhou um anel no mesmo dia em que recebeu seu diploma. Claro, as coisas não foram tão fáceis com seu pai, que berrou e ficou vermelho de raiva quando descobriu que seu herdeiro milionário estava saindo com um barista. Mas Lance também não gostava de Uther então eles se casaram mesmo assim, mesmo com a ausência de Uther no dia do casamento e Lance jurando que nunca pisaria na mansão dos Pendragon... Nenhuma delas.

A vida de casado era uma montanha-russa já que Lance não aceitava o dinheiro de Arthur e ele por sua vez estava acostumado a certo padrão de vida que não incluía reciclagem, vegetarianismo e yoga. E claro, a presença de Uther era uma constante na vida deles. Não que ele frequentasse o apartamento do casal, mas ele procurava manter Arthur no escritório mais do que nunca e manda-lo em conferências que ocorriam, em sua maioria, em outros países.

Quando Uther descobriu que estava com câncer, Arthur estava lá por ele, como sempre. Ele começou a passar noites no hospital ao lado de seu pai, e quando Uther decidiu ir para casa, porque não havia nada mais para ser feito, Arthur foi com ele. Ele não viu Lancelot por quase três meses, eles conversavam por telefone toda noite mas não era o bastante e Arthur sabia disso. Mas Lance deveria ter entendido, toda a responsabilidade estava sobre os ombros de Arthur. Claro, ele tinha sua irmã e o marido dela, Leon, para ajudar. Mas era ele quem estava no comando e tinha que tomar conta de tudo. Então, quando Lance parou de responder suas ligações, Arthur foi até o apartamento deles e encontrou uma carta na mesa de centro.

Desculpe-me. Eu não posso mais fazer isso. Eu amei você, mas estava me matando. Estou na casa de uns amigos. Quando você tiver tempo arrume suas coisas e me avise. Foi real Arthur, mas agora acabou.

Lancelot”

Arthur estava tão magoado e ferido que, no calor de sua raiva, ele mandou uma mensagem para Lance dizendo que ele poderia ficar com tudo que havia na casa e que ele estava feliz pelo fato de seu casamento não ser realmente válido, porque isso os pouparia do trabalho de se divorciar.

Uther morreu duas semanas depois da separação.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!