Sombras Do Passado escrita por Artemisia, Pequena Cullen


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

N/A - LyssahCullen
Oiii meninas!
Bem... espero que você gostem do capitulo!
Nos falamos lá embaixo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222144/chapter/2

Primeiro Capitulo

Dias antes da festa de casamento

  Bella acordou naquele dia mais uma vez com enjoos e tonturas, ela não sabia oque aquilo significava, uma gripe talvez? Ela não sabia, já estava ficando preocupada, á duas semanas andava se sentindo estranha, não sabia ao certo oque era, já pensava na possibilidade de ir ao hospital, algo que a mesma odiava por na infância e também na adolescência, passar mais tempo lá, do que em casa graças aos milhares de tombos, por causa de sua não tão boa coordenação motora. Mas mesmo odiando teria que ir, afinal com saúde não se brinca. Pensou se contaria a Edward, achou melhor não, já que ele sabia ser exagerado quando o assunto é Bella. Ela amava essa preocupação dele com ela, sentia-se mais amada ainda, mas não contaria por que poderia ser só uma coisa boba e não queria preocupa-lo.

  Levantou-se, deixando Edward que estava dormindo angelicalmente e foi ao banheiro fazer sua higiene pessoal, quando iria trocar de roupa lembrou-se de um pequeno, ou dependendo do ponto de vista, grande detalhe. Sua menstruação estava atrasada, não um, não dois, mas seis dias, oque para ela, uma mulher que tinha as regras em dia, que nunca atrasavam, era bastante incomum:

 -Ok Bella respira, conte de novo. –disse a si mesma, fazendo a contagem dos dias mentalmente. –Oh meu deus! Eu preciso ir á farmácia, não vou aguentar ficar na duvida. –sussurrou novamente a si mesma.

  Trocou de roupa rapidamente, colocando apenas um traje casual e saiu de casa, deixando Edward dormindo como uma pedra. Pegou seu carro, uma BMW preta e saiu rumo a farmácia mais próxima.

Assim que ela chegou a farmácia, foi logo em direção á parte em que ficava os testes de gravides,pegou 5 testes de marcas diferentes e foi para a pequena fila que tinha ali, Pagou seus testes ignorando as piscadelas que o balcomista ficava lhe lançando e foi para casa praticamente correndo.

Entrou em casa calmante, porque provavelmente Edward ainda estava dormindo, e foi para o banheiro.

Cinco minutos depois...

Bella olhava desacreditada para os testes dizendo que daqui a alguns meses ela seria mãe!

- Não é possivel isso! Um filho! - Ela exclamou com um sorriso no rosto e colocou as mãos em sua barriga inesxistente, mal acreditando que ali tinha seu bebê, o filho ou filha como amor de sua vida.

- Amor?! Você está bem? - Edward falou entrando no pequeno banheiro, sua expressão levemente procupada.

Bella logo resolveu esconder os testes, faria uma surpresa para seu marido.

- Tudo bem, meu lindo - Ela disse á ele lhe dando um breve celinho - Você não estava dormindo amor? - Ela perguntou.

- Estava mais a cama fica muito fria sem você, docinho - Edward disse com um sorriso sapeca no rosto lembrando que na adolescência chamava bella de 'docinho'.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? Odiaram?????
Comentem para que possamos melhorar! :)
Eu (LyssahCullen) Estou com algumas fics novas... se vcs quiserem ver deem uma passadinha no meu perfil! ;)
Beijos e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.