Sombras Do Passado escrita por Artemisia, Pequena Cullen


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

N/A-SweetMasen
Hey pessoal,minha primeira Fic ;x, to louquinha pra saber oque acharam,espero que gostem do capitulo,deixem review,por favor.
Beijim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222144/chapter/1

Isabella Cullen observava feliz sua festa de 2 anos de casada, ela não poderia ter pedido coisa melhor que seu marido: Edward Cullen, esse era o nome do homem que á fazia a mulher mais feliz do mundo e também estava lhe dando a chance de ser mãe!
Ela descobriu um pouco antes da festa começar, na semana anterior ela tinha tido alguns enjoos e tontura e resolveu comprar 5 testes de gravidez já que sua menstruação estava atrasada á 6 dias, em que 3 três deles deram positivo e apenas 2 deram negativo.
Ela deu um pulo assim que alguém á abraçou por trás, mais logo se acalmou percebendo que era seu marido, virou-se de frente para ele e lhe beijou, depois de um tempo assim, eles se soltaram, mais só porque tinham que respirar:

 -E então Senhora Cullen, esta feliz?-Edward perguntou sorrindo para ela, sorriso a qual foi logo retribuído por ela.

  -Como nunca estive antes, Senhor Cullen. Eu amo você, e agora o nosso bebê também. –Disse colocando a mão na barriguinha inexistente de 2meses. Ele colocou sua mão por cima da mão dela e sorrio largo.

 -Nem posso acreditar, que daqui a alguns meses terei uma mini Bella correndo por aqui. Eu te amo. –Ele a beijou.

  -Por que não um mini Edward? Eu adoraria ter um garotinho ruivo de olhos verdes. –Ela disse quando o ar se fez necessário, se eles pudessem ficariam o tempo inteiro se beijando, mas como isso não é possível, eles se beijam o máximo possível.

  Bem leitores, eu adoraria dizer que á partir daí eles foram felizes para sempre, mas isso não é um final é apenas um começo, então eu somente posso lhes dizer que não foi á partir daí que eles foram felizes, foi a partir daí que o tormento começou. Edward e Bella não sabiam, que enquanto estavam em sua bolha de amor, ela os observava, na mente dela, quem estava no lugar de Bella, era si mesma. Odiava ter que ver aquela garota em seu lugar, Edward é seu, de mais ninguém, ela o amava com todas suas forças, e jurou a si mesma que não seria uma simples mulherzinha que o tiraria dela. Edward Cullen será meu nem que eu tenha que mata-la. Pensou ela com sua mente doentia.

   É, realmente não seria agora que nosso casal teriam seu, Felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A-SweetMasen
E então gostaram?Eu e a Lissah já estamos trabalhando no proximo capitulo.Deixem review aí ;D.
E então palpites de quem seja a mulher misteriosa?