O Poder Ancestral escrita por Sei


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2221/chapter/6

Cap 6

A casa onde Angellos repousava estava bem movimentada, ele tinha recobrado a consciência e havia várias pessoas curiosas em volta dele querendo saber o que aconteceu.

- Saiam todos da frente, o sábio vai passar. – Dizia um senhor fazendo todos se afastarem da cama.

- Nos deixem sozinhos! – Ordenou o sábio, e logo todos saíram.

Midori foi impedida de entrar na casa pelo velho sábio, ela estava muito tensa esperando do lado de fora da casa junto com as outras pessoas.

O tempo parecia não passar, Midori estava ficando muito impaciente, queria saber como seu irmão estava, ela não ia se perdoar se algo acontecesse ao seu único irmão. Quando estava preste a entrar a porta se abriu e o velho saiu fechando a porta logo em seguida.

- Midori, não precisa se preocupar, ele vai ficar bem, agora deixe-o dormir, você também tem que ir para casa e dormir. - Diz o sábio.

- Não, quero ver meu irmão. – Midori já impaciente não ligou para as palavras do sábio e entrou na casa fechando a porta logo em seguida.

- Acho que quanto a isso nada mais pode ser feito. – Dizia o sábio se conformando. – Agora todos para casa vamos dormir. – Fez sinal para que todos saíssem e chegou perto de Lídios. – Amanhã cedo junte seus amigos e lhes contarei tudo que Angellos acabou de me contar, agora vá e descanse, será um dia longo amanhã. – Suspira o velho desanimado.

- Certo. – Concorda Lídios se retirando.

Logo todos estavam voltando lentamente para suas respectivas casas, todos muito desanimados.

Um pouco longe dali um casal nem um pouco comum andava pela floresta de gelo criada mais cedo por um certo cavaleiro.

- O.o Lídios caprichou nisso. – Comentava Allas olhando as árvores congeladas com as folhas cristalizadas.

- Baka! u.u

- Estraga prazer. u.u

- Vamos logo! u.u

E assim ambos retomaram o caminho para o lago aonde iriam se banhar, Lunion estava andando um pouco na frente, já Allas ia olhando as árvores cristalizadas e a neve aos seus pés, resumindo ele não estava olhando para frente, e acabou tropeçando num galho indo de cara no chão congelado. Lunion se virou, e no momento que ela viu Allas o chão embaixo do cavaleiro cedeu fazendo este cair em um buraco, a quedo de Allas provocou um pequeno tremor devido ao seu peso e como reação a neve que estava em cima caiu toda no buraco soterrando o cavaleiro, e por boa parte da neve ter sido puxada pelo buraco, Lunion acabo escorregando e caindo no chão de quatro.

Tanto Allas como Lunion estavam xingando Lídios mentalmente.

Depois de algum tempo passando por “pequenos acidentes” Lunion e Allas chegaram ao lago enfim para descobrir que ele estava congelado.

- Maldito Lídios! ¬¬ – Dizia Allas.

Enquanto Allas falava a amazona disparou um raio de sua cosmo energia que derreteu todo o gelo do lago e esquento tanto a água que era possível ver o vapor subindo.

- Bem melhor agora! – Dizia Lunion satisfeita.

- O.O Você me dá medo as vezes.

- Agora se vire que eu vou tirar minha roupa.

- Por que tenho que me virar? - Pergunta Allas.

- NÃO DISCUTA! - Fala Lunion se enfurecendo levantando o punho.

- Tá, tá! u.u – Allas foi andando lentamente até uma pedra um pouco distante e se deitou olhando o céu estrelado.

Lunion se despiu e entrou no lago começando se banhar, já Allas estava perdido em seus pensamentos e nem prestou atenção na amazona, ele focava o seu olhar nas estrelas enquanto o vapor do lago o aquecia naquela noite fria. Lunion percebeu que o cavaleiro estava muito concentrado, concentrado de mais no caso dele, e se aproximou lentamente da pedra onde ele tava, quando chegou ao lado com sua cosmo energia espirrou uma grande quantidade de água molhando o cavaleiro todo.

- ¬¬ Ei Lunion por que fez isso? u.u

- Ahuahuhauah... – A amazona dava várias risadas da cara encharcada dele.

- o.o Endoido de vez?

- Baka! u.u – Ela se aproximou mais se apoiando na pedra onde o cavaleiro estava. - Ei no que você estava tão concentrado?

- Em na...

- Ei? Alguém em casa? – Lunion tentava acordar o cavaleiro que ficou mudo quando virou o rosto para encarar.

O cavaleiro ficou mudo quando viu Lunion, ela estava muito linda, estava sem a máscara, o rosto dela estava com uma expressão muito doce, Lunion agora parecia uma garota normal que viveu uma vida normal.

- ACORDA! - Assim Lunion cansa de esperar e dá um soco na cabeça do pobre cavaleiro.

- . Que? Quando? Onde?

- Baka! – Lunion ia se virando pra volta pro centro do lago quando uma mão segurou o braço dela – Ei?

Quando ela virou o rosto de volta, seus lábios encontraram com os de Allas, começando um beijo meio surpreso por parte da amazona, mas logo ambos aprofundaram o beijo.

Assim o casal passou a noite se amando, e logo o dia amanheceu, não conseguindo dormir, Allas estava em cima de uma árvore sentado num galho e Lunion estava em seu colo com a cabeça deitada e seu peito, ambos estava olhando o nascer do sol.

-Tá na hora da gente volta. – Falo a amazona.

-Tô com preguiça. u.u

- Allas... - Lunion levantou ficando em pé no galho e dá um chute no pobre cavaleiro derrubando ele de cara no chão.

- u.u Que garota violenta, por isso que nascem rugas.

-ALLAS!

Praticamente toda a vila acordou com o barulho de explosão gerado por uma causa desconhecida dentro da floresta próxima ao lago.

“Será que aqueles dois não param nunca!” pensava um Lídios sonolento que se levantava da cama lentamente.

Logo após estar completamente acordado Lídios saiu de casa a procura de seus dois companheiros, depois de andar um tempo encontrou Lunion andando de braços cruzados e Allas bem atrás se arrastando no chão com o rosto meio tostado, uma gota apareceu na cabeça do Lídios.

- Ei... Vocês dois, temos dever a cumprir.

- Hã? O.O – Tanto Lunion quanto Allas.

- Athena por que eu? – Perguntava para si mesmo Lídios desanimado. – Venham logo! u.u

Logo os três estavam andando pela vila.

- Pra onde a gente tá indo? – Perguntou Allas curioso.

- Na casa do velho. – Respondeu Lídios sem paciência.

Depois de um tempo estavam todos sentados diante do velho, Lídios estava com uma cara desanimada, Allas com uma cara de sono e Lunion com sua máscara dourado.

- Por favor, vá e chame Midori para mim. – Falo o velho sábio a uma garota que estava servindo o chá para os quatro na sala.

- Sim mestre. – Respondeu a garota saindo.

Um tempo depois entra na sala Midori meio sonolenta.

- Midori, sente-se!

A garota obedeceu e sentou, logo todos voltaram à atenção para o sábio.

- Vou lhes contar o que foi que Angellos me contou ontem.

- Eu, o irmão da Midori voltou? – Perguntou um confuso Allas.

- Sabia que tinha esquecido algo. – Falou Lídios se repreendendo. - Allas e Lunion ontem eu encontrei o irmão da Midori quase morto, agora ele tá repousando e se recuperando. u.u

Pôde-se notar uma expressão triste em Midori ao mencionar o seu irmão.

- Há muito tempo nessa vila, há quase dezessete anos nasceu um garoto muito talentoso, praticamente era um gênio aos sete anos de idade, já era tão forte quanto qualquer um dos guerreiros da vila, aos treze se tornou o guerreiro mais forte entre nós, ninguém era capaz contra ele, até aí não havia problema nenhum, mas depois de um tempo ele mudou, não sabemos ao certo o motivo, mas nos treinos ele matava seus adversários.

- Mestre o senhor não que dizer que foi ele ou quer? – Midori agora mudo sua expressão pra uma de fúria.

- Calma Midori, bem continuado, ele acabou se tornando uma ameaça e acabei selando ele numa caverna, já que nenhum de nós tinha mais o poder necessário para matá-lo, e bem, o que Angellos foi fazer era averiguar como ele estava na caverna, mas angellos não encontrou ninguém lá.

- MALDITO! - Midori se levantou furiosa levantando seu cosmo.

- MIDORI! – Chamou o velho, os três cavaleiros olharam meio espantados para Midori.

- MALDITO! – Midori deu um grito expandindo seu cosmo o que chamou sua armadura protetora.

A armadura verde água cobria seu corpo de uma forma provocante para os homens, marcava detalhadamente as curvas sinuosas de seu corpo, cada proeminência. O teto da casa caiu abaixo com o cosmo de Midori, logo está começou a voar, era como se o vento a levantasse.

- Tá bom, isso não se vê todo dia. - Comentava Allas enquanto via Midori voar.

Já Lídios protegeu o velho dos escombros que caiam do teto, logo os quatro já estavam fora da casa vendo Midori reunir seu cosmo.

- Ventos dos quatro cantos, me digam onde aquela pessoa está.

Midori abriu os braço ficando numa posição de cruz com os olhos fechados.

Num lugar distante duas pessoas encapuzadas no escuro conversavam.

-Hehe... Parece que eles te descobriram o que planeja fazer agora?

- ...

- Bem, faça como quiser, mas eu que não quero ter que enfrentar três cavaleiros de ouro, a gente se vê. - Assim ele desaparece no ar deixando o outro em meio ao silêncio.

Midori abriu seus olhos, assumindo uma postura normal, mas ainda voando e olhando para um ponto na floresta.

- Maldito, SAIA, EU MIDORI A BRUXA DOS VENTOS ORDENO! – Mas nada aconteceu. – SAIA!

O cosmo de Midori se elevou e aconteceu uma grande explosão no ponto onde ela olhava, no centro da cratera que se formou tinha uma pessoa (não diga ¬¬) usando um sobretudo com capuz negro, ele olhou para midori voando e começou a andar calmamente em direção a vila.

Midori juntou ambas as mãos, apontando na direção dele.

- QUATRO CANTOS DA PERDIÇÃO!

O desconhecido foi envolvido numa esfera de ar, dentro da esfera circulava ventos em todas as direções numa velocidade surpreendente, tudo dentro da esfera menos ele estava sendo destruído. Ele em defesa apenas abriu a palma da mão direita e a esfera foi encolhendo no centro de sua mão até desaparecer. Midori olhou surpresa pra ele.

- DESGRAÇADO! – Elevando o cosmo umas asas apareceram nas costas de Midori feitas de Puro ar e pura cosmo energia, Midori então ergueu ambas as mãos para o céu- MARTELO DE THOR!

Midori abaixou as mãos e uma grande pressão de ar esmagou tudo em volta da pessoa misteriosa, está continuava intacta.

- Midori era tão forte assim? – Perguntava Allas que assim como seus dois companheiros estavam surpresos e mais ainda pela pessoa misteriosa não ter sido afetada em nada.

- Maldito! – Midori estava falando com raiva, e começou a fazer movimentos estranhos com as mãos.

- MIDORI PÁRE, NÃO FAÇA ISSO! – Gritou o velho sábio.

- O.O ?- Os três cavaleiros estavam confusos.

- REMOVE SELO DE PODER! – O cosmo de Midori começou a brilhar com mais força e em volta das montanhas começou a se formar um tornado, era como se todo esse paraíso estivesse dentro de um tornado. – PENAS DE VALKARIE!

Milhares de laminas de vento que pareciam penas voaram na direção da pessoa misteriosa, desta vez ela começou a se esquivar e defender das que não conseguia, ele não mostrou a mesma facilidade para se defender como nos ataques anteriores, mas conseguiu, e ergueu a mão direita na direção de Midori.

- N...Não pode ser! – Dizia Midori não acreditando que ele conseguira se defender de sua técnica mais forte, o espírito de luta sumiu totalmente do cosmo da garota.

Sem que Midori percebesse uma esfera de ar a envolveu, e logo em seguida dentro da esfera começou a circular ventos cortantes em todas as direções, era a mesma técnica que ela tinha usado no pessoa misteriosa.

-Mas essa e a...

Lunion começou a falar, mas logo parou ao ver que Allas pulou e entrou dentro da esfera saindo dela com uma Midori desacordada e muito ferida, se a sua armadura não cobrisse seus pontos vitais ela estaria morta, Allas também acabou sendo ferido.

- LUNION!

Gritou Lídios que deu um soco no vento na direção da pessoa misteriosa, no chão onde ela estava saiu estacas de gelo, ela pulou para o lado esquivando, mas Lunion já estava lá (ela anda na velocidade da luz ¬¬), Lunion com sua cosmo energia acessa tentou acertar um soco com a mão direta, mas o outro defendeu e deferiu um soco no útero de Lunion o que fez o sangue dela ir a boca e escorrer pela máscara, antes que Lunion pudesse cair no chão, ele a chutou com violência fazendo ela bater com tudo numa árvore arrebentando o tronco dessa e caindo no chão.

-DESGRAÇADO! – Allas já estava cara a cara com ele com uma expressão nem um pouco amigável, estava desferindo vários golpes que o adversário escapava com facilidade.

-Acabou? – Lídios apararece atrás do inimigo, a unha do dedo indicador dele estava maior com uma cor azulada.

O adversário de ambos cruzou os pulsos e uma onde de calor jogou tanto Lídios quanto Allas longe.

-...

Ele permanecia em silêncio, e correu na direção de Allas, a mão direita dele emitia uma luz vermelha bem forte, ele foi com tudo acertar a cabeça do cavaleiro que estava se levantando, mas seu golpe foi impedido por uma luz dourada. A luz cegou temporariamente todos, e assim que recuperaram a visão viram que não era nada mais nem nada menos que a sagrada armadura de ouro de peixes.

- A sagrada armadura. – Falou Allas enquanto observava sua armadura, mas não ficou assim muito tempo, logo ele se levantou e sincronizou seu cosmo com a armadura e a vestiu ficando sem o elmo. - Maldito, vou te matar! – Dizia o cavaleiro sério.

Novamente Allas partiu pra uma investida, mas desta vez acertou um soco no meio dos peitos dele o que o jogou alguns metros de distância. A pessoa misteriosa se recompôs, olhando para Allas como se estivesse pensando.

- Venha, se você não vem eu vou até você então! – Falou Allas com muita fúria na voz.

Rapidamente o homem misterioso virou na direção de Lunion acendendo seu cosmos e com ambas as mãos, fez um corte em “X” na direção de Lunion.

- SOUL BREAK!

Uma névoa rocha no formato de lamina saiu do movimento de mãos dele fazendo um alto barulho, de um vidro se quebrando, indo em alta velocidade na direção de Lunion.

-LUNION! - Grito Allas desesperado.

Mas novamente para o alívio de Allas outra luz dourada deteve o ataque, assim que a luz abaixou, Lídios saía andando vestindo sua armadura de ouro de escorpião.

- Obrigado Athena. – Allas respirava aliviado ao ver que Lunion estava bem.

- Vocês não esqueceram de mim? Não é? – Dizia Lídios com um sorriso sarcástico enquanto andava, o chão ia se congelado.

- MALDITO! Como ousa atacar alguém que não está em condições de lutar? – Allas estava queimando em fúria.

- Será que por acaso seria muito problemático enfrentar três cavaleiros de ouro de uma vez só? – Dizia Lídios com um sorriso ainda mais sarcástico elevando seu cosmo.

-...

Ambos, Allas e Lídios partiram atacando a pessoa misteriosa, mas desta vez ela estava levando a pior, mostrava muita dificuldade em esquivar dos ataques dos dois cavaleiros de ouro. Numa pequena brecha que ele teve, ele fez um movimento com a mão direita, como se pegasse algo no ar.

-METEOR ASSALT! - Uma névoa rocha meio sólida saiu do corpo dele fazendo um barulho de vidro quebrado, acertando Lídios e Allas jogando ambos a alguns metros de distância.

Logo em seguida ergueu as mãos na direção dos dois cavaleiros, uma na de Allas e a outra na de Lídios, o espaço ao redor dessa pessoa pareceu se destorcer um pouco, em cima de Allas e de Lídios palavras em um idioma estranho começaram a aparecer.

- ASU...

Ele não conseguiu terminar de falar, foi atingido por um ataque que o jogou a alguns metros de distância, quando foi ver seu atacante fora atingido novamente por um chute no queixo que o jogou pra cima, as mãos de Lunion brilhavam como seu cosmo, ela agora estava vestindo a sagrada armadura de ouro de câncer.

- DESTROIER DE VENTO SOLAR! – Desferiu uma grande onde de energia em cima da pessoa misteriosa que se pôs em posição de defesa.

Ela conseguiu se defender caindo no chão, seu sobretudo havia sido um pouco queimado e havia vapor saindo do corpo dele. Logo Allas e Lídios se juntaram a Lunion.

- Realmente é problemático lutar contra três cavaleiros de ouro ao mesmo tempo. - Falou pela primeira vez a pessoa misteriosa erguendo a mão direita e o dedo indicador para cima – Nevasca.

Ao pronunciar essas palavras o céu se fechou e uma forte nevasca começou a cair dificultando a visão.

- Isso não funciona contra nós, aliais eu até luto melhor assim. – Dizia Lídios.

- METEOR!

Dizendo essa palavra ele conjurou um meteoro no céu que começou a cair em direção a vila onde estão as pessoas inocentes.

- O QUE? O.O - Os três olhavam abobados pra isso.

- Lunion. – Disse Lídios.

Logo a amazona deixou o campo de batalha indo para um lugar mais razoável, disparando seu golpe contra o meteoro impedindo que este avançasse.

- Menos um. – Dizia a pessoa. – DELUGUE!

Dizendo isso o nível da água no rio começou a aumentar rapidamente.

- Droga! – Rapidamente Lídios saiu correndo criando uma barreira de gelo impedindo que a água destruísse a vila.

- Maldito, como ousa envolver pessoas inocentes na nossa luta? – Allas estava furioso com a tática que seu inimigo estava usando para separar os cavaleiros de ouro.

Numa explosão de cosmo energia Allas partiu desferindo vários golpes que seu adversário se desviava até que Allas conseguiu encaixar um soco no estômago dele e lhe deu um chute no meio dos peitos.

- Que os deuses mandem sua punição dos céus, JUSTIÇA DIVINA! - Milhares de estrelas caíram do céu atingindo a pessoa misteriosa em cheio, jogando a alguns metros para trás com a mão no chão. – TSUNAMI!

- Tsunami? – Perguntaram Lunion e Lídios ao mesmo tempo.

Lunion havia destruído o meteoro, este se partiu em pedaços e ela estava terminando de destruir os que ainda eram ameaçadores, já Lídios congelou mais da metade do rio, e já estava voltando para o campo de batalha.

Allas deu um soco no chão, embaixo de seu inimigo, vários raios de luz saíram do chão, foi impossível se esquivar de todos. O manto dele acabou sendo bastante rasgado dando pra ver sua real aparência.

Um homem magro, seu corpo estava coberto por uma armadura vermelha, deixava a barriga de fora, não tinha ombreiras, e tinha detalhes dourados muito bonitos, tinha uma cauda que sai do meio do peitoral da armadura na parte de trás e também estava sem o elmo.

Ele tinha uma pele branca como a neve, os olhos eram castanho mel, tinha cabelos jogados pro lado e bem rebeldes de tom negro, na parte de trás o cabelo estava amarrado num rabo de cavalo que ia até a cintura, ele estava com um corte no rosto, seu sangue escorria, com o dedo indicador limpo o sangue caindo e ficou olhando seu dedo manchado, depois levou até a boca lambendo seu sangue. Após este gesto ele começou a rir, riu como um loco, estava quase chorando de tanto rir, ninguém entendia nada. Depois de um tempo ele se recuperou assumindo a sua postura séria com um olhar sem sentimentos.

- Sabe, está é a primeira vez que eu fui ferido.

Disse com a voz sem emoção explodindo seu cosmo, um cosmo imenso de tom avermelhado, assim que o cosmo dele abaixou suas mãos estavam pegando fogo, assim como os pés e algumas pontas de seu cabelo. Lentamente começou a andar contra Allas, mas ao notar que Lídios se aproximava, ergue a mão esquerda na direção dele.

- TERRO DE L’ÂME!

Lídios parou de andar subitamente como se tivesse levado um choque, sua sombra começou a se movimentar e dela saiu um outro Lídios negro.

- Está luta e só entre eu e você, não concorda? – Disse o guerreiro misterioso andando calmamente olhando sério para Allas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Poder Ancestral" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.