The Direction Of The Vampires escrita por Mariiina Styles


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222096/chapter/6

PVO Laura

Eu estava a dançar com Harry, a cada dia que se passava mais ele me, encantava mais durante esses dias eu estava sentindo algo por Niall, não sei explicar oque é mais só sei que quando chego perto dele, sinto borboletas no estomago, minhas mãos começam a tremer e o nervosismo toma conta de meu corpo inteiro. É algo que não tenho palavras certas para descrever.

-Laura. –Disse Harry.

-Sim? –perguntei acordando de meus pensamentos.

-Lembra que eu te disse que Marina havia errado comigo no passado? –Perguntou ele logo depois que nos sentamos em uma mesa que tinha perto da pista de dança aonde á poucos minutos esta vamos.

-Sim, lembro! Mais porque queres tocar nesse assunto agora? –Perguntei meio confusa.

-Porque um dos maiores erros dela foi se apaixonar por mim e eu por ela. –Disse ele em um tom calmo.

-Como assim? Não estou entendendo mais nada. –Disse meio confusa. –Você chegou a se apaixonar por ela?

-Sim, ela era a garota que eu mais amava mais eu não podia ficar com ela. –Disse ele. –Não sabendo oque eu sei, então decidi jogar a culpa nela, decidi colocar em minha cabeça que a culpa realmente era dela, e não minha.

-Harry do que você está falando? Como assim, você colocou a culpa na Marina por quê?

-Laura, eu fui obrigado a deixa-la, Jeck me obrigou a romper tudo com ela. –Disse ele abaixando a cabeça.

-Harry olha pra mim. –Disse levantando seu rosto com as duas mãos. –Olha pra mim Harry, oque é de tão grave para que Jeck te obriga-se a se separar de Marina?

-Não posso lhe dizer. Só não me julgue por tentar odiar a Marina, eu não consigo ficar um dia sem vê-la, sem olhar em seus olhos, sem senti seu perfume.

-Harry, eu estou aqui, não se preocupe sei que deve ser um motivo muito importante para que você deixe-a partir, eu não vou te Julgar, jamais irei fazer isso com você. –Disse lhe abraçando

-Obrigado por não me julgar. Só lhe peço só mais uma coisa, não conte isso pra ninguém, não quero que isso chegue aos ouvidos de Marina.

-Claro, de minha boca não irá sair nada. –Disse dando um sorriso muito sincero.

PVO Eleanor.

Eu estava no Baile com o Louis, que por acaso havia me convidado para o baile meses atrás, ele era tão fofo, tão romântico, tão engraçado que acho que era impossível ficar um segundo sem rir de suas piadas, graças ao convite que ele havia me feito, agente começou a se falar mais do que o normal e acho que dentro de mim havia nascido um sentimento diferente, não de amigos, nem de irmãos mais sim um sentimento de paixão, amor.

-Louis, vamos nós sentar? –Disse. –Estou cansada. –Conclui sorrindo fraco.

-Claro. –Disse ele.

Caminhamos até uma mesa bem próximo aonde esta vamos e nos sentamos, fiquei olhando Zayn e a Bruh dançarem e no final pude presenciar o beijo deles.

-Eles não são lindos juntos? –Perguntei ao Louis que estava sentado ao meu lado.

-São... Mais agente também pode ser como eles. –Disse Louis sorrindo.

-Como assim? Do que você está falando Louis Tomlinson? –Disse.

-Lea, eu não sei como vou lhe dizer isso, mas... –Disse ele pausando sua frase e retirando uma caixinha de veludo de seu bolso. –Mas... Eu gostaria de saber, se você, Eleanor Calder aceita ser minha namorada. –Concluiu ele tirando um anel lindo de dentro da caixinha de veludo.

-Louis... Não brinca com uma coisa dessas. –Disse meio nervosa.

-Não estou brincando, eu nunca seria capas de brincar com seus sentimentos. –Disse ele.

-Cadê as câmeras? –Disse sem acreditar.

-Leah para de ser boba, isso aqui não é um programa de pegadinhas. –Disse ele dando risada da minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse cap (: logo logo postarei mais capítulos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Direction Of The Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.