The Direction Of The Vampires escrita por Mariiina Styles


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222096/chapter/5

PVO Niall.

Eu amava a mah como uma irmã, não de sangue, mais sim de fé. Agente se entendia com um só olhar. Quando eu estava perto dela, eu só pensava em, protege-la de todo o mal.

Ela que me dava concelhos sobre as poucas decisões que eu tinha que tomar, agente contava tudo um pro outro. Mais durante esses meses que a Laura chegou aqui em Forks eu andava muito pensativo, eu pensava muito sobre oque Harry sentia por Laura e também pensava sobre oque ela sentia por Harry, eu sabia que a mah nunca permitiria que eu falasse o nome de Laura perto dela, então eu guardava isso pra mim, mais eu acho que isso que eu estou sentido é amor, um amor não correspondido pela minha amada, que no caso é a Laura.

Eu queria tanto estar dançando nesse momento com ela, queria poder passar o resto de minha vida ao seu lado, queria poder sentir seus lábios, queria que ela fosse minha, mais Harry foi mais rápido que eu. Sei que deveria falar isso para Harry, mais não quero magoar meu amigo, não quero estragar minha amizade, mesmo sabendo que Laura é importante pra mim, de certa forma.

PVO Bruna.

Eu estava Dançando com Thomas, mais meus pensamentos estavam em Zayn, que estava dançando com Katty, ver, ele dançando com ela me doía mais do que a morte mais dolorosa que poderia existi. Eu tentava não manter meus pensamentos nele, mais era impossível, a cada dia que se passava eu tinha certeza de que ele era, e é o homem da minha vida, que é ele que eu amo mais do que minha própria vida.

Eu estava completamente perdida em meus pensamentos quando ouço Thomas falar:

–Bruh, quer uma bebida? –Perguntou ele.

–Não, obrigada. –Sorrio fraco. –Vou me sentar um pouco. –Completei.

–Ok daqui a pouco eu volto. –Disse ele se afastando de onde a gente estava dançando.

Sai da pista de dança e vi que Zayn havia parado de dançar, e também percebi que Katty (eca) havia ido, em algum lugar, e tinha o deixado sozinho e então decidi me aproximar dele.

–Oi Zayn. –Disse dando um sorriso sincero.

–Oi bruh. –Disse ele colocando as mãos dentro dos bolsos de seu terno preto. NO momento em que eu disse um simples ‘’oi’’ meu coração foi a mil, parecia que ele ia sai pela minha boca. Tentei falar alguma coisa depois disso mais nada saia da minha boca, foi quando minha musica favorita começou a tocar (With You). Meu coração mais uma vez foi a mil, acho que eu iria morrer ali mesmo, antes de provar o beijo de Zayn.

–Nossa eu amo essa musica. –Disse esboçando felicidade.

–Eu também adoro essa musica. –Disse ele me olhando com o sorriso mais lindo. –Quer dançar? –Concluiu ele.

Mentira? O Zayn me chamou mesmo pra dançar ou eu morri e fui pro céu? OMG, isso é coisa de outro mundo. Eu fiquei pensado essas besteiras por alguns estantes e logo respondi:

–Eu adoraria. –Disse. Assim que o respondi, ele pegou em minha mão com delicadeza e me levou até o centro da pista de dança aonde tinha vários casais dançando. Coloquei minhas mãos por cima de seu ombro e ele colocou suas mãos em minha cintura. Ficamos ali dançando como se fossemos namorados ou algo do tipo, quando a musica estava quase acabando ele se aproximou de meu rosto, o que fez nossas testas se ‘’colarem’’ diga-se, de passagem. Quanto mais ele chegava perto de mim mais eu sentia seu hálito de menta, e quando eu menos, esperava eis que ele me beijou, era um beijo lento mais apaixonado. Quando terminamos de nos beijar pude ver um sorriso estampado em seus lábios, oque me deixou muito feliz, até porque eu sabia muito bem oque eu sentia por ele, mais o fato era que eu não sabia se ele sentia o mesmo por mim.

(...) Vendo, ele sorrir, obviamente que sorri automaticamente, era como se ele me tivesse em suas mãos, ou algo do tipo. Enquanto eu me perdia em meus devaneios escuto ele me dizer á coisa que eu mais queria escutar dele.

–Bruh eu te amo. - Disse ele sorrindo. –Desde quando te vi, logo soube oque eu sentia por você.

Meu deus, ele tinha dito mesmo aquelas três palavrinhas que mais amava em toda minha vida? Zayn, assim você me mata de tanta alegria.

–Eu também te amo. –Disse dando um selinho nele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Direction Of The Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.