Moments In London With 1d escrita por Aninha, Lu Carvalho


Capítulo 37
Moments of love


Notas iniciais do capítulo

Gente.. NOOS DESSCULPEEEM!!!!!!!!!! :(
Nós ficamos MUITO TEMPO SEM POSTAR NÉ?
Entao gente.... Assim:
1 - Preguiça!(ushauhsa Sorry)
2 - Preeguiçaa! suhauhsa
3 - Nesse cap vai ter 2 momentos HOT,então foi meio.. bom, difícil e tenso escrever esses momentos..
Mas em fim,está ai o cap,espero q vcs gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222094/chapter/37

-Ownt brigada Lou você é um fofo!! –Eu disse sorridente –Mas, nunca mais me deixa ok? Foram os cinco dias mais tristes da minha vida! –Eu disse quase chorando, dramática eu? Imagina.

-Calma bebe, eu nunca mais vou te deixar ok? –Ele perguntou segurando meu rosto, eu assenti e ele me deu um selinho.

-Cadê a Duda e o Liam? –Perguntei mudando de assunto.

-Eu não sei, da ultima vez que os vi a Duda tinha pulado em cima dele depois de passar por uma multidão de fãs –Ele disse e eu ri –Falando neles, vamos jantar hoje? Nos quatro?

-Claro! Se o Liam estiver vivo, por que se sabe como é a Duda! –Eu disse e ele riu

-Biaaaaa! –Liam grito e me abraçou forte.

-Liamm! Achei que você estivesse morrido depois que a Duda pulou em você! –Ele riu.

-Vai se ferrar! –Duda disse mostrando seu lindo dedo.

-Vamos indo? –Lou perguntou e fomos embora.

POV ANA

Estava assistindo um filme quando alguém me liga.

LIGAÇÃO ON

-Oi linda! –Nick disse todo feliz.

-Oi anjo, o que foi? –Perguntei.

-Tem alguma coisa pra fazer a noite? –Ele perguntou todo fofo.

-Acho que não, quer sair? –Perguntei

-Então, quer jantar em casa? Você pode dormir aqui! –Ele disse alegre

-Claro, que horas eu chego ai? –Perguntei animada.

-As 19:00, vou ter que desligar tchau amor beijos

-Beijos anjo

LIGACAO OFF

Me virei sorrindo e encontro uma ruiva sentada na minha cama, dei um pulo de tanto susto.

-Que susto porra.-Gritei e ela riu.

-Por que ta tão feliz? –Ela perguntou se levantando.

-Vou jantar e dormir na casa do Nick hoje... –Eu disse já imaginando a merda que ela ia falar.

-Vai fazer safadices é? –Ela disse sorrindo maliciosa.

-Para mano, tu sabe que eu sou... –Eu disse e abaixei a voz- Virgem.

-Isso não te impede de perder hoje com ele... –Ela disse.

-Mas eu não to pronta... –Eu disse envergonhada pela nossa conversa.

-Não esta pronta por que ainda ama o Niall –Ela disse como se fosse obvio.

-Mano, da pra parar, não importa se eu é o Niall, o Nick, o Josh Hutcherson... Mano eu não to pronta do mesmo jeito! –Eu disse já irritada.

-Ah fala serio admite que você ama ele! Mano, você sabe que você esta usando o Nick né? Você não o ama... E não adianta você falar que é mentira por que é verdade! –Lua disse irritada também.

-Que droga, você acha que entende o que eu to passando? Ate parece!! E você? Por que não volta com o Harry, você AMA ele!! –Eu disse quase gritando, só não gritei por que não queria que os meninos nem a Vivi.

-Você esqueceu o que ele fez? Você que não entende que droga!

-Cansei dessa conversa! –Abri a porta do quarto e dei de cara com o Zayn. Será que não da pra ninguém conversar em paz!? –Escutando nossa conversa... Serio? –Eu perguntei o encarando.

-É que eu tava passando... E ai eu meu que... É... –Ele disse meio sem graça.

-Esquece, eu vou sair ta? –Falei passando direto.

-A onde você vai? –Ele perguntou preocupado.

-Sei la, to com vontade de fazer um negocio ai... Volto em uma hora

-Que negocio? –Ele disse mais preocupado.

-Relaxa Zayn, eu não vou sair bebendo e fumando todas ok? –Eu disse sai de casa

POV DUDA

Estava abraçada com o Liam, vendo um filme, quando a Bia e o Louis descem as escada

http://www.polyvore.com/roupa_da_bia/set?id=48129612

-Nos vamos sair! –Louis disse indo em direção a porta.

-Não esquece que o jantar é as 20:00 –Liam disse.

-Ta a gente volta a 18:30- Louis disse e saiu com a Bia.

-Que restaurante a gente vai Li? –Eu perguntei ainda abraçada com ele.

-Surpresa –Ele disse.

-Ah não, vai ter que me contar, como é que eu vou saber o que eu tenho que vestir! –Disse indignada.

-Você pode ir ate de pijama que você vai estar linda! –Ele disse me dando um selinho.

-Isso não me ajuda em nada sabia? –Eu disse ainda indignada e curiosa.

-Eu acho que você deveria ir com um vestido bem curto –Ele disse com cara de malicioso.

-Liam! –Eu disse dando um tapa no braço dele.

-Ai! Eu tava brincando! –Ele disse me abraçando.

-Se ta ficando muito com o Harry! –Eu disse e ele riu.

Terminamos de assistir o filme e logo a Bia chegou junto com o Louis.

Nos arrumamos Bia: http://www.polyvore.com/bia_jantar/set?id=52640204

Duda: http://www.polyvore.com/roupa_duda/set?id=57527336

Descemos e o meninos estavam LINDOS!!( como sempre)

-Vamos? –Louis perguntou dando a mão para a Bia

-Claro! –Dissemos juntas.

POV ANA

Nem acredito que eu fiz isso, OMG eu fiz um piercing!? É isso mesmo produção? Cheguei em casa e um Niall veio em minha direção...

http://www.polyvore.com/polyvore_16/set?id=55779164

-Onde você tava a gen... VOCE FEZ UM PIERCING!? –Ele disse assustado e eu ri.

-É, idai? –Eu perguntei como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Nada... Fico legal –Ele disse mexendo.

-Ai! Caralho eu acabei de fazer, dói ate pra respirar e você vem mexer?!! –Eu disse revoltada.

-Desculpa –Ele disse rindo –A gente vai sair a noite você vem? –Ele perguntou me levando pra sala.

-Nem da... Eu vou jantar na casa do Nicolas... E dormir lá –Eu disse olhando para os lados.

-Ah, ta bom –Ele disse seco –Eu vou sair um pouco –Ele disse me dando um beijo na bochecha, só que eu virei o rosto bem na hora e ele acabou me dando um beijo perto da boca.

Sai envergonhada e ele fez a mesma coisa, chegando na sala vem 3 gordos em cima de mim.

-Você fez um piercing!!?? –Harry perguntou

-Não não Harry, isso aqui é ilusão sabe?! –Perguntei irônica e ele riu.

-Mano o que que te deu na cabeça! Tu sumiu e agora volta com um piercing!!! –Zayn disse.

-É ué, faz tempo que eu queria fazer isso. –Eu disse dando de ombros.

-Não me surpreendo... Você sempre foi louca pra fazer isso... –Vivi disse se sentando novamente no sofá.

-Cadê a Lua? –Perguntou Harry

-Ela saiu? –Perguntei e eles assentiram –Liga pra ela! –Falei e Harry pegou seu celular.

POV LOUIS

Chegamos no restaurante e eu abracei a Bia bem forte.

-Eu te amo meu amor! –Eu disse beijando sua testa.

-Também te amo Lou! –Ela disse me abraçando mais forte.

Sentamos na mesa e fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.

-Quando o Zayn volta? –Duda perguntou.

-Acho que daqui uns 3 dias –Eu disse em duvida.

-Falando em Zayn, o que aconteceu na entrevista? A Vivi sumiu do nada... –Bia perguntou quando o garçom chegou com nossas comidas.

-Então eles tiveram uma pequena discussão no meio da entrevista... –Liam disse.

-PEQUENA?? Eles quase se mataram! –Eu disse e eles riram –Eu ainda tenho o vídeo com a discussão se vocês quiserem ver –Eu disse pegando meu iphone.

-Deixa eu ver! Deixa eu ver! Deixa eu ver! –Bia disse como uma criança de 5 anos.

-Ta bom bebe! –Eu disse dando ênfase no bebe.

-Idiota! –Ela disse mostrando a língua e eu a beijei.

Terminamos de comer e estávamos indo para casa.

-Eu e a Duda vamos dar um passeio! –Liam disse de mãos dadas com a Duda.

-Ok, a gente se vê em casa... –Eu disse indo pro carro junto com a Bia.

[...]

-Quer ver um filme anjo? –Perguntei quando chegamos em casa.

-Claro,que filme? –Ela perguntou

-Sei lá, pode escolher... –Eu disse e ela escolheu Todo Mundo Em Pânico.

-Vou colocar o pijama já volto –Ela disse subindo as escadas.

Ela voltou e ficamos assistindo o filme abraçadinhos e rindo principalmente nas parte maliciosas... Quando o filme acabou ela continuo abraçada em mim.

-Quer ver mais um filme? –Perguntei e ela negou – Quer fazer o que agora? –Perguntei.

-Quero ficar com você... Senti muito a sua falta!! –Ela disse saindo do meu braço e me olhando nos olhos, a beijei e ela correspondeu, deitei por cima dela e continuamos nos beijando.

-Lou E  Se  A Duda Chegar Com – Ela disse sem ar mas meu celular apitou a interrompendo.

-O Liam acabou de falar que ele e a Duda não vão dormir em casa... –Eu disse.

-Safados! –Ela disse e eu ri.

Voltamos a nos beijar só que mais intensamente fiquei por cima dela de novo, ela começou a tirar minha blusa.

-Tem certeza amor? –Perguntei olhando para aqueles lindos olhos.

-Sim, eu confio em você –Ela disse sorrindo, sorri também e voltamos a nos beijar.

Tirei seu vestido e ela estava LINDA!!!! Ela tirou minha calça e... Bem vocês sabem o que acontece depois certo?

POV LIAM

Eu estava muito animado com o que eu esperava que ia acontecer hoje..

- Então Li.. Onde agente vai?

- Bom.. É SUUURPRESA!

- AAAAH! Não,não,não! Como assim? Me fala? – Ela disse fazendo uma cara de cachorrinho que caiu as mudança

- Não,não,não! Como eu disse: É SUUURPRESA! – Eu falei e ela ficou com cara que comeu alguma coisa azeda

POV DUDA

Caraaamba! O Liam não me falou onde agente vai! Isso enchee!

- Que foi? – Ele me perguntou

- NADA SABE!!!? – Eu disse brava

- Caalma Amor! Você vai gostar..

- Okay – Entramos em um taxi que levou agente para a rua mais famosa de Londres.. Lá só tem uns prédios caros pra cassete e uns hotéis beeem caros! Nada que o MEU Liam não poderia pagar..

- Liam.. O que estamos fazendo aqui?

- Você já já vai descobrir!

Bom,depois de uns minutos chegamos num hotel muuuuito lindo :

http://www.google.com.br/imgres?start=140&num=10&hl=pt-BR&biw=1280&bih=699&tbm=isch&tbnid=oJnVenS-dh52QM:&imgrefurl=http://lmathieu.wordpress.com/2008/01/25/conrad-nicholson-hilton-sr/&docid=b2xKPuZaNGT2bM&imgurl=http://www.lasplash.com/uploads/1/the_trafalgar_hilton_11.jpg&w=400&h=306&ei=_aFbULPZK6jo0QHGuIHIAw&zoom=1&iact=hc&vpx=600&vpy=100&dur=1306&hovh=196&hovw=257&tx=102&ty=87&sig=114017791895312532396&page=8&tbnh=150&tbnw=193&ndsp=20&ved=1t:429,r:2,s:140,i:145

- Liam??! O que agente está fazendo aqui?? – Eu disse meio assustada

- Bom eu achei que nós merecíamos uma noite só nossa,em lugar gostoso e aconchegante.. Você não acha?

- Ah.. Acho que sim.. Eu ia adorar uma noite com você..

Entramos no hotel e cara! Ele era enoorme por dentro!

- Boa noite! Eu reservei um quarto de casal para essa noite. – Disse o Liam para a recepcionista

- Ah sim! Liam Payne! Aqui está a sua chave! Quarto 534, 7 andar. – Ela falou sorridente

- Obrigada!

Nós saímos da recepção e fomos para o elevador e eu disse:

- Liam.. Esse hotel é muito caro..   

- Duda.. Amor.. Não importa,só de ter você comigo já paga tudo.. – Ele me disse selando nossos lábios..

Esse beijou começou devagar e bem calma,mais depois foi ficando intenso! Ele segurava a minha sintura e eu estava com a mal na nuca dele.. E finalmente o elevador chegou no nosso andar..

- Li.. – Eu disse com dificuldade – Chegou,vamos! Nós continuamos isso lá na cama – Eu disse com uma cara maliciosa

Ele nem falou nada,ele me puxou para o quarto,ele abriu a porta e deitamos na cama.

Ele me pegou no colo ainda me beijando,me colocou na cama e deitou meio que em cima de mim,apoiando a mão na cama.

Ele tirou o meu vestido e depois ele tirou a calça dele e a camiseta eu fui tirando para adiantar o “processo” .

- Duda.. Eu te amo! – Ele disse e depois voltou a me beijar

- Eu te amo mais que tudo! – Eu disse e ele foi beijando a minha barriga,depois a minha perna e foi indo.. E depois ele deu um beijo num lugar meio.. Que eu fiquei sem graça.

Ai começamos. Começamos bem devagar para se acostumar,depois de uns 5,7 minutos assim começamos a ir mais rápido. Ele aplicou com um pouco mais força e eu gemi alto.

- Duda,vamos para a banheira? – Eu assenti

Ele me pegou no colo ainda me beijando. Entramos na banheira que já estava cheia,colocamos uns sais e entramos. Continuamos isso lá mesmo..

Depois de algum tempo chegamos ao nosso ápice. E fomos para a cama.

 Eu acordei com  um café da manha do meu lado e o Liam olhando pra mim.

- Bom dia linda! – Ele disse me dado um beijo

- Bom diaa amor!

- Isso é para você! – Ele disse me dando o café

- ooownt ! Que fofo!! Brigada!

Ligamos a TV e ele sentou do meu lado e falou:

- Temos que fazer isso mais vezes.. Você não acha? – Ele falou

- Loooooogico que eu acho! Foi ótimo!

- Mais infelizmente vamos ter que voltar para casa ta? Mais vamos fazer isso de novo, prometo!

- AAAHAAM! – Eu disse dando um loongo beijo nele.

Descemos e fomos embora para casa. Imagino que todos vão fazer perguntas do tipo:

“ Nossa! Onde vocês dois passaram a noite!?”  ou

“ A noite foi intensa hein?”

Mais fazer o que? É a verdade. E sendo sincera:

Eu AMEEEEI essa noite! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixeeem Reviews! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In London With 1d" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.