Moments In London With 1d escrita por Aninha, Lu Carvalho


Capítulo 32
You also love hurts..


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo.. Acho que não vai ter nada muito novo e.. Bom leiam ai.. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222094/chapter/32

POV ANA

-Eu sei que é cedo, mas... Eu queria saber se você quer ser minha namorada... –Ele disse ainda mais sem graça, que fofo.

–Você ainda pergunta? Claro que sim. –Eu disse abraçando ele.

Peguei meu celular para ver se ainda estava funcionando... E eu estava ligando para alguém acidentalmente... Era o NIALL? Como assim?

–Niall? –Eu perguntei pegando o celular desesperada.

–Acho que você ligou para mim sem querer –Ele disse triste, ferrou.

–E você ouviu alguma coisa? –Eu perguntei nervosa.

–Sobre o eu te amo? Sobre você aceitando ser a namorada dele? A ouvi sim... –Ele respondeu chorando? Meu deus ele ouviu tudo...

–Você não entende...  –Eu comecei, mas ele me interrompeu.

–Entendo sim, você esta com outro, é bem simples... –Ele disse ainda chorando.

–Não é bem assim... –Eu comecei novamente mas ele me interrompeu novamente.

–Olha esquece, isso não é da minha conta certo? Só liga pra Lua que ela esta doida atrás de você –Ele disse e desligou o celular

LIGAÇÃO OFF

Por que? Por que ele tinha que escutar? Por que... Esta tudo girando literalmente, eu não me surpreenderia se eu caísse agora mesmo...

-Ta tudo bem linda? – Nick perguntou.

-T-Ta sim, eu só to um pouco cansada.... –Eu disse. –Posso dormir aqui? –Perguntei me sentando.

-Claro! –Ele sorriu.

Mandei uma mensagem para Lua e me deitei... Pelo menos amanha eu voltaria para Paris onde tudo realmente é mais calmo...

POV LUA

-Lua? –Duda disse entrando com a Vivi em casa.

-OI –Eu disse ainda chorando.

-O que aconteceu? –Elas perguntaram se sentando ao meu lado.

-Olhem esse vídeo –Eu passei meu note para elas e vi que alguém havia me mandado uma mensagem no celular.

“Oi Lu... Desculpa não ter atendido o cel, eu vou dormir aqui na casa do Nick... Não pense merda... Bem quando a gente se encontrar eu tenho que te contar muita coisa... Boa noite xx”

-Eu não acredito... –Vivi disse boquiaberta...

A  campainha tocou e eu fui atender...

-Lua você deixou seu casaco... O QUE ACONTECEU? –Harry perguntou assim que viu minha cara inchada e vermelha.

-Não te interessa Styles... –Eu disse fechando a porta na cara dele, mas ele foi mais rápido e conseguiu entrar.

-O que você faz aqui Styles? Não devia estar na casa da Flack? Ou alguém te pagou parar vir aqui? –Vivi explodiu

-O que? Como assim? Flack? –Ele perguntou sem entender nada.

-Você é patético –Ela disse e subiu para seu quarto

-Me fala o que aconteceu Lua... –Ele disse chegando mais perto de mim, e eu logo me afastei.

-Duda? –Ele disse com uma voz de dar dó.

Duda suspirou e praticamente tacou o computador na cara dele e depois subiu...

Ele assistiu o vídeo e deixou o note na escrivaninha.

-Lua... Isso não é verdade... –Ele disse virando para mim.

-Ah claro por que nunca é o que parece ser... Sempre é mentira ou eu não entendi direito... Eu já to cheia Harry... Cheia... Eu cansei, cansei de me machucar... –Eu disse corando muito.

- Harry não é fácil namorar você sabia!? – Ela disse chorando muito

-Não chora, por favor... Te ver chorar dói...E muito!.. –Ele disse limpando as minhas lagrimas.

-Te amar também dói...E muito! –Eu disse e subi para meu quarto deixando ele sozinho na sala.

Porque eu ainda amo ele? Já aconteceu tantas coisas entre agente e ainda goste dele? Eu mereço?

NO DIA SEGUINTE...

POV ANA

Acordei com uma mensagem da Lua no celular:

‘Bom dia aninha! Temos que estar no aeroporto a 12:47,nós já arrumamos a sua mala ok? Mas não deu para levar,então passa lá no AP e pega.. Beijos Lua :D

Eu levantei e avisei o Nick que eu tinha que ir para o AP buscar a mala e ele falou que iria me levar para o aeroporto. Cheguei em casa e fui tomar banho e coloquei essa roupa(http://www.polyvore.com/ana_londres/set?.locale=pt-br&id=53164244)mas eu ainda tinha que fazer umas coisinhas,então eu ia demorar um pouco e o Nick ficou na sala .. Tadinho! Alone! hahah

POV NIALL

Eu estava na janela observando Londres quando eu vejo a Ana e o Nicolas entrando no prédio e resolvi falar com ele...

POV NICOLAS

Eu estava vendo as fotos da Ana e das meninas que estavam em cima de uma mesinha e de repente a campainha toca.. Será que eu devo atender? Eu sou o namorado dela né? Então eu tenho direitos!

POV NIALL

Toquei a campainha e o Nicolas atendeu...

-Você é o... Niall? –Ele perguntou quando viu quem era

-Exato e você é o Nicolas, certo? –Eu perguntei entrando

-Sim... Cara na moral eu to a fim de arrumar confusão! –Ele disse sem paciência.

-Que bom eu também não quero arrumar confusão... –Eu disse me sentando –Eu vim conversar com você...

-Sobre a Ana acertei? –Ele perguntou e eu assenti

-Bem você sabe que eu sou o ex dela, certo? –Eu perguntei

-Sei, e também sei que “ex” quer dizer que vocês terminaram... –Ele respondeu grosso.

-Calma cara, não precisa engrossar –Eu disse tentando manter a calma... TENTANDO.

-Foi mal, mas fala ai, o que você quer? –Ele perguntou se sentando ao meu lado.

-Olha, eu posso ter terminado com ela, mas eu ainda a amo, e isso NUNCA, NUNCA vai mudar, e eu sei que vocês estão juntos e eu só quero te pedir uma coisa... Não magoa ela, por favor...Ela não merece sofrer... Eu fui um idiota fazendo tudo isso... E me culpo pra caramba.. Bom então,Espero que você tenha entendido..–Eu disse me virando para ele.

-Tudo bem, prometo que não irei magoar ela... Olha eu não quero ser grosso, mas eu acho melhor você sair daqui antes que ela desça... –Ele disse e eu concordei.

Sai de lá e fui para o starbuck’s... Ué eu sou o Niall... Sou conhecido por sempre estar com fome...

POV ANA

Estava descendo as escadas quando escuto a conversa do Nick com o... Niall?

-Sobre a Ana acertei? –Nick perguntou

-Bem você sabe que eu sou o ex dela, certo? –Niall perguntou

-Sei, e também sei que “ex” quer dizer que vocês terminaram... –Nick respondeu grosso

-Calma cara, não precisa engrossar –Niall respondeu.

-Foi mal, mas fala ai, o que você quer? –Nick perguntou

-Olha, eu posso ter terminado com ela, mas eu ainda a amo, e isso NUNCA, NUNCA vai mudar, e eu sei que vocês estam juntos e eu só quero te pedir uma coisa... Não magoa ela, por favor... –Niall disse

-Tudo bem, prometo que não irei magoar ela... Olha eu não quero ser grosso, mas eu acho melhor você sair daqui antes que ela desça... –Nick disse e Niall foi embora.

Eu ouvi direito? O Niall Horan disse que me ama? Oh god a 6 meses atrás eu estaria pulando de alegria, mas hoje... Hoje isso só complica minha vida, como as coisas mudam rápido...

Desci as escadas com a mala e a mochila.

-Oi meu amor- Eu disse indo em direção ao Nick –Quem é que era na porta...? Eu ouvi a campainha –Eu disse sorrindo sinica.

-Não sei, quando eu abri não tinha ninguém deve ter sido trote... –Ele disse nervoso.

-Hum ok, Vamos? –Perguntei e ele assentiu

Entramos no carro e mandei uma mensagem para a Lua dizendo que daqui a quinze minutos eu chegaria.

E ela me respondeu:

“Quando a gente chegar eu tenho que te contar uns negócios, e também quero saber sobre suas novidades kk não esqueço as coisas tão facilmente... Ah mais uma coisa, vamos à balada hoje a noite? Xx Lua”

-Nick, você só volta amanha não é? –Eu perguntei e ele assentiu.

-Por que? –Ele perguntou curioso, mas sem tirar os olhos da estrada.

-É que as meninas queriam ir em uma balada lá em Paris hoje, e se você voltasse hoje eu iria te perguntar se você queria ir com a gente... –Eu disse indiferente.

-Olha lá o que você vai aprontar hein? –Ele disse brincando.

-Ah claro eu vou assaltar um banco sabe? –Eu disse irônica

Chegamos no aeroporto e eu encontrei as meninas e fui me despedir do Nick.

-Tchau meu amor, ate amanha! –Eu disse dando um beijo nele e deixando as meninas com cara de “Ahm? Perdi alguma coisa?”.

Ele saiu e eu fui explicar tudo para as meninas, contei sobre a briga com o Niall, a ligação do Nick, a declaração dele, o pedido de namoro e que o Niall escutou tudo. Só não mencionei a conversa que eu escutei do Niall e do Nick, isso é uma das poucas coisas que eu prefiro guardar só para mim...

-Bem minha noite também não foi uma das melhores... –Lua disse.

-O que aconteceu? –Perguntei preocupada. Vivi tirou o celular da bolsa e me mostrou um vídeo de uma entrevista dos meninos... Lembrei que o Niall tinha mencionado que eles tiveram uma entrevista ontem de manha... Peguei o celular e assisti ao vídeo e não acreditei no que vi... Como o Harry foi capaz de fazer isso?

-Eu não acredito que canalha! –Eu disse

-Pois é e ele ainda teve a... –Lua começou mais foi interrompida por 4 seres pulando em cima da gente.

-Seus gordos vocês querem me matar? –Eu perguntei e o Liam, a Duda, a Bia e o Louis riam da situação...

-Gordas são vocês! –Bia disse indignada e todos riram, a vida seria muito mais fácil se só existissem eles... Bia, Duda, Louis, Liam, Lua e Vivi... Sem Harry para fazer burrada e deixar a Lua depre, sem Zayn para deixar a Vivi em depressão e principalmente o Niall para confundir a minha cabeça...

-Ana... Ana... SE TA ME OUVINDO? –Duda disse balançando a mão na minha cara.

-TO! –Eu disse me levantando.

Nós despedimos dos quatro e embarcamos

-E você Vi, como anda as coisas? –Eu perguntei entrando no avião.

-Com o Zayn? –Ela perguntou e eu e a Lua assentimos.

-Uma grande merda... Eu o amo, mas mesmo assim rejeito ele... –Ela disse frustrada -Eu sou uma idiota.

-Não, você não é, você só não consegue acreditar no que ele fez, não consegue confiar nele novamente... Eu também não confio mais no Harry depois daquela foto, e nem a Ana confia no Niall... –Lua disse.

-Brigada pelo conselho Lu... –Vivi disse abraçando ela.

- Sempre que precisar ok ? Minha linda! – Ela disse dando um abraço nela

-Eu disse que os conselhos das ruivas são os melhores –Eu disse e todas riram.(A Lua é ruiva ok?)

POV ZAYN

Acordei de manha e sai para pensar... Nela, na garota mais bonita, legal, engraçada, fofa e carinhosa do mundo... A garota que não quer mais olhar na minha cara, e com razão. Mas eu ainda não me conformo com isso... E nunca vai se conformar Zayn, eu nunca conseguirei me desculpar, eu a magoei e eu NUNCA irei me perdoar por isso...

-Oi Zayn! –Luli disse indo me abraçar.

-Oi Lu, faz tempo que eu não te vejo... Sua sumida –Eu disse e ela sorriu.

 -Pois é, eu passei por umas “épocas” difíceis –Ela disse cabisbaixa.

-Quer me contar? –Eu disse segurando seu rosto e fazendo ela olhar para mim.

-Eu terminei com o meu namorado... E não foi muito pacifico... –Ela disse se sentando em um banco.

-Lamento... Vocês discutiram? –Eu perguntei e percebi que seus olhos já estavam cheios de lagrimas.

-É... Zayn tem uma coisa que vocês não sabem, uma coisa que eu só contei para a Ana... –Ela disse nervosa, mas mesmo assim as lagrimas desciam pelo seu rosto.

-O que Lu? –Eu disse limpando as lagrimas de seu rosto.

-O meu ex era o... O... O Fernando... –Ela disse baixinho.

-O Fernando do acidente com a Lua? –Perguntei surpreso.                                                      

-É... Olha eu sei que você deve estar me odiando por ter namorado ele mas... Eu o amava... –Ela disse apressadamente.

-Ei calma... Eu não te odeio e nem estou bravo... –Eu disse.

-Serio? –Ela disse sorridente.

-É, Lu eu tenho que voltar para casa depois a gente se fala ok? –Eu disse me levantando.

-Ok, tchau Zayn... –Ela me deu um abraço e saiu andando.

POV VIVI

Chegamos no apartamento e estávamos famintas.

-Vamos sair pra comer, e depois nos aproveitamos e vamos na Torre Eiffel. –Ana sugeriu

-Ok,  vou me trocar –Eu disse subindo, e elas também foram se trocar.

Ana: http://www.polyvore.com/passeio/set?id=53796549

Lua: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53867272

Vivi: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53870002

Nós nos aprontamos e descemos,saímos andando,porque o nosso AP é muito bem centralizado. Tem varias coisas perto. Saímos e chegamos nesse restaurante: http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&biw=1280&bih=699&tbm=isch&tbnid=uu3PlNWoIg6D3M:&imgrefurl=http://cooltrips.wordpress.com/2010/05/04/dicas-chalo-de-restaurantes-em-paris-onde-comer/&docid=j5YmbGEECsLDPM&imgurl=http://cooltrips.files.wordpress.com/2010/05/la-tour-dc2b4argent.jpg&w=1920&h=1275&ei=guwJUK3VAejq0gHhhuDHAw&zoom=1&iact=hc&vpx=963&vpy=74&dur=545&hovh=183&hovw=276&tx=164&ty=108&sig=114017791895312532396&page=1&tbnh=141&tbnw=195&start=0&ndsp=16&ved=1t:429,r:4,s:0,i:87

Ele era muito fofo e chique,nós adoramos ir nele.

- Vocês já decidiram o que vão querer? – Perguntou o garçom

- Sim já – Falou a Lua – Vou querer um peixe ao molho de manteiga e salada com tomate seco

- Tudo bem,e vocês? – Ele falou olhando para mim e para Ana

- Hum.. Acho que eu vou querer também uma salada mas sem tomate seco e um frango no molho rose. – Disse Ana fechando o cardápio

- Perfeito,e você? – Ele disse olhando para mim.. Arg quanta pressão! Kkk

- Bom.. Vou querer também uma salada e cenoura assada. Pode ser? – Eu falei

- Logico,Então vai ser um peixe ao molho de manteiga e salada com tomate seco, uma salada mas sem tomate seco e um frango no molho rose,e uma salada e cenoura assada ao molho de salada.(Gente não sou boa em inventar comidas ok?Kk)

- Sim. – A Ana disse

- E bebidas?

- Hum.. Eu vou querer um vinho tinto – A Lua falou.

Nós podemos beber porque já temos 18 anos.. Hahah

- Ok, e vocês?

- Eu vou querer um vinho também mas branco. – A Ana falou.

Como sempre eu a ultima a pedir e sempre indecisa.

-  Vou querer um champanhe. – Pronto! Consegui! Kk

- Tudo bem.. Daqui a pouco eu trago os pratos. – Ele recolheu os cardápios e foi embora.

Esperamos um pouco e os pratos chegaram.Acabamos de comer e fomos para a Torre Eiffel.

- É longe daqui a Torre? – A Lua perguntou

- Não,é uns 5 10 minutos.

- Ok.

Saímos andando e quando chegamos ficamos absmadas!

- Nossa que linda! – Falou a Ana

- Pois é,muito linda! – Eu falei

- Vou tirar uma foto com o meu Iphone! – A Lua falou e tirou a foto,e ela ficou assim: http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1280&bih=699&tbm=isch&tbnid=OwoHK_gZG3feTM:&imgrefurl=http://viagem.hsw.uol.com.br/torre-eiffel.htm&docid=IMTgquL0LqwNNM&imgurl=http://static.hsw.com.br/gif/eiffel-tower-landmark-4.jpg&w=400&h=327&ei=OfMJUNn4E8Lx0gGk1cH7Aw&zoom=1&iact=hc&vpx=991&vpy=385&dur=1571&hovh=203&hovw=248&tx=176&ty=149&sig=114017791895312532396&page=1&tbnh=148&tbnw=178&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:6,s:0,i:156

- Nossa como eu queria estar com o Harry.. Abraçados vendo essa linda paisagem.. – A Lua falou meio triste

- E eu queria o Niall.. E o Nicolas.. Ai to confusa! – A Ana disse colocando a mão na testa

- E eu o Zayn.. Vamos admitir.. Não é fácil viver sem eles... – Eu falei

- Concordo.. Não é fácil mesmo – As duas falaram juntas

- Bom gente vamos para casa se trocar para a balada antes que agente chore aqui né? – Eu falei e Todas riram

Fomos até a nossa casa.

- Gente vou me trocar ok? – A Ana falou indo para o seu quarto

- Ok.Vamos Lua? – Eu perguntei

Eu e a Lua dormíamos no mesmo quarto porque quando chegamos em Paris só tinha um AP com dois quartos e eu e a Lua não nos importados em dormir no mesmo quarto.

- Vamos vi! – Ela falou.

Subimos e colocamos essa roupa:

Ana: http://www.polyvore.com/ana_balada/set?.locale=pt-br&id=53798607

Lua: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53874370

Vivi: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53875049

POV LUA

Saímos de casa e chamamos um taxi,porque o lugar da balada era longe de nossa casa.O taxi chegou entramos e ficamos lá por uns 20 minutos. Ele nos deixou na porta.Tinha muita gente,mas ninguém que nos conhecemos,porque afinal estávamos em Paris novamente.

- Eai meninas,vamos entrar? – A Ana perguntou

- Vamos sim.. – A Vivi falou e eu assenti

Quando entramos não acreditamos no que estava tocando.

- A não! Mano essa musica persegue agente! – Eu falei

- Cara... Nós somos perseguidas por esse raio de musica! – A Vivi falou

- Pois é.. Vamos agüentar que um dia a musica acaba..

Inacreditável! Como a Ana diz: Oh god! kk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews pf! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In London With 1d" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.