Fondue For Two escrita por Queen Overstreet Agron


Capítulo 6
Fondue for two – Sugar Motta


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais uma entrevista :)
Espero que gostem!
Desculpe a demora :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222036/chapter/6

B – Boa noite! Este é mais um Fondue for two, minha convidada de hoje é Bitch Richie, também conhecida como Sugar Motta. Olá Sugar!


S- Eu prefiro Rojo Caliente.. Porém, olá Brittany.


B- Vamos as perguntas, Sugar como é ser uma pessoa mimada?


S – Bom, eu não me considero uma pessoa mimada, me considero apenas superior a todo mundo.


B – Eu acho que mimada resume bem isso.. Como é ser tão famosa quanto Adele?


S – Na verdade, minha pagina no Twitter tem mais seguidores que a dela, então eu sou mais famosa que ela.


B- Muito bem... O que você acha de ter feito Rory e Artie competirem por você?


S – Sou um premio e tanto, valeu a pena para eles.


B – Você foi a primeira pessoa a ser rejeitada pelo Glee Club, como se sente ?


S – A única coisa que posso dizer é que foi um dos maiores erros que vocês já cometeram.. Porem perceberam a burrada que fizeram e me aceitaram.. Porque sou superior e melhor do que qualquer um.


B- Você é uma péssima cantora, comprovado em sua audição com a musica Big Spender, o que você faz em um grupo de coral ?


S – Que eu saiba Mike Chang não sabia cantar, comprovado com sua performance de Sing, estou errada?


B – Para mim, ele foi ótimo.


S – (cara de interrogação)


B – Se você tivesse um dia para fazer uma transformação em algum membro do Glee Club, uma garota e um garoto, quem você faria, o que você faria e porque você faria?


S – Isso é realmente difícil, sou a única que me visto bem.. Porem de garota a Berry, minhas bonecas tem roupas melhores que a dela, acho que ela poderia experimentar algo mais animal print, algo como eu.


B – É perturbador pensar na Rachel com algo animal print, ou pior como você!


S – Isso não me ofende! Sou única! Continuando.. de garoto escolheria Joe, daria um corte de cabelo que valorizasse o sorriso que ele tem, porque pelo amor de DEUS, rastafari?


B – Nova enquête, e vocês, quem dariam uma mudança de visual e proque?Obrigado por sua presença Sugar, da próxima vez que você vier podemos brincar, minhas bonecas ficariam felizes de receber as suas para um chá! O Próximo convidado será Sam Evans.


S – Minha presença era indispensável... Acho que vou falar para o papai comprar seu programa..


B- Já esperava por isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Like ?