Fondue For Two escrita por Queen Overstreet Agron


Capítulo 5
Fondue for two – Kurt Hummel


Notas iniciais do capítulo

Aqui outro capitulo, não ficou muito bom.. Fiz mais pelos votos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222036/chapter/5

B – Boa Noite gente! Este é mais um Fondue for two, meu convidado de hoje é Kurt Hummel. Oi Kurt.

K - Olá querida.

B – Bom, vamos lá. Como foi ser apaixonado pelo Finn¿

K – Ahn, bom. Foi bem aquela coisa de amor a primeira vista.. e ele me defendeu uma vez .. essas coisas..

B – Que historia mais chata!

K – (surpresa)

B – Você é realmente gay¿

K – Claro que sim!

B – Como gay, você usaria cinta-liga ou camisola¿

K – Brittany, eu sou gay.. não travesti!

B – Você tá com cara de cinta-liga.

K – Mas que tipo de pergunta é esta¿

B – Pergunta frequente.. sempre me perguntaram isso!

K – (surpresa)

B – Ok, como bom gay, você deve possuir um “gaydar”. Qual dos garotos você acha que joga no outro time¿

K – Bom, acho que o Rory tem que sair do armário.

B – Você consegue ver ele¿ Pensei que só eu poderia vê-lo.

K – (cara de interrogação)

B – Bom, e das garotas¿

K – Acho que a Quinn.

B – Eu acho que a Quinn é bi! Que isso não saia daqui!

K – Mas, o programa é ao viv..

B – Ela beijou a Santana no primeiro ano... enquanto ela ainda namorava o Finn e era das cheerios.

K – Brittany este é um programa ao vivo! Todo mundo sabe agora.

B – Sabe do que ¿

K – ...

B – Adorei conversar com você Kurt.. mas o programa é curto. Volte sempre que quiser.. E conte ao publico como é transar com alguém do mesmo sexo, eles não acreditam em mim...

K - ...

B – O resultado das enquetes anteriores é : #QUAM, com dois votos a mais. E Finn, você NÃO TEM o direito de julgar a Quinn. Kurt dê sua opinião!

K – Bom, eu sou #TEAMSAMCEDES, acho #QUAM  perfeito demais.. E o Finn não tem o direito, a partir do momento que usou o mesmo meio para ganhar algo também!

B – Ok Kurt, obrigada por vir. Este foi mais um Fondue for two. Semana que vem, teremos Sugar Motta aqui! Espero que ela não queira comprar o programa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?