Fondue For Two escrita por Queen Overstreet Agron


Capítulo 12
Fondue for Two - Kitty


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou meu bem, capítulo fresquinho e meio chato, pra falar a verdade :c Mesmo assim, espero que gostem! Ah leiam as notas finais! Esse capítulo teve a colaboração da Mari, minha migs :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222036/chapter/12

B - Olá, este é mais um Fondue for Two, hoje minha convidada é Kitty. Olá Kitty.

K - Oi Brittany (sorriso falso)

B - Bem, vamos a uma aviso antes, no programa anterior estavamos falando de fetiches, então vamos continuar com a enquete. Digam o membro,ou ex-membro do New Direction e qual é o fetiche dele. As respostas mais engraçadas, eu falo no próximo programa. Bem Kitty, você tem algum fetiche?

K - Nem um em particular, mas posso palpitar em alguns?

B - claro, fique a vontade!

K - Bem, acho que Unique deve ter fetiches com o Richie Poor e o Little Puckrman.

B- Acho bem díficil existir alguém que não tenha fetiches com Sam...

K- Por falar em Sam, qual é a do relacionamento de vocês?

B- Sam e eu não temos relacionamento nenhum.

K - Hhum Hum, então você e o Richie Poor não tem nada?

B - O talk show é meu, sou eu que faço as perguntas aqui.

K - Aposto que ele nunca disse "Lor Menari" para você queridinha!

B- Não nunca disse, mas o que é "Lor Menari" ?

K- Acho que chegamos a um...

B- Podemos voltar a falar de Fetiches ?

K - Não, vamos falar do que ninguém tem corajem de falar. A performance de Ganganam Style. Coitada da Harujuku Gir, finalmente teve um solo e quem tem toda a atenção é a Mel Boo boo.

B - Você não pode fala assim. ]

K - Claro que posso, estamos na América. É bem capaz da Nicole ter um solo,mesmo não participande do Glee Club. Ela tem mais destaque do que a Tina!

B - Nicole? A Cheerio?

K - Ela mesmo. Mas não queira mudar de assunto, meu foco é você e o Richie Poor.

B - Eu não tenho nada com o Sam.

K - Então não teve beijo? As fotos não mentem querida.

B - Acho que podemos encerrar o programa.

K - Eu não terminei, ainda não destaquei o fato de você ter transado com o Artie só para ganhar um jantar no Breadstix...

B - Podemos encerrar?


BASTIDORES ON


B - Acho que não vou te convidar mais.

K - É uma pena, pois não comentei o fato de você ter assumido que também tem fetiches com Sam e que gostaria que ele derramasse todo o chocolate branco dele em você!

B - Mas eu não disse isso.

K - Programa de edição meu bem...

BASTIDORES OFF



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?
Então, esse capítulo foi um pedido por MP, e algumas perguntas e falas da Kitty também. Se vocês quiserem colaborar também, podem mandar MPS. Leio todas ok.
Ah, recebi uma MP pedindo pra Kitty ter um quadro dentro do Fondue for Two, criticando as pessoas e falando mal, se vocês quiserem eu coloco, afinal quem manda aqui é vocês!
Ah, estou fazendo um especial de natal, vou postar dia 24 :33
Até o próximo.
Galera, eu atualizei Kiss On My *-* Deem uma passadinha lá :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fondue For Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.