Fondue For Two escrita por Queen Overstreet Agron


Capítulo 11
AVISOS


Notas iniciais do capítulo

VAMOS LER AQUI, TENHO NOVIDADES :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222036/chapter/11

Bom minhas lindas, agora que eu estou de férias, fica mais fácil de atualizar as Fics.Já tenho uns quatro capítulos prontos de Kiss On My, um e meio de When Your Eyes Say It e um de Fondue for Two.

Em Kiss On My, podem se preparar para a primeira e oficial noite de "amor" entre nossas queridas personagens. Prometo bastante Hentai pra quem curte! Já em When Your Eyes Say It, se preparem, pois Quinn Fabray fara uma grande supresa para nossa querida latina, além do mais, alguns membros o ND podem se surpreender com uma revelação que está por vir. Em Fondue For Two, teremos um especial, agora os novos membros do ND participaram do programa, e se preparem pois uma certa loita meio bitch pegara nossa apresentadora de surpresa com uma pergunta bombastica.

Se tudo der certo, farei um Fondue for Two especial de natal!

Ano que vem, tem capa nova pra todas as Fics, talvez até esse ano! Agora eu vou parar aqui, e botar pra quebrar! Vou digitar todos os capítulos prontos para posta-los rapidinho! Beijos.

Queen Overstreet Agron


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem tem sugestões, pode deixar aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fondue For Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.