Será Que Ela É Madrasta Mesmo ? escrita por Thais Mills


Capítulo 16
Final Feliz


Notas iniciais do capítulo

Ah acabou ~cry~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222020/chapter/16

– Bom dia, crianças.

Mais uma manhã linda no Olimpo, eu queria saber se era assim todos os dias, Hera deveria gostar de chuva, e meu pai de tempestades, mais o tempo aqui parecia estar sempre assim ameno, e perfeito, Zeus e Hera estavam parados em frente à porta do nosso quarto, era a primeira vez que acordava com um Bom dia do meu pai.

– Anh, Bom dia eu acho.

– Está tudo bem, Thalia, já são 10 horas.

– Tudo sim, Hera, é que eu e a Thalia, ficamos vendo TV até tarde, depois de uma conversa.

– Ótimo, então vamos descer? Jason sua idéia ainda está valendo?

– Claro, não é Thalia.

– Sim, vamos

Pela primeira vez não senti medo, ao olhar nos olhos dela continuavam lindos e com um forte brilho de poder, só que agora não sentia que eles eram também terríveis a ponto de me fulminar sem esforço. se ela assim decidisse novamente ela usava um vestido simples, dessa vez nas cores das penas de pavão, perfeitamente ajustado ao seu corpo, meu pai estava com roupas normais, para um fim de semana com os filhos, ou seja, tudo completamente estranho. Percebi quando Hera disse ao ouvido do meu pai que estava mais do que na hora dele conversar comigo.

– Jason, vem comigo até a cozinha, vamos preparar umas coisas.

Eles saíram e fiquei só com meu pai, sabia que precisava ouvi-lo, foram tantas coisas acontecendo em um dia só, ele percebeu que ainda estava assustada.

– Thalia, como se sente? Quer dizer, depois de tudo que te contamos? Ficou tudo bem?

– Pai, não sei, mal entendo o que estou sentindo, só que eu acreditei em vocês, como Hera disse ontem, eu sei quando ela mente, e sei que era tudo verdade, eu só queria saber por que teve que ser assim, Hera me explicou você também, mais se eu me deparasse com as parcas por ai, ia querer ter uma longa conversa.

– Calma esta tudo bem agora, e vai ficar assim, quanto a você e a Hera sem brigas daqui pra frente?

- Se depender de mim

-Thalia eu sei o quanto já fiz as duas sofrer, e sei que pode ser difícil pra você acreditar, mais eu amo vocês duas.

– Você tem um jeito muito esquisito de amar, mais eu sei que esta tentando, só promete uma coisa, não faz mais ela sofrer, que você já evita 90% dos problemas. Quanto a mim, você é meu Pai não deveria mais eu te amo.

Prometi a mim mesma nunca dizer isso, agora que disse, preciso lembrar de nunca mais repetir

– Anda, vamos ajudá-los, ou o Jason pode fazer todos os eletrodomésticos da cozinha entrar em curto-circuito, mesmo com Hera perto.

Quando descemos as escadas, alguns dos Deuses estavam pelo Olimpo, Atena se concentrava em seus livros, Apolo tocava sua lira, enquanto as musas cantavam uma de suas musicas, Afrodite e Hefesto discutiam parecia que ela queria pintar algum móvel que ele fez de cor de rosa, ou algo do tipo, Ares passou por mim discutindo com Ártemis sobre armas, e métodos de tiro de longo alcance. Mais parou para falar comigo

– Vejo que sobreviveu, preciso arrumar uma arma melhor que aquela depois.

– Cala boca Ares, e não se meta com minha caçadora.

– Eu estava brincando.

Quando cheguei à cozinha, Hera e Jason preparavam sanduíches, arrumavam algumas frutas e doces. Cheguei a rir quando ela passou calda de chocolate no seu rosto.

– Chegaram, acho que podemos ir.

– Jason, você esta todo melado.

– De chocolate, é muito melhor que baba de monstro, e eu sei como é ficar melado com baba de monstro.

– É bom quer vê

– Sai daqui Jason

Tarde demais, ela já havia lambuzado. Todo o meu rosto com a calda de chocolate, Hera e meu pai riram de nós dois, o que era lógico eu deveria ter ficado como uma palhaça.

– Ok agora chega, ou vocês vão acabar com isso tudo antes do piquenique.

Fomos em direção aos jardins, mais dessa vez na direção contraria ao que havia ido ontem, Hera me explicou todo o caminho e a diferença entre os jardins, alguns podiam ser bem perigosos.

– Chegamos

– Que lindo aqui, eu nunca pensei que teria um lugar assim no Olimpo.

– É meu Jardim

Lírios enfeitavam toda a dimensão do jardim, e no ar tinha um aroma doce de rosas, uma fonte natural de água parecia irrigar naturalmente tudo, deixando a grama tão verde e linda, ao mesmo tempo em que as flores coloriam todo o resto.

– Seu Jardim, eu pensei que era a Perséfone que cuidava de Flores.

– Não é porque ela é a Deusa da primavera, que só ela pode gostar de flores, mais aqui tem o toque dela também, ela me ajudou para que ficasse assim, e por isso as flores nunca morrem.

– Podemos comer agora?

Meu pai e Jason disseram isso em uníssono, por mim eu ficava sentada ali, apenas admirando as flores, e a calma daquele lugar.

– Tudo bem, me ajudem arrumar tudo.

Minutos depois uma toalha já estava estendia pela grama verde, Frutas, doces, sucos e sanduíches, em cima dela. Me sentei ao lado de Jason, e meu pai ao lado de Hera. Estava tudo tão gostoso, não só a comida, mais o clima de familia, Jason fazia brincadeira comigo, meu sanduíche desaparecia do nada, e reaparecia atrás de mim, ou ele pegava minhas frutas e me fazia correr atrás dela, enquanto isso eu via meu pai colocando uva na boca de Hera e a beijando logo em seguida, ou fazendo cocegas em seu pescoço, um tempo depois os dois foram em direção à fonte, e eu pude ver ela deitada em seu colo, enquanto ele fazia carinho em seu cabelo. Tive medo de estar sonhado e acordar com uma madrasta querendo me matar

– Thalia, Jason vamos embora? Já vai ficar de noite.

– A Mãe

– Thalia se deu conta de que

– Eu te chamei de Mãe, e não é isso que você deveria ser?

– É só que

Eu apenas a abracei, sem medo de demonstrar meus próprios sentimentos dessa vez, há alguns anos as Parcas tiraram minha mãe mortal, eu não ia perder minha mãe divina agora. O resto da semana foi sempre assim brincadeiras, carinhos, familia, Gaia estava acordando era a maior ameaça de todos os tempos, mais eu não estava mais sozinha, então nem mesmo ela ia tirar meu final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!