One Dream escrita por NatáliaBrito


Capítulo 13
Aproveitando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221994/chapter/13

Fui correndo tomar banho na frente já que eu demoro mais do que o normal, enquanto as meninas escolhiam suas roupas. Assim que eu sai a Mell entrou, pois achava que a Thaís demoraria depois, e ela estava certa.Kha também conseguiu ir na frente.

Escolhemos roupas lindas mas não muito chamativas. Colquei uma saia de renda preta com uma regata branca e um sapato de salto alto azul marinho. Melissa vestiu um vestido preto curto com um sapato de salto branco,Thaís colocou um short detonado com uma blusinha de renda e um sapato de salto preto e Kha colocou uma saia também com uma blusa de florzinha e um sapato de salto rosa.

Assim que a Mell terminou de se vestir foi fazer as nossas maquiagens. Ela era ótima nisso, então sempre a deixávamos fazer. Todas as maquiagens ficaram lindas e simples, já que não gostávamos muito carregado.

Em menos de duas horas estávamos todas prontas. Como o lugar não era longe, chegamos bem rápido e não ficamos muito tempo na fila pra entrar. A balada não estava lotada, o que por um lado era bom pois não iríamos ficar esbarrando em todo mundo.

Dançamos bastante e fomos pegar algumas bebidas. Procuramos um lugar mais tranquilo e ficamos conversando um pouquinho. Depois de muitas horas resolvemos que já podíamos ir embora. Chegamos em casa quase de manha, mas dessa vez todas dormimos bem rápido.

Nossa semana foi muito corrida. Fomos no shopping várias vezes, passamos no zoologico - depois de eu tanto insistir -, fomos a festas e mais festas e por fim não tinhamos mais aonde ir. As vezes ficávamos em casa mesmo só assistindo filmes e conversando. Em qualquer lugar que estivéssemos iríamos aproveitar ao máximo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.