One Dream escrita por NatáliaBrito


Capítulo 12
Chegando de viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221994/chapter/12

Assim que chegamos, pegamos nossa coisas e fomos procurar um táxi. Por sermos quatro, cada uma pegou um e fomos direto pra casa das primas da Thaís. Demoramos um bom tempo pra levar todas as coisas até o quarto em que íamos ficar.

As primas dela queriam nos levar para conhecer mais a cidade, então nos trocamos bem rápido e saimos com elas. Fomos ao shopping e fizemos mais algumas comprinhas. Passeamos por vários lugares diferentes e mais a noite fomos a uma festa em que elas iriam.

Chegamos bem tarde e mesmo assim não estávamos com sono, então ficamos conversando e contando histórias. Apagamos as luzes, pegamos lanternas e contamos histórias de terror. Mas mesmo sendo de terror fazíamos com que ficassem de comédia pois não parávamos de rir. Fomos dormir quase de manha.

Levantamos quase de tarde e ficamos vendo tv. As primas da Thaís tinham aula a tarde então ficamos em casa mesmo. Era terça - feira e o show seria só na sexta. Tinhamos muito tempo para passear e nos divertir, mas não queríamos ficar em casa.

O que nós vamos fazer ? - perguntou Mell - não quero ficar em casa.

Calma gente -disse Thaís - temos muito tempo pra sair, só vamos esperar um pouco.

Você podia levar a gente em lugares legais, já que você conhece a cidade melhor que nós, eu disse .

Verdade - concordou Kha toda animada - quero aproveitar.

Hoje nós vamos em uma balada muito boa que tem aqui - disse Thaís também animada.

Depois a gente podia ir no zoológico né - eu disse - vim aqui muitas vezes mas meus pai nunca me lavaram la.

Ah ta, pode deixar que nós vamos la sim - falou Thaís - temos muito tempo e lugares pra ir.

Assim que as meninas chegaram fomos comer e depois arrumar pra balada em que iríamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.