I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Ooooi :) @vivilam16 aqui aproveitem...quem sabe posto mais um daqui a pouco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/31

Capítulo 31-Gotta Be You

POV Harry

Eu sei que está errado eu estar feliz por eles terminarem mas era o que queria desde aquele dia no México.Voltar com ela.Fomos até o Starbucks tomar um café vai que ela anima um pouco...Chegamos lá pedi dois chocolates e 2 mufins,os preferidos dela eram os daqui.Sentamos em uma mesa e começamos a tomar o lanche.Estavamos conversando e rindo muito até que chegou umas fãs indo falar comigo.

-Harry,vocês voltaram?-ela disse sobre eu e a VI

-Bem...-eu disse

-Sim nós voltamos!-Vi disse me interrompendo e eu pisquei pra ela,será que era de verdade ?

-Ainda vem,vocês ficam tão lindos juntos..-Disse a fã para nós -eu tenho que ir beijos...

-Era verdade Vi?-eu perguntei

-Sim...Eu fui muito idiota por ter voltado com o John.Eu fiz por raiva e só percebi agora o tamanho da minha burrice.-Ela disse e eu a beijei.Eu senti um flash deve ser algum paparazi.

-Vamos andar por Londres?

-Vamos MEU amor.-ela riu e eu a beijei de leve

Nós pegamos um taxi e descemos no centro de Londres.Já era 11:30 e resolvi levar ela no Nando’s,comemos e já era 13:20 fomo ver a troca da guarda e depois fomos em frente ao Big Bem Clock.Para finalizar fomos no London Eye e voltamos para casa. Ela foi comigo para minha casa,para surpresa Barbara ainda estava lá.Entramos de mãos dadas.

-Vocês voltaram?-Louis e Barbara perguntaram

-Voltamos- eu disse

-Agora falta só o Malik-Vi disse

POV Victoria

A gente estava conversando auqi na casa do Harry quando eu recebi uma mensagem de um desconhecido..Vou ver,o numero é do Brasil...

“Vi é você?Aqui é a Giovana,sua amiga da agencia lembra?Eu estou me mudando pra Londres você pode me ajudar?Estou no meu apartamento se for você responda e te mando o endereço,beijos Vivi...”

–Quem é?-Harry perguntou.

-Uma amiga minha do Brasil... Eu mandei a mensagem e ela respondeu,passou o endereço e eu vou lá ver ela... -Barbara,lembra da Gi?

-Sim,lembro sim..

-Vamos ver ela?Ela ta aqui em Londres

-Vamos sim!Tchau Louis- Barbara o beijou-Tchau Harry

-Tchau meu amor,depois eu volto com a Gi...-Eu o beijei e desci

Estamos procurando a casa da Giovana,acho que deve ser esse prédio vermelho.Tocamos a campainha e quem atendeu fio a própria Giovana,ela está linda com um look diferente..( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50343010 )Do que ela tinha no Brasil mas agora parece até o Zayn.Com o casaco estilo colegial e o sneaker.Será ela a gariota do Zayn?Bom eu não sei mas é melhor eu fazer uma coisa....

“Harry vamos pro meu apartamento hoje?Chama todo mundo vamos comer pizza!”

Mandei a mensagem pra Harry e ele respondeu logo em seguida falando que tudo estava certo.Acho que encontramos a garota do Zayn...

-Como estão suas vidas?-Gi perguntou

-Estamos namorando..-eu disse

-Com quem?

-Harry Styles

-Louis Tomlinson

-Do One Direction?-E nós assentimos- nossa que sortudas...queria namorar com um deles- você nem sabe do nosso plano querida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.