I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vida obrigada pelos reviews...Espero que estejam gostando :) fiz minha amiga chorar por que eu não postei ontem o capitulo ma sjá ta aqui prontinho pra ser lido kkk boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/30

Capítulo 30-Torn

Eu fui chegando mais perto do rosto da Barbara eu passei minha mão no rosto dela e olhei nos seus olhos e senti a confiança só em seu olhar então comecei a beijá-la.Só paramos depois de um tempo por falta de ar.Mas logo após um tempo voltamos a nos beijar até que eu senti uma luz forte,só podia ser um flash na hora nós dois paramos.

–Louis,você não namora a Eleanor?-ela disse

–Namorava...Terminamos faz uns dias,mas logo que eu te vi eu senti algo intenso em mim e percebi que você era a minha garota-eu disse e a abracei bem forte.

Depois desse ocorrido nós fomos para o meu apartamento deixar as minhas coisas.Deixamos e fomos direto pro prédio da Vi,ela disse o endereço por mensagem e já sei onde é.Chegamos em menos de 10 minutos,o que era ótimo porque ela mora perto da gente.Entrei no elevador e fiquei encarando Barbara e ela me encarava junto.O elevador chegou e saímos.Ela ia abrir a porta quando eu interrompi.

–Espera..-eu disse-vamos fingir que não viramos amigos?E depois a gente espera eles irem ver um quarto e quando voltarem pra sala a gente vai estar se beijando?

–Concordo com você!Amei o planinho.

Ela começou a abrir a porta e ela começou a fingir e a gritar comigo e eu retrucava os gritos e falava coisas que eu nunca falaria pra ela.”Nossa Louis você é muito sem-noção das coisas!Vei vai tomar no cu!”ela gritou pra mim e eu respondi “O que eu fiz pra você?Fica quieta menina!Você não sabe nada sobre mim!” E ficamos assim por um tempo foi então que todos subiram pra ver o quarto da Vi,e essa era a hora,começamos a nos sentar no sofá e eu comecei a beijá-la.

POV Victoria

Pelo contrário do que eu achei eles não se deram bem!Eu falei pra eles ficarem fazendo as pazes lá na sala e eu fui ver o meu quarto que conforme o John era lindo.Eu estava a um passo de abrir a porta e quando abri,meu deus era a coisa mais linda!( http://weheartit.com/entry/18497752/in-set/161978-room )Tinha uma vista linda da cidade e eu já imaginava como seria acordar todas as manhãs vendo essa vista de Londres.Depois de um tempo descemos e para nossa surpresa a única coisa que vimos foi Louis e Barbara se beijando no sofá,eles estavam quase se comendo.

–O que é isso?-Eu disse rindo

–Bom Vi,eu e Louis estamos namorando...-Barbara disse

–Tudo graças a melhor amiga de todo o mundo!-Louis disse

–Obrigado pelo apoio Louis-Harry disse fazendo biquinho

–Mas calma e a Eleanor?-Liam disse

–Terminamos faz uns dias,mas foi uma coisa boa,por que senão não estaria com a Barbara...

–Own que lindos-Mari disse.

Fomos até um restaurante perto de casa para comemorar o novo casal da banda.Louis e Barbara.John não estava com a gente,estranho...Vou fazer uma visita surpresa pra ele ainda essa semana.Quem sabe amanhã.Comemos e voltamos cada um para sua casa.Barbara foi com Louis e eu voltei com Mari.Outro dia na nossa vida.

No dia seguinte 8:30 da manhã

Eu acordei faz um tempo e já tomei café da manhã.Deixei o café pronto pra Mari,e fui até John ele morava perto daqui.Sei que é muito cedo mas eu já estou com saudades.Cheguei lá subi até o seu apartamento fui até seu quarto e quando cheguei lá tive uma surpresa...

–Vi não é isso o que você está pensando-foi a última coisa que eu ouvi dele quando sai do quarto

–Como não parece?-Eu voltei e disse pra ele.

-Sabe John eu cansei de você!Acabou tudo entre nós.-E eu sai chorando do apartamento.

Eu estou chocada com John como ele pode fazer isso comigo?Como ele pode me trair?Ele estava com uma loira na cama dele e vi suas roupas jogadas no chão?O que eu posso pensar?A única coisa que eu pensei foi ir pro apartamento do Harry e do Louis eles são meus melhores amigos.E Barbara está lá...Temos que conversar.Cheguei lá eu ia abrir a porta do apartamento mas quando vi Harry abriu antes de mim.

–O que aconteceu?-E eu o abracei e chorei mais enquanto afundava minha cabeça em seu peito.-Vi olha pra mim...-Ele pegou o meu rosto e limpou minhas lágrimas-O que aconteceu Vi?Confia em mim...

–Não conta pra ninguém mas...Eu terminei com o John,ele me traiu...

–Vi,desculpa mas olha pra mim,eu sei que tá errado dizer isso mas eu vou estar aqui quando você precisar..Eu te amo-eu passei minha mão no rosto dele e o beijei intensamente,foi o melhor beijo da minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?ou coments no twitter ? @vivilam16 beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.