Free Fallin' escrita por Flapper Girl


Capítulo 1
Chapter 1: Private classes


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey, esse cap não ficou o que eu esperava, mas eu estou de castigo e morrendo de medo que meu pai chegue aqui em casa :/Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221986/chapter/1

Chapter 1: Private classes

— Ele é tão idiota — Comentou Emily Wood pela décima vez, olhando para Scorpius Malfoy que conversava com seus melhores amigos Matthew Zabine e Isabelle Morgenstern.

— Você só está assim porque ele te deu um fora — falou Mackenzie Longbottom enquanto abria um caixinha do sapo de chocolate. — Olha Rose! Uma figurinha do seu pai!

Rose Weasley bufou irritada.

— Já não basta ele me perseguir nas férias, tem que aparecer em Hogwarts também.

— Calma, Rose! É só uma figurinha — falou Dominique Weasley, prima de da garota. Ela arrancou a figurinha da mão de Mackenzie e tacou o mais longe possível. — Viu só? Ele já foi embora.

— Ei! Era minha! — disse Mackenzie emburrada. — Eu ia dar para o Dan.

O irmão mais novo dela, Daniel Longbottom, era um dos garotos mais esquisitos que Rose já conhecera (só perdia para os primos e o irmão da garota), ele colecionava tudo desde figurinha dos sapos de chocolate à meias usadas.

— Ele já tem umas 500 figurinhas dessas. Por que iria querer outra? — perguntou Domi indiferente. Mackenzie não respondeu ao invés disso voltou a saborear o seu sapo de chocolate.

— Oh meu Merlin! — exclamou Emily, as meninas curiosas seguiram o seu olhar e viram Scorpius Malfoy vindo na direção delas enquanto seus outros amigos, Matthew e Isabelle, observavam de longe.

— Oi Scorp! — cumprimento Emily, mesmo que ela dissesse que odiava Scorpius Malfoy mais do que odiava história da magia, todas as garotas ali sabiam que ela não havia esquecido o ex-namorado.

— Oi...hm... — Scorpius pareceu ter esquecido o nome dela. — Sasha!

— É Emily seu idiota! — disse Emily indignada, ela se levantou irritada e foi embora dali.

— Nossa, para que tanto estresse? — comentou o garoto em voz baixa. — Sasha e Emily, que diferença faz?

Rose não aguentou e soltou uma risada baixa, diferente de Mackenzie que gargalhou alto junto com Dominique.

— Então Rose... — o loiro olhou para a ruiva que corou involuntariamente — Eu estou com dificuldades em história da magia e o professor pediu para que você me desse aulas particulares.

— Cla-claro — gaguejou Rose e logo se repreendeu por isso. Odiava gaguejar principalmente na frente de um garoto como Scorpius Malfoy.

— Pode ser às seis na biblioteca? — perguntou ele.

— Si-sim — falou a garota ainda gaguejando.

— Até as seis, Rose — disse Scorpius sorrindo, logo em seguida pegou a mão da garota e a beijou de leve, Rose sentiu algo diferente com esse toque e queria que ele não soltasse sua mão nunca mais, depois Scorpius se virou e foi embora acompanhado de Isabelle e Matt.

— Que brega — comentou Dominique se referindo ao gesto do Malfoy.

— Eu achei uma gracinha. Ia adorar se o Alvo fizesse isso comigo — falou Mackenzie sonhadora. Ela tinha uma paixonite por Alvo Severo Potter, um dos primos de Rose, desde que era pequena.

— Só você para conseguir gostar daquela coisa — disse Dominique recebendo um tapa no braço dado por Mackenzie. — AI! Eu só falei a verdade.

— Ei Rose! Por que você está tão quieta? — questionou Mackenzie ignorando o último comentário de Dominique.

— Eu? — perguntou Rose que perecia ter despertado de seus pensamentos. — Só estava pensando sobre...

— Sobre? — perguntaram as duas garotas juntas.

— Sobre o quanto estou com fome! — concluiu Rose. — Já está na hora do jantar e minha barriga está roncando.

— Credo Rosita! Você está parecendo o Hugo — exclamou Mackenzie, se referindo ao irmão mais novo de Rose que só sabia falar de comida, todos sempre diziam que ele havia puxado ao pai, Ronald Weasley.

* * *

Rose e Mackenzie se despediram de Domi ao chegarem ao salão, onde o banquete já havia sido servido. A prima de Rose foi para a mesa da Sonserina e as outras para a mesa da Grifinória.

As garotas sentaram perto de Emily que não parecia mais irritada, agora ela conversava alegremente com Molly II, Lily Luna e Lucy, outras primas de Rose.

— Oi Al — cumprimentou Mackenzie, o primo de Rose tirou sua atenção da sua comida.

— Hey Kenzie — falou ele de boca cheia.

Rose fez uma careta de nojo e logo depois desviou seu olhar para a comida e assim que viu toda aquela comida percebeu que estava morrendo de fome.

A jovem Weasley comeu em silêncio até que Emily olhou para ela e perguntou:

— Então o que o Malfoy queria? — ela pronunciou o nome do garoto em um tom gélido e Rose percebeu rapidamente que ela ainda estava com raiva.

Rose não fazia ideia do que responder. Não que dar aula particular para Scorpius Malfoy fosse um problema, mas do jeito que Emily é provavelmente iria pensar que eles não riam apenas estudar.

A garota já ia inventar um desculpa, mas Mackenzie foi mais rápida ao responder:

— Scorpius queria saber se a Rosie poderia ajudar ele com história da magia. — falou ela indiferente, mas assim que Kenzie terminou a frase todos os Weasley, Potter e amigos voltaram sua atenção para Rose. Ela lançou um olhar mortífero para a melhor amiga que se encolheu no seu lugar.

— E o que você disse? — perguntou Emily.

— Ela disse não, é claro — falaram Hugo, Alvo, James e Fred II ao mesmo tempo.

— Sinistro... — murmurou Mackenzie baixo demais para que só Rose ouvisse.

— Na verdade eu aceitei — disse Rose fechando os olhos, pois não queria olhar para as caras de raiva que seus primos provavelmente estavam fazendo.

— Rose Jane Granger Weasley como ousa nos trair desse jeito? — perguntou Hugo com as orelhas vermelhas de raiva.

— Não sejam infantis — falou Mackenzie parecendo entediada. — O professor Binns pediu para que Rose ajudasse. Não é culpa dela ser tão inteligente.

Os primos de Rose concordaram e voltaram a comer.

— Você me deve uma — sussurrou Mackenzie para a amiga.

— Não devo nada, foi você que me meteu nessa confusão — respondeu Rose.

— Ah é, foi mal.

* * *

A jovem Weasley estavam sentada em uma das cadeiras da biblioteca folheando o livro de história da magia. Ela estava nervosa, não era por causa das aulas particulares, ela mesma já havia ajudado os primos diversas vezes com as matérias, até mesmos os mais velhos.

Ela estava nervosa porque teria que dar aula para Scorpius Malfoy.

Rose sempre o achou metido e irritante, mas também sempre ficava nervosa perto dele, talvez até gostasse do garoto, mas quem iria reparar em uma nerd sem graça como ela?

— Desculpe a demora — falou Scorpius Malfoy se sentando ao lado de Rose.

— Sem problemas — falou a garota sorrindo timidamente. Ela queria que ele a tocasse de novo, se repreendeu por esse pensamento e voltou toda sua atenção para o livro de História da Magia começando a explicar a matéria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu estou completamente viciada nesse casal e ainda tem mais 2 fanfics sobre eles que eu quero postar :S kkNas minha outras fanfics "To Love Is To Destroy" e "One Of Those Girls" Tem pagina de personagens e tem todos os que tão ai, menos a Emily xDDeixem Reviews!!!!! E estou aceitando sugestões de shipps, se alguém tiver preferencia é só escrever nessa caixinha ai em baixo ;D-Xoxo Mackenzie