Free Fallin' escrita por Flapper Girl


Capítulo 2
Chapter 2: Everything has changed


Notas iniciais do capítulo

HELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Então eu postei o primeiro cap e nunca mais postei :( Mas agora a Violet voltou!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Cheia de ideias para a fic o/
Bom espero que gostem =D
Xoxo ;*
P.S. Viram a capa nova? *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221986/chapter/2

Chapter 2: Everything has changed

Rose Weasley acordou mais sedo naquele dia, estava animada com as aulas particulares que dava para Scorpius Malfoy. O garoto era quieto e quase nunca falava nas aulas, não fazia piadas nem nada. Tinha algo no jovem Malfoy que deixa Rose intrigada.

Ela foi direto para o chuveiro e assim que terminou de se arrumar viu que as garotas começaram a acordar.

— Que horas são? — Mackenzie perguntou soltando um bocejo.

— Sete horas — falou a ruiva calçando os sapatos.

Emily se levantou, com certa dificuldade, e foi se arrastando até o banheiro. Rose não disse nada, o humor da loira era péssimo de manhã.

— Eu posso dormir mais um pouco — Mackenzie murmurou ainda deitada na cama.

Rose revirou os olhos azuis e foi em direção a cama da morena puxando as suas cobertas. Mackenzie odiava quando ela fazia isso.

— Rose! — Mackenzie exclamou irritada, alto bastante para que Carly Tyler e Molly Weasley II acordassem.

— Não briguem a essa hora da manhã! — Molly II, a prima de Rose, as repreendeu.

— Não iremos fazer isso de novo — responderam as duas em um uníssono.

Depois disso Emily saiu do banheiro fazendo com que Carly, Kenzie e Molly fossem correndo para ver quem domava banho primeiro. E no final Molly ganhou, obviamente.

Rose esperou pelas amigas terminarem de se arrumar enquanto isso resolveu folhear o livro de História da Magia pensando na próxima aula particular que teria que dar a Scorpius Malfoy.

A ruiva tinha gostado de ser professora dele, mas ao mesmo tempo aquilo era muito estranho, principalmente porque todos diziam que Scorpius Malfoy dava em cima de qualquer garota e depois a largava, não que Rose quisesse ser uma dessas garotas, mas a ruiva queria saber se havia algo de errado com ela.

As meninas terminaram de ser arrumar as pressas e Rose as acompanhou até o Salão Principal.

— Como foi com o Malfoy ontem? — Mackenzie perguntou assim que as garotas sentaram-se na mesa da Grifinória.

E rapidamente todos os olhares femininos e alguns masculinos se voltaram para a ruiva. Até Hugo tirou os olhos da comida para encarar a irmã mais velha.

— Fo-foi normal — Rose gaguejou nervosa.

— Espero que ele não tenha se aproveitado da sua inocência mana — Hugo disse cruzando os braços.

— Eu não sou inocente! — protestou.

Todos na mesa, até os primeiristas, encararam a ruiva como se quisessem dizer: “Sim, você é inocente”.

Rose revirou os olhos e se levantou da mesa sem nem terminar de comer o seu café da manhã.

— Vocês são uns... uns... chatos! — disse antes de sair revoltada do Salão Principal.

Ela foi em direção a primeira aula do dia que por alguma estranha coincidência era de História d Magia com a Sonserina.

— Rose! – a garota ouviu uma voz a chamando no corredor, quando se virou deparou-se com Dominique correndo até ela — Por que você saiu revoltada?

— Eles me irritam. — disse Rose emburrada.

— ‘Tá bom... – Dominique soltou um riso. — Mas você ainda não me contou como foram as aulas com o Malfoy.

— Por que tudo mundo quer saber sobre o Malfoy?! — Rose exclamou sem paciência.

Dmonique arregalou os olhos e colocou uma das mãos sobre os lábios reprimindo o riso, Rose não entendeu o motivo até ouvir a voz de um certo loiro atrás dela:

— Talvez seja porque eu sou muito interessante.

Rose Weasley revirou os olhos e se perguntou o que havia acontecido com o garoto quieto e gentil de ontem.

“Talvez Scorpius Malfoy seja um pouco bipolar.” Pensou.

— Eu não me acharia interessante se fosse você – a ruiva não conseguiu se conter e teve que revidar. — Afinal a única coisa que você faz é ficar pegando um monte de garotas por Hogwarts.

Por um momento Rose achou que Scorpius Malfoy não sabia o que dizer, mas o mesmo se aproximou da garota e abaixou-se um pouco até ficar na altura do ouvido da ruiva.

— Não se preocupe Rosie, você está na minha lista — sussurrou. — Até as seis.

Depois disso o garoto entrou na sala de história da magia deixando Rose Weasley sem reação.

***

— Não acredito que o Malfoy fez isso! — Mackenzie disse animada virando e ficando de costas para o professor.

— Então acredite, porque eu vi tudinho! — Dominique parecia igualmente animada e Rose apenas revirou os olhos.

— Vocês podem parar de falar sobre isso? — perguntou a ruiva. — E vire para frente Mackenzie, você está perdendo a aula.

Dessa vez foi a morena que revirou os olhos.

— Que liga para história da magia?

— Eu ligo — Molly II se pronunciou do lado de Mackenzie, ela já não aguentava mais as meninas a atrapalhando nos estudos.

— Só você — Mackenzie e Dominique disseram em um uníssono.

— Eu também ligo! — protestou Rose — E acredito que eu e Molly não somos as únicas.

— Lamento te dizer isso priminha — começou Dominique. — Mas todo mundo está dormindo.

Rose Weasley olhou para todos os sonserinos e grifinórios  presentes e percebeu que ela e as garotas eram as únicas acordadas, até mesmo Emily e Carly dormiam calmamente algumas cadeiras a frente.

Os olhos azuis da ruiva encontraram Scorpius Malfoy dormindo em cima de seu livro, o que a deixou muito irritada.

“Só porque estou dando aulas particulares para ele não quer dizer que pode ficar dormindo nas outras aulas!”

Mackenzie Longbottom seguiu o olhar da melhor amiga e não pode deixar de sorrir.

— Ele deve estar guardando as energias para a noite — comentou com um sorriso malicioso nos lábios.

— Mackenzie! — Rose gritou sentindo sua face corar.

— Algum problema senhorita Weasley? — O professor Binns parando sua leitura.

— Nenhuma professor — disse — Apenas estava tirando as dúvidas de Mackenzie sobre a matéria, ela está com muita vergonha de perguntar ao senhor.

Binns não disse nada apenas voltou a sua leitura.

Mas Rose não conseguiu se concentrar na aula, ou nas suas amigas falando sobre sua vida pessoal.

Porque a ruiva não parava de pensar no Malfoy, e no que ele poderia fazer a noite.

Estudar na biblioteca nunca pareceu tão assustador. 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SOOO... O que acharam?
O cap ia ter a aula com o Scorpius tb, mas meu pai 'tá me expulsando do PC :(
Mas o que vocês acham que vai acontecer? aushahs
Até o próximo xP

COMENTEM!!!!

ATENÇÃO! QUERO TODOS LENDO ISSO:
EU PRECISO DE UMA BETA PARA ESSA FANFIC QUEM QUISER FALE COMIGO XD E QUERO TOOOOOOOOOOOOOOODOOOOOOOOOOOOOOOOOS VOTANDO NESSE LINK:
https://docs.google.com/forms/d/1e4cZa81CyyJ5u1TmmoBQhwXGNz5TSjc9Q6TKj5ykIK4/viewform
QUE VOTAR GANHA UM POTE DE NUTELLA E O MEU INFINITO LOVE!! (ok não tem pode de nutella, mas votem please)
COMENTEEEEEEEEEEEEEM!
Kissus ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Free Fallin'" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.