Gotta Be You, Only You! escrita por giovanao


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tinha escrevido errado, me desculpem, mas é MANLY, e eu escrevi MALY, sorry gente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221931/chapter/8

POV’S GIOVANA

Não acredito que agente ganhou, AGENTE VAAAI PRAA MANLYYY. Mas junto com os meninos, que seria melhor ainda!!!!

“ A viajem será daqui a 2 dias, então preparem-se para a diversão!”    

2 dias depois...

O dia mais esperado chegou todos já estavam no aeroporto, O diretor também fez questão de ir. Depois de se despedir dos nossos pais, entramos no avião, e sentamos nesta ordem: ( Imaginem como se fossem nós bancos tá)

Zayn – Isa                              Amanda – Louis

Giovana – Liam                    Harry – Ana

 Tami – Niall

O voo duraria no mínimo 22 horas, sem contar as escalas. Eu dormi a maior parte do tempo. Acordei assustada, e quando vi liam estava do meu lado me abraçando.

- o que aconteceu ? – disse Liam assustado

-tive um pesadelo – eu disse – mas já ta tudo bem!

-tem certeza? – ele disse preocupado

-claro que sim... – Nós ficamos cada vez mais perto, respirações ofegantes, eu já ouvia sua respiração, até que nos beijamos, um beijo calmo, romântico. Enquanto nós beijávamos, ouvi gritinhos de felicidades, quando olhamos, todos estavam olhando pra gente, Zayn e Isa estavam de joelhos na poltrona, só para ver a cena. Eu fiquei envergonhada, nós ficamos abraçados e eles olhando.

- posso ajudar vocês? – disse Liam estressado

- sim, claro que pode. Que historia é essa de você está me traindo, em Liam? – disse Niall levando todos a gargalhada.

O beijo foi incrível, não posso mentir. Foi um dos melhores beijos da minha vida, um beijo apaixonante.

Depois de algumas horas chegamos ao hotel, todos fomos descansar, porque logo amanhã de manhã iriamos para a praia de Maly.

POV’S TAMIRES

Depois daquele beijo da Gi e do Liam no avião, nós não paramos de falar nisso. Em quanto arrumávamos as malas ela não parava de falar do Liam. Resolvemos tirar fotos, para atualizar as redes sociais.

E como essas meninas eram foto genicas em.. Ana ficou linda nessa foto ( http://data.whicdn.com/images/25354286/6998231005_25d3ab5e36_b_large.jpg )

Eu gostei muito desta minha foto, não sei pq ;) (http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTVkOAGTrTUHl9rDFpy7htQK7X9kETFNtJ9IWR376B5-5muXm9W_g )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You, Only You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.