Gotta Be You, Only You! escrita por giovanao


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

HAHAHAHAHAHA' Eu to adorando a historia, e vcs? deixem comentarios ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221931/chapter/7

“Um aviso para os concorrentes, os ganhadores, ganharam um viagem, toda paga para Manly, na Austrália, com direito á 10 dias de diversão. “ – o diretor terminou de falar, e tocou o sinal para nós irmos comer algo em quanto não saia o resultado.

POV’S AMANDA

- MALY? AUSTRALIA? Foi isso mesmo que eu ouvi? – a gi disse gritando

-Agente TEM que ganhar isso. – eu disse desesperada.

- é mais os meninos também são muito bons! – disse Isa

-é isso é verdade, mas sei lá.

- Nós também fomos ótimas, mais tem na disputa as “putinhas”, os meninos e agente. – disse Gi preocupada.

- Mas agente tem fé, e talento claro, ganhando e perdendo nós vamos estar feliz!

Agente estava conversando, sem apetite nenhum, até que escutamos alguém dizer:

- Pessoal atenção! – era o Harry, subindo em cima da mesa. – Só um aviso, caso o One Direction ganhe a competição, eu e os meninos faremos uma festinha na minha casa!

- Caso eu ganhe, farei uma festinha também, mas pessoalmente, e com vc Hazza – disse a Bruna, quando olhei para Ana, ela tava com uma cara de nojo.

- Se vcs querem tanto uma festa assim, caso NÓS ganharmos, nós faremos uma festinha na MINHA casa – disse Gi irritada, realçando o NOS e MINHA..

- Olha, a gatinha tem atitude.. – disse Harry zombando da gi.

- Tenho atitude sim, e em outros sentidos também.. – Giovana disse super irritada, ele ia retrucar, mas o sinal bateu e todos foram para o auditório.

POV’S LIAM

Harry mereceu a patada que ele levou da Giovana, ele é muito intrometido, todos estamos estressados com ele porque ele falou das meninas, não precisava  ter falado nada. Todos já estavam lá e o diretor, chamou todos no palco e começou a falar:

“ Essa competição foi super acerada, mas temos que tomar descrições...... ( ele ficou um tempo falando, até que).... e quem vai viajar pra Maly, com tudo pago, será..... Pera ae, teve empate.”

- Como assim empate? – disse Harry frustrado

- Sim Styles, empate! E os dois que viajaram para Maly, será............ One Direction! Parabéns, vocês viajaram para Maly.

NOOSSA COMO AGENTE COMEMOROU, FISEMOS A MAIOR FESTA! Mas quem será que viajara com agente? Ficamos em silencio para ouvir.

“ E o outro que viajara junto com os meninos será....  Avengers Girls, parabéns, vocês e o One direction viajaram para Maly.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You, Only You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.