Ainda Há Algo Do Amor. escrita por AmandaB


Capítulo 30
O Grito ~~


Notas iniciais do capítulo

(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221910/chapter/30

Dulce :

E quando você pensa que não pode ficar mais paranóica :

-GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE ! EU JÁ ENTENDI TUDO SOBRE O BILHETE !-Anahi,mas acho que já perceberam pelos gritos histéricos discritos aqui.

-Explica então Any !-Maite,que pela cara tinha acreditado que a Anahí tinha descoberto de verdade o negócio do bilhete.

-Dul,nem sei como agradecer da idéia do pacto !-Any falu,vindo em minha direção e me agarrando e dando um beijo na minha bochecha.

-Não me diga que você faz mesmo pacto com fantasmas ? Ou então decidiu fazer ? Anahí,pacto é só com o coisa ruim não dá pra fazer pacto com fantasmas mulher ! A-C-O-R-D-A !-Falei.-Pode até ser que dê,mas tem certeza que quer mexer com isso ?

-Não sou eu que vou mexer com isso bobinha ! É você !-Ela falou rindo.

-A DULCE ?-Ucker.

-A DULCE?-Maite.

-A DULCE?-Poncho.

-A DULCE?-Chris.

-EU?-eu.

-A DULCE ! –Ela falou tão contente como se tivesse contando que ganhou na loteria.

-E por que logo EU ?-Falei.

-Ah por que você deve entender dessas coisas,sem falar no nosso segredinho !-Com “segredinho” ela se referia ao celular -O Lady Gago faz pacto com fantasmas , por isso que ele conseguiu fazer os bilhetes chegarem aqui sem indícios de ele sair de lá ! Então você vai invocar eles pra salvar a gente e pedir pra eles não me perturbarem nunca mais !

-Anahi,planeta Terra ?-Maite.-ACORDA !

-Any você tá bem ?-Chris.-Tem certeza que não bateu a cabeça ou comeu detergente enquanto lavava a louça ?

-Éeeer,nem vou citar nada...-Ucker.

-Any,se você tivesse de inteligência o que você tem de beleza você seria a mulher mais inteligente do mundo ! Pena que você não tem.-Poncho,tentando parecer fofo.

-Nunca ouvi tanta asneira na minha vida.-Falei.-PRIMEIRO QUE O NEGÓCIO DO PACTO FOI DE ZOEIRA,segundo que eu não sei fazer pacto,terceiro se eu fosse fazer o pacto , ia pedir o quê ? Pra ele parar de mandar bilhetinhos ? e quarto : se você pensa que eu vou fazer isso aí e mexer com coisa do tipo só por que você quer está muito enganada Anahí !

-NÃO É IMPOSSÍVEL !-Ela falou.

-E ALGUÉM AQUI FALOU QUE É?-Respondi.-Se eu fosse você,eu pararia de falar sem pensar.Garota você engole esmalte ? Ou inala Rexona aerosol ? Não vem mais dar essas suas ideiazinhas de que ninguém quer saber,ok ? Menos Anahí,menos  M-E-N-O-S ! Não queremos mais você na investigação da vida dele que estamos tentando fazer a um tempão ! Não queremos mais !Por mim você pode até sair do reality, sem problema !Tava tudo muito bom,o Amadeu faz um milhão de anos que nnão aparece do nada aqui,aquele chato! E to falando aqui no quarto onde não tem câmera, mas se quiser eu vou lá pra sala ou pra cozinha,e falo ! Mas continuando,faz o maior tempão que ele não vem encher o saco com as asneiras e a mania de audiência,e daí vem você,querendo roubar o lugar número um dos chatos de galocha,que pertence à ele ? POR FAVOR ANAHI,NINGUÉM TE QUER AQUI.

Anahí :

Aquilo doeu,demais.Maite,Christian,Poncho e Ucker me olhavam com cara de nada.Provavelmente não queriam me fazer mal porém assim como a Dulce,acharam a idéia absurda.Mas eu ia provar que aquilo era verdade,ah eu ia ! E ia esfregar na cara deles todos de quem era a paranóia.Saí de lá na hora,e fui “tomar um banho“,o que na verdade era pra ninguém me ver chorando.E quando eu ia entrar no banheiro,só ouço a voz de pata da Dulce “Tomara que os fantasmas não mexam com ela agora no banho,não é assim que eles vem ? “

“Eu posso ir lá e esfregar na cara dela quando os fantasmas vem!” Pensei.

E foi isso que eu fiz.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHA ! É NO BANHO MESMO QUE ELES VEM DULCINHA ! E AGORA EU SEI POR QUE ELES NÃO VÃO NO SEU ! –Falei bem ironicamente.

-AÉ ? E POR QUE ? ELES GOSTAM DE SUPERFICIALIDADE ? – Dulce se achando a espertona.

-NÃO MEU AMOR,É QUE GORDURA NÃO TÁ NO AGRADO DELES ! –Falei.E pra quê ?

-AGORA EU VOU TE MOSTRAR QUE TODA ESSA GORDURA É BEM AGIL MENINA ! VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM AQUI !-Dulce,revoltada,vindo pra cima de mim enquanto eu corria.-Não corre não meu amor,agora  agente vai conversar !

E eu corri o máximo que pude,mas a Dul era bem mais rápida.Ela pulou em cima de mim,eu cai no chão,ela me virou e subiu em cima de mim,e eu a arranhava todinha,e ela tentando segurar minhas mãos.Só se ouvia :

-SEPAREM AS DUAS,DEIXA EU IR AÍ!-Maite.

-BRIGA,BRIGA,BRIGA DE MOCINHA ! –Poncho,Chris,Ucker.

Só que entre vários puxões de cabelo,e rolações pelo chão,a Maite conseguiu separar.Ela tinha meio que entrado na briga também.

-PARA,PARA,PARA,PARA,PARA,PARA,PARA,PARA ! –Maite.-Vocês são mulheres ou projetos de barraqueiras que tão na terceira série ?

Christian :

-Mulheres.-Dulce.

-Na realidade,eu sou uma diva.-Anahi,se achando.

-Diva que nada Anahí,você é uma menininha mimada que não acorda pra vida ! Cresce garota,cresce ! –Maite.E a Any ficou quieta,por incrível que pareça.

É estranho por que todos nós somos um pouco barraqueiros,até o Poncho,que parece calmo,mas quando quem ta dando bronca é a May parece que todo mundo tem medo,fica quieto,é estranho.E ela continuou com a bronca.

-Eu só acho que vocês devem crescer,e deixar de agir igual crianças de 5 anos e meio,que se batem por qualquer besteira,Tem noção da cena que protagonizaram aqui ? Tem noção que todo o país vai ver isso?TEM NOÇÃO?INFANTIS! –Maite falou com toda a força do mundo.

-E você quer que a gente faça o quê ?-Dulce.

-Peçam desculpas uma à outra.-May.

-Tá curtindo com a minha cara?-Dulce.

-Nem morta feat enterrada !-Anahi.

-Então não falem comigo pelo tempo que for necessário.Só estarei disponível pra vocês,quando voltarem a se falar.-Maite.

E saiu pra algum lugar.Anahi e Dulce deviam voltar a se falar na hora,então eu chamei os meninos pra uma reunião do “clube dos sexy seduction” ali mesmo,numa rodinha.

-Qual de nós faz elas voltarem a se falar?-Eu.

-Todos ! Eu falo com a Anahí,você com as duas,e o Ucker com a Dulce.-Poncho.

-E por que eu fico com a mais difícil ?-Ucker.

-Por que você namora a mais difícil.-Eu e Poncho,juntos.

-Ok,vamos falar agora,elas devem estar ouvindo a conversa.-Ucker.

 E como se o Ucker tivesse feito macumba pra descobrir,elas estavam mesmo ouvindo.

-Ér Ucker,não precisa ter trabalho com a mais difícil ! Por mim tudo bem.-Dulce,calma até,coisa que nos surpreendeu.

-Anahi ?-Poncho.

-Claro que vou concordar né amorzinho,eu sou uma pessoa educada demais né –Anahi logo falou abraçando o Poncho,e sorrindo pra Dulce,aquilo foi provocação.Mas a Dulce já conhece a Any.

-Cadê a Maite ?-Soltei.Ela tinha realmente sumido,não sabíamos aonde ela estava.Até que ouvimos um grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Há Algo Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.