Ainda Há Algo Do Amor. escrita por AmandaB


Capítulo 29
Fantasmas sabem escrever ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221910/chapter/29

Anahi :
Acordei e lá estavam o Ucker e a Dulce juntos ... Não fui acordar.
Maite e Chris também ainda estavam dormindo, então acordei a Poncho e fomos à sala pra ficar um tempo sozinhos,até que encontramos um bilhete.
Na realidade,alguém havia batido na porta pra chamar nossa atenção,e jogou o bilhete ali.Logo fomos ler,e não era da produção não,no bilhete dizia eu sei que deixei algo aí,e vocês vão ter que me entregar.
-O CELULAR ! O CELULAR ! O CELULAR DO MALUCO ! Mas ele não estava internado ? Como explicar isso ? Quem tinha deixado o bilhete ali ?-Falei.
-O legal é que você vem perguntar pra mim ...-Poncho respondeu.-Também não sei.
-Acho que eles precisam ser avisados disso...
E fomos acordar eles lá.
-Mas ele não estava internado ?-Maite.
-Como explicar isso?-Christian.
-Quem tinha deixado o bilhete?-Ucker.
-Como a gente vai entregar se a gente não pode sair daqui ? Que cara burro,olha vou te contar eu não sei o que se passa na cabeça de um ser inteligente desses !-Dulce.-Mas pera aí : Como ele fugiu,sem a clínica dar pelo seu sumiço ? Por que ele é famoso , ia cair alguma notícia na internet!
-Mas pode não ser ele! Eu.
-Se não foi ele,foi quem ?-Chris.
-Fantasmas talvez ! Respondi.
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ! FANTASMAS NÃO EXISTEM ANAHI !-Todos falaram,rindo e debochando de mim.
-E como vocês sabem ? Eu.
-Nunca vimos um.-Ucker.
-Ahhh bebe, mas não fique assim nessa segurança de que nunca vai ver ... Pra tudo tem uma primeira vez.
-E você,por acaso,já viu algum fantasma Any ?-Ucker,num tom de deboche.
-Ver mesmo eu nunca vi...
-AÍ,AÍ,TÁ VENDO ? Dulce.
-Mas eu já estive do lado de um...-Falei.
-E vocês trocaram dicas de maquiagem ?-Dulce.-Ou melhor moda ! Ou melhor ainda : DIETAS MALUCAS PRA PERDER GORDURINHAS QUE SÃO INVISIVEIS IGUAL OS SEUS FANTASMAS E SÓ VOCÊ PODE VER!
-Se tiverem paciência eu conto algumas histórias de fantasmas.-Anahi.
-Pra mim ta mais pra história de pescador,CITEI !-Poncho.
-Posso contar?-Anahi.
-Vai conta logo!-Maite.
-Foi quando eu tinha 9 anos essa... Eu estava sozinha em casa,e ia tomar um banho... Até que a porta começou a abrir sozinha,e eu fiquei com medo.-Comecei.
-Eu sei o nome desse fantasma.-Chris.
-E qual é ?-Falei.
-VENTO!-Respondeu.
-Sem graça ! Mas foi isso mesmo que eu pensei : Deve ser o vento ! . Até que eu ouvi umas vozes meio que me chamando...
-Vinham do portão?-Chris.
-Sim,como você sabe ?
-Sei lá Anahí,só acho que devia ser alguém te chamando de lá,tipo uma vizinha ou tua mãe.-Chris.
-Não era ! Eu ouvia chamando e óbvio que mesmo com medo fui lá ver,e quando eu chegava não tinha ninguém e parava de chamar ! Daí eu entrava em casa e chamavam de novo,eu olhava os gritos paravam e não tinha ninguém lá,a rua toda deserta,já que estava frio.
-Alguém estava te trollando Anahí !-Dulce.
-NÃO ERA NINGUÉM ME TROLLANDO,ERAM FANTASMAS SIM !-Respondi,nervosa.-EU ESTOU DIZENDO QUE ERAM FANTASMAS,VÃO POR MIM !
-Mas esses fantasmas só mexeram com você uma vez,e você tinha só 9 anos,devia ser sua imaginação amor !-Poncho.
-Mas mexeram comigo também quando eu tinha 19 ! E do mesmo jeito ! Falei.
-Percebe-se que a mulecada da sua vizinhança da época gostava de te trollar !-Dulce.
-Mas eu não morava na mesma casa de quando eu tinha 9 anos.-Falei.
-Então pior ainda Anahí,a mulecada da vizinhança nova de juntou com a da vizinhança velha só pra trollar você do mesmo jeito e colocar minhocas na tua cabeça !-Dulce.
-MINHOCAS ? EEEEEEEEEEEEECA !
-Ok Any,minhocas não.Miojo de galinha talvez.Colocar miojo de galinha caipira na sua cabeça.-Dulce falou,virando os olhos.Eu queria sinceramente entender o por quê de logo minhocas , minhocas são tão nojentas ! Parece que as pessoas gostam de coisas nojentas,eca !
Fomos tomar café. E o assunto era os fantasmas e o bilhete.Ou melhor,a paranóia da Anahí e o bilhete. Eu não estava mentindo,eram fantasmas ! Eu tenho certeza ! Só não posso provar.Até que alguém bateu na porta de novo,e já sabíamos que era mais um blhete,já que não podíamos abrir a porta.Eles batiam só pra chamar a atenção.É engraçado saber que vocês devem estar quebrando a cabeça pra tentar descobrir como eu mando esses bilhetes, HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA pra vocês ! Lhes mando beijos de deboche meus queridos,NUNCA vão descobrir.
-Estamos te falando Any,não são fantasmas...-Maite.
-Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarem ! Parem já ! Estão achando que é o Lady Gago ? Não é ele,posso lhes garantir !-Respondi, nervosa.
-É O BEYONCEU SIM,SÓ PODE SER ELE ! Por acaso você pode garantir como ? Provando ? Prova então queridinha,estamos esperando aqui ! Vai vai,prova ! P-R-O-V-A ! Dul.
-Eu não posso provar. Mas não é ele,estou sentindo.-Respondi.-E querem mais um motivo pra serem fantasmas ?
-Por favor minha querida.-Dul.
-A primeira vez que mexeram comigo eu tinha 9.A segunda foi quando eu tinha 19.Diferença de dez anos,o intervalo é de dez anos.E eu tenho 29,ou seja,se continuarem nessa regularidade teriam que mexer comigo agora também.E é nessa situação que irão mexer comigo.-Eu.
-Você faz pacto com fantasmas?-Dulce.
-Não né Dul ! Respondi.De onde será que ela tirou aquilo ?
-AAAAAAAAAAAI Anahí,relax ! Foi só uma pergunta inocente... Por que se eles só mexem e perturbam você,deve ter um motivo , e deve ser esse ... Disse se fazendo de desentendida,com beeeeeeeeeem aquela cara que ela faz.
-Pois é,mas eu não faço pacto não.-Falei.-E pare de gracinhas Dulce.
-Acho melhor eu parar com graça né,por que vocês viram a titia Anahí vai ficar brava e vai invocar fantasmas pra irem puxar meu pé à noite !-Dulce,rindo,com a cara de desentendida de novo.
-Enfim,não querem acreditar não acreditem !-Falei.-Mas eu não ganharia nada inventando uma história dessas.
-Pela primeira vez hoje você falou algo que fazia sentido e que não fosse asneira Anahí,parabéns !-Dulce.-Mas eu ainda tenho uma pequena suspeita de que os seus amiguinhos fantasmas do pacto fantasma estão te dando um gloss exclusivo de Paris pra você inventar isso.
-AAAAAAAAAAAI DULCE,você me trata como se eu fosse mesmo patricinha igual a Mia,né ?-Falei.
-E não é ?
-Não sou !
-Ok Mia Colucci,agora vai viver tua vida difícil vai.-Sendo irônica,ela falou,rindo.
Tínhamos que limpar a casa.E enquanto todos limpavam a casa cantando Christina Aguilera,Beyoncé,Gangnam style do PSY e companhia, eu ia dando um jeito naquelas louças intermináveis,com aquilo dos fantasmas na cabeça.Eles riam,mas não era impossível !Enfim,eu sei lá o por que essas coisas estranhas aconteceram igualzinho comigo quando eu tinha 9 e 19 anos. Será que era só zoação com a minha cara mesmo ? Eu nunca tinha contado pra ninguém,talvez o problema tenha sido esse.
NO,NO,TU NO VAS A CAMBIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR ! BESOS DE FUEGO,GOTAS DE AGUA,NOCHES DE HIELO,VUELO SIN ALAS,RISAS QUE DUELEN,RISAS QUE ATACAN! CONTINUA ANAHI,VAI QUE A MÚSICA É TUA Só ouvi isso, Ucker soltando a Anahí que tinha dentro dele.Poderia dizer tu-me-ma-mas ! como na música,mas tava meio magoada pelo que disseram hoje pra mim.
Daí você pensa que a Dulce não pode falar asneira pior,e ela vem perguntar se eu faço pacto com fantasmas.OLHEM A MINHA CARA DE QUEM FAZ PACTO,AAAAAAAAAAH,MENOS NÉ ! Mas esse negócio de pacto até que pode ser verdade,não da minha parte,mas da parte do Lady Gago ! Afinal aquele cara era estranho demais,e não tem como ele ter saído da clinica sem a clínica ter avisado a polícia de que um louco e muito famoso igual ele tenha sumido !
Sinceramente acho que fantasmas não sabem escrever,por que eles não vão na escola ...
É ISSO ! JÁ DESVENDEI O MISTÉRIO ! Tenho que contar pros outros.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Há Algo Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.