Ainda Há Algo Do Amor. escrita por AmandaB


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

amoooooooooooooooooooors , stou bolada u_u
hoje é o aniversário da minha irmã,sábado é a festa e eu não tenho roupa pra por D:
Sem dizer que eu vou ficar no tédio aqui,se vocês quiserem aparecer pra me fazer compahia eu aceito ☺ ☻
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221910/chapter/25

Ucker :

Dulce chamou todos pro quarto ao ouvir alguém falando lá fora.E explicou todo o seu plano,se fosse o repórter,e se o cara tivesse a gravação da conversa:

-Eu gravei a gente dando risada,então é só trocar o gravador dele.

-E como vamos fazer isso Dulce?-Chris disse.

Ela começou a explicar seu perverso plano.Parecia maluco,porém também poderia funcionar maravilhosamente bem,se fizéssemos tudo certinho.Coisa nem um pouco fácil de se acontecer.Parecia um plano maluco,e aliás era.As chances de o repórter fazer o que Dulce previa eram mínimas,e isso era bem óbvio.Mas concordamos né,se não déssemos o melhor de nós,quem iria dar ?

Eram muitos “provavelmente”, “eu acho”, “supostamente”, “talvez”, “me parece óbvio”.E nem sempre isso era certo.

-MAS QUE BAGUNÇA É ESSA,TEM ALGUÉM AÍ ?-Ele ia falando e entrando,super mal educado.-A PRODUÇÃO DO PROGRAMA ME DEU A CHAVE,MAS AINDA NÃO CHEGARAM PRA ENTREVISTA COMEÇAR,ENTÃO EU QUERO BATER UM PAPO COM VOCÊS ...

-Venha aqui no quarto!-Dul gritou.

-Por quê?-O repórter respondeu com frieza.

-QUER FICAR NO MEIO DA ZONA?

O repórter veio pro quarto e ficou horrorizado com nosso estado.Começou a reclamar que não parava mais,era incrível:

-EU CHEGO AQUI,PRA COMEÇAR UMA ENTREVISTA E O QUE EU ENCONTRO?VOCÊS PARECENDO MENDIGOS DE LIXÃO DEPOIS DE REVIRAR RESTOS DE COMIDA!ALIÁS,ATÉ UM DESSES É MAIS LIMPO!HORRIVEL “RBD” , HORRIVEL , LAMENTÁVEL QUE PESSOAS ASSIM COMO VOCÊS FAÇAM SUCESSO,INCRÍVEL!ACHAM REALMENTE QUE EU NÃO GRAVEI A CONVERSA ? HAHAHAHAHAHAHA,O GRAVADOR ESTÁ AQUI COMIGO,E EU VOU PROVAR NA FRENTE DAS CÂMERAS QUE EU ESTAVA CERTO,QUE HOUVE SIM A GRAVIDEZ E A CONVERSA,E QUE OS MENTIROSOS AQUI SÃO OS ASTROS POP TEEN ! HAHAHAHAHAHAHAHAHA , ACHARAM QUE PASSARIAM A PERNA EM MIM TÃO FÁCIL?ACHARAM ? BUUUUUURROS ! EU NÃO SOU COMO VOCÊS,NOJENTOS,SEM TALENTO,SEM FAMA,SEM NADA!

-NOOOOOOOOSSA , CONCORDO PLENAMENTE COM TUDO O QUE O SEHOR DISSE-Dulce falou.-Mas uma coisa me questiona,se nós somos só “astros pop teen” , que somos nojentos e mentirosos,burros também,sem talento e ainda por cima SEM FAMA,porque estava nos seguindo,pra conseguir uma matéria ? Sinceramente,o burro que não sabe mentir aqui é você!

O repórter ficou sem saber o que responder.

-É verdade Dul ...-Any concordou,botando o plano de Dulce em ação.-Eu realmente acho que ...

E ficou lá falando e falando,como Dulce havia planejado e combinado conosco.

O plano da Dulce era :trocar os gravadores.Eu não sei o por quê,mas ela tinha um gravador e levou ele pra casa.Gravadas nossas risadas na hora da guerrinha de comida (que foi um prato cheio pra nos ajudar),o jeito era guardar bem.Quando chegasse o dia da entrevista,alguém tinha que destrai-lo , (no caso a escolhida foi a Any) ,pra outro alguem (que nesse caso a escolhida foi a Maite) mexer nas coisas dele atrás do gravador,e trocar.Depois de feito isso,Maite pediria licença pra ir ao banheiro,jogaria o gravador verdadeiro no vaso sanitário e acabava o problema.

Mas e se o repórter percebesse ? E se Maite não achasse o gravador? E se a produção já tivesse junto , e gravasse todo o plano ? E se o repórter houvesse falado alto demais e as câmeras da sala tivessem conseguido captar seu som ? E se ele tivesse gravado com DOIS gravadores ?NÃO ERA IMPOSSÍVEL.

Vi que Maite procurava,procurava e procurava na mochila dele.Fui ver o que estava acontecendo ali,disfarçadamente,óbvio e ela me diz :

-UCKER,TEM UM MONTE DE GRAVADORES ESPALHADOS!OLHA,ACHEI 5 !

-CINCO?-Perguntei.-Quantas cópias esse cara tem ?

-Não sei,tô procurando mais por isso,ele me parece ser maníaco !

E a ajudei,ao todo encontramos 8 . Ela pegou 4,eu peguei 4.Enquanto ela jogava pelo vaso,eu já quebrava e jogava pela janela,em direções diferentes.No banheiro,onde não tinha câmeras.SIM,parecia estranho.Mas duvido que por mais maníaco que Amadeu seja por audiência,ele não ia colocar uma coisa assim pra fazer polêmica e ganhar popularidade.Até por que o programa ficaria com má fama.

-Mas você colocou o gravador lá né ? O da Dulce ?-Perguntei.

-Coloquei antes de tirar os dele, iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih,será que tiramos o da Dulce ?

-VOCÊ É MALUCA MAITE ?-Perguntei.

-Eu não tenho culpa,por incrível que pareça,eram do mesmo modelo,o da Dul e os dele...

-Hey,cadê Maite e Christopher ?-O reporter perguntou.

-AQUIIIIIII ! –May gritou.

-Fazendo o quê?Engravidando outra?-Ele perguntou,ironicamente.

-PRIMEIRO,se eu engravidei alguém ou não é um problema meu.Se eu e a Maite fizermos um filho,é problema nosso.Nós só estamos arrumando a bagunça daqui,se pra você é assim que se engravida uma mulher,só acho que você tem algum problema.-Falei.

Ele não me respondeu,por motivos óbvios.Eu e Maite fingimos estar arrumando ali,de uma certa forma com medo sim,afinal,o plano podia ter ido por água abaixo.Um por um tomava banho,nunca deixavam o repórter sozinho ali.Aquele cara era MUITO folgado,e é capaz de mexer nas nossas coisas pra conseguir “informações” que salvem a carreira praticamente destruída dele.

Maite :

MEDO E ARREPENDIMENTO eram duas palavras que me definiam no momento.Eu tava ali,tomando banho,depois de tentar irar aquela bagunça da sala com o Ucker.Não havia adiantado muito,íamos ter que gravar no quarto.A insegurança havia tomado conta de mim ali.Mas enfim,se era pra descobrirem,foi porque era a vontade de Deus.Simples assim.Não tinha que me preocupar.

Saindo dali (banho),eu tive que ajudar à todos à limpar a sala e as louças sujas com o “café da manhã” pra Any e pro Poncho.

A produção havia se atrasado por que estavam vindo de carro,e ele quebrou no meio do caminho,ÓBVIO que aquilo não iria pro ar.Então logo trataram de colocar o repórter pra fora,e fingir que quem havia se atrasado era ele,ou então fingir que nada de errado havia acontecido.Aquela emissora já estava dando nos meus nervos.Aliás,nos nervos de todo mundo.

Tinham acabado de chegar,depois de arrumarmos tudo.Nem parecia que tinha acontecido uma guerra de comida ali.Aliás,a guerra de comida do século ali.Foi meio difícil limpar TODA a sujeira em tempo recorde mas conseguimos,enfim conseguimos.

Não foram logo ao ponto por que queriam audiência.Coisa óbvia.Por mais que fosse gravado,tinham que enrolar ali.Até que finalmente ele chegou.O cara tinha se trocado antes de entrar ali.Estava vestido todo de dourado e com MUITO glitter na roupa,chegava a ser estranho.Um modelito estilo Lady Gaga macho.MUITO estranho,sinistro.E chegou,sentou,cruzou as pernas ali e ficou fazendo tipinho,aquilo me deu uma vontade de voar naquele FALSO!

-Enfim,o que você tem a dizer na frente do RBD,Dulce,Anahí e Christopher sobre a matéria?-A jornalista do programa perguntou ao jornalista da matéria.

-Eu posso provar , tenho gravado.-Ele respondeu.

E conforme ele ligou,pudemos ouvir uma voz parecida com a de Dul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*