Ainda Há Algo Do Amor. escrita por AmandaB


Capítulo 24
Guerra e Café da manhã,a gente vê por aqui.


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi !
Gente,nesse capítulo eu mencionei miojo com ovo sim,parece nojento,mas é bom ! KKKKK.
~~Receita de miojo com ovo~~
Coloque uma certa quantidade de àgua pra ferver,e quando já estiver fervendo,você coloca o miojo e quebra um (ou se quiser dois) ovos junto.Depois continua fazendo o miojo normal (:
~~Fim da receita do miojo com ovo~~
Imagino que vocês já saibam fazer pq é muito óbvio mas,sei lá,vai que alguém ficou com vontade de provar né :B
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221910/chapter/24

Anahí :


Pelo jeito,eu e Poncho havíamos ganhado um café da manhã.Não sei por que tanto mistério.

–Posso tirar a venda ? Ou melhor,o pano de prato ?-Falei,um pouquinho ignorante sim,é charme isso.

–AINDA não.-Ucker respondeu.

–Poxa,mas pra quê tanto segredo ? –Falei.

–Já sabemos que é um café da manhã...-Poncho falou.

–Mas não sabe O QUE preparamos ... –Dul disse.

–Ok,já chega.-Poncho tirou o pano,e começou a rir.-Esse é o nosso café da manhã?Olha Any! –Dizia rindo.

Eu tirei o pano e me deparo com um piquenique MUITO variado,com coisas que não se come no café da manhã.Ali tinha:

*Miojo com ovo.

*Pão com ovo frio (e gema mole)

*Suco tang

*Pipoca

*Pipoca doce

*Mousse de maracujá

*Mousse de morango

*Coxinha

*Água

*Refrigerante

*Doce de leite

*Leite condensado

*Brigadeiro

*Beijinho

*Leite

*Vitamina

*Pão com salsicha (cachorro quente)

*Pão com carne desfiada,como aqueles feitos em aniversário.

*Bolo recheado e com chantilly.

A lista era sim,ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORME.E o que nos deixava curiosos era que eles fizeram MUITA coisa em pouco tempo.Eu e Poncho dormimos bastante sim,mas eles fizeram tudo aquilo em tempo recorde.

Soltei uma risada.Não era das comidas que estávamos rindo,era do jeito que eles colocaram.Tinha uma bandeja,mas era pequena,não cabia nem um terço daquilo tudo.Então o resto,colocaram em tampas de potes.E ainda tinha um vasinho no canto,com uma plantinha super pequena,começando a virar flor.Não pude evitar de rir.Aliás todos estavam rindo,não tinha como não rir daquele piquenique.Todos estávamos famintos,aliás eles prepararam tudo aquilo sem comer nada,óbvio que eles deviam estar morrendo de fome,então começamos a atacar logo.Como tínhamos poucos pratos,e a maioria estava sujo,comemos nos potes que já tínhamos usado a tampa como bandeja.

Não pude negar que tudo tava uma delícia.Inclusive o miojo com ovo,kkk.Todos gostamos bastante.Ficamos lá,um bom tempo comendo e conversando e namorando.

Nem lembrávamos das câmeras.Por mais que eles estivessem gravando pra por à noite no programa,não iam estar pegando nada demais.A sala e a cozinha eram os únicos lugares que tinham câmeras.Isso era bom,por que se quiséssemos conversar sobre algo particular,não estávamos sendo gravados.Começamos a conversar sobre o tal reencontro com o fotógrafo que tirou fotos e com o repórter que escreveu a entrevista.Claro que não falamos a verdade ali,perante as câmeras né.Mas sei lá,de uma certa forma,ia ser engraçado se ele não tivesse gravado.Mas se ele tivesse mesmo gravado,aí sim,ia ser desesperador.

Enfim,estávamos lá,satisfeitos.Até que a May resolveu levar o mousse de maracujá pra cozinha,já que tínhamos comido só uma parte dele,ainda dava pra salvar.

–Ninguém quer mais dele?-Ela perguntou.

–Não,eu não.-Todos dissemos.

Então,lá ia ela até que ...


Dulce :


–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH ! MEU CABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELO !-Anahi,gritou,pelo fato da May ter tropeçado e derrubado o mousse na cabeça dela.-Agora você vai ver !

Foi,pegou o outro pote do outro mousse,que tinha a mesma quantidade,e foi jogar na May,que desviou,e caiu em mim.

–É GUERRA ? ENTÃO VAMOS TER GUERRA ! –Falei,rindo.Já que a Any estava cheia de mousse na cabeça,nada melhor que jogar pipoca doce e salgada né ? Quem sabe leite condensado também,pra ficar uma coisa nem um pouco nojenta e melosa.

Peguei o balde de pipocas salgadas,e joguei o resto que tinha junto com o resto das doces,misturei o leite moça e olhei bem pra ela,que já estava fugindo de mim.Eu a alcancei,e joguei bem em cima da cabeça dela,e escorria pelo seu rosto.Ninguém aguentou.A partir daí,todos entraram pra guerra de restos de comida.

O bolo feito era enorme,e cheio de chantilly.Any meteu a mão e jogou,com não sei que intuito,afinal bolo não voa.E acertou logo Poncho,que estava bem embaixo.Ele ficou todo sujo de chantilly , e pra se vingar , meteu a mão no brigadeiro,melecou bem ela,e esfregou no rosto da Any,que gritava e ria.Ela passava a mão pelo rosto , na esperança de tirar o excesso de brigadeiro dos olhos.Poncho riu,e disse :

–Quer que eu tire o brigadeiro da sua boca?

–Eu não acharia nem um pouco ruim,rs.-Ela disse,sorrindo.

E quando as bocas estavam quase se encostando...

–RÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , MIOJO COM OVO É UMA DELICIA MAS ELE NÃO SERVE SÓ PRA COMEEEEEEEEEEEER ! –Falei,virando a panela de miojo em cima dos dois.

Todos rimos,também,era impossível não rir naquela situação.May e Chris estavam sujos sim mas,bem pouco,então logo me encarreguei de fazer com que os pães servissem pra eles.Coloquei pães sem o recheio dentro da blusa da May e calça do Chris,e depois taquei o ovo (mesmo frito) na cabeça de cada um,por causa da gema mole.Foi super engraçado,todos estavam rindo.Até que sobrou ele,Ucker.Que pegou um pouco de cada coisa que tinha sobrado,e fez uma mistureba tensa enquanto eu fazia isso com os outros.Ele foi jogar em mim,óbvio.Por mais que eu corresse,ele me seguia.Não tinha jeito.Então até que ele conseguiu,e eu fiquei não só com a cabeça,mas o corpo completamente sujo também.

CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAARO que eu não ia deixar barato.Peguei várias coxinhas e fiz uma espécie de massa,apertando umas com as outras.Joguei e PIMBA,acertei bem no alvo,Ucker.Ele ia virar pra ver quem foi,e bem na hora eu o abracei,e comecei a meio que me esfregar nele.

Ucker é burro,achou que eu tivesse fazendo aquilo por safadeza,e continuou,enquanto todos riam dele,por ver que aquela não era minha intenção.Logo o soltei,e ri.Ele ficava tipo “por que parou?” até reparar que estava todo sujo.A reação foi o melhor,Ucker dando escândalo.Sinceramente ri muito.Então logo lembrei do meu plano,um segredo , que estava mais pra garantia,e logo coloquei em ação.Ninguém reparou,parecia alog NÃO-importante,mas no final,todos me agradeceriam.Até que ouvimos vozes lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam façam minha receita e depois me contem o que acharam amores :3