Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 39
Balada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/39

Zayn POV

Combinei com os meninos que iríamos hoje a uma balada e as meninas iriam junto claro. Nesse momento Gi estava tomando banho e eu no twitter tentando fazer uma twitcam, mas eu simplesmente não consigo.

As minhas fãs ficavam muito decepcionadas por eu não saber fazer uma twitcam, mas é impossível para mim, para recompensá-las comecei a conversa com elas, o que as deixou muito feliz.

Gi saiu do banho enrolada na toalha me provocando ao máximo.

- Da pra por uma roupa logo menina? Assim você me deixa louco. – disse largando o notebook e me aproximando dela.

- Você podia olhar para o outro lado ai eu não te deixaria louca.

- Gi você é muito má.

- Vá para o banho menino.

À obedeci e fui tomar banho.

Lívia POV

Voltei para o quarto e encontrei Harry cochilando, muito fofo. Me joguei nele o acordando. Olhou-me com aquele olhar de “o que está acontecendo?” e logo o beijei como nunca, profundamente como se o mundo fosse acabar e eu precisasse mostrar como o amava em apenas um beijo.

Ele correspondeu instantaneamente e logo sua mão começou a passear por meu corpo até parar em minha bunda. Rolamos de um lado para o outro até cairmos da cama e começarmos a rir.

- Isso é culpa sua – Harry disse depois de morder meu lábio.

- Nada a ver é culpa sua, mas agora a gente tem que levantar e tomar banho. – ele fez cara de desapontado. – calma pode ser banho em dupla.

- Assim é melhor. – Harry levantou e me puxou, logo os dois estávamos tomando banho.

Liam POV

Estar com Isa era a melhor coisa, ela me passava uma segurança e felicidade absurda. Acho que a amo. Isa estava enrolada na toalha e não resisti e a joguei na cama e pulei em cima dela. Pressionei minha boca em sua até que ela abriu sua boca e minha língua começou a explorá-la. Comecei a passar minha mão por suas costas e desci até sua bunda, mas ela a segurou.

- Não Liam, tenho que me arrumar. – levantou e se dirigiu ao armário me deixando desapontado e achando que ela não gostava de mim, poxa ela fugiu na melhor parte.

Isa POV

Não queria deixar que continuássemos, não estava pronta para que as coisas ficassem mais quentes. Então o empurrei e fui tomar, hoje iríamos à balada. Escolhi um shorts preto e uma regata azul, salto preto e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, não que esteja me achando, mas estava realmente bonita. Peguei meu celular e liguei para Gi.

- Gi você está pronta?

- Estou sim e você?

- Eu também, mas o Liam ainda não. Que horas vamos sair?

- Às 20:00, o Liam tem 20 minutos, então apressa ele.

- Ok então vou chama-lo. – desliguei o celular e bati na porta do banheiro chamando por Liam. – Amor você tem 20 minutos. – Aaaaa meu deus eu chamei ele de meu amor e agora? Será que ele escutou?

Julia POV

- Pessoal vamos – gritei enquanto batia na porta de cada quarto.

Todo mundo já estava pronto, então descemos para o carro. Incrivelmente fofo a imagem de todos nós de mão dadas com que amamos.

Chegamos na balada e começamos a dançar, estava muito animada e dançava com Louis sem parar nenhum minuto. Vi Lívia com Harry bebendo e chamei Louis, logo Gi e Zayn também vieram.

- Vamos ver quem bebe mais? – Harry falou já um pouco bêbado.

- Vamos sim – Zayn concordou.

Começamos a aposta. Harry bebeu um copo de tequila, Zayn também e Louis logo em seguida.

- Agora as meninas – Zayn falou animado e a gente bebeu né? Primeiro Lívia que é a mais louca, depois gi e eu por último. Repetimos essa sequência de drinques umas 5 vezes, agora já estávamos muito bêbados e fomos dançar.

Dançamos como nunca e até lá Liam, Isa, Niall e Bia já tinham se juntado a nós.

Bianca POV

- Meu deus, porque eles estão tão felizes? – Perguntei a Isa estranhando toda a animação de Harry, Louis, Zayn, Lika, Gi e Ju.

- Eu acho que eles estão bêbados. – Isa disso olhando quando Lika caiu no chão – Não, eu tenho certeza.

Começamos a rir e ajudamos ela a levantar, nos juntamos a todos na rodinha e só paramos as 2 horas quando fomos embora. Entramos na van rindo e zuando.

- Quem quer ir comer? – Niall perguntou, não era de se estranhar.

- Eu quero! – Como tinha bebido um pouquinho também eu estava animada. No final todos iríamos a procura de um restaurante aberto as 2 da manhã menos gi e Zayn.

Giovana POV

Cheguei no hotel com Zayn e já no quarto fui tomar banho enquanto ele estava na sala deitado no sofá. Quando entrei no banheiro liguei o chuveiro e logo comecei a tirar a minha roupa até que o Zayn me abraçou por traz e me beijou no pescoço.
-Eu preciso tomar banho – eu disse quase não conseguindo falar.

-Eu também pre... ciso – ele disse quase caindo.
Assim que ele se equilibrou eu pulei no colo dele e entramos no chuveiro de roupa e tudo. Em quanto um tirava a roupa do outro nós não parávamos de nos beijar. Quando voltei para realidade ele já estava prestes a penetrar a malikconda em mim, até que eu hesitei um pouco e ele percebeu.

-Que foi? 
-Hum, nada – eu disse, mas ele percebeu que tinha alguma coisa de errado.
-O que você não quer me conta? – Zayn perguntou e eu percebi que ia ter que falar.
-É que eu sou virgem – eu disse olhando pra baixo e com vergonha.
-Ah, isso. Para mim não faz diferença – ele disse segurando o meu queixo e me fazendo olhar para cima.
-Posso? – Zaza perguntou e eu entendi o que ele quis dizer. Tomando coragem fiz que sim com o a cabeça e logo senti a sua malikconda me penetrando. Eu fiz uma cara de dor, mas ele não percebeu porque estava alterado. Tudo estava muito bom já que ele alternava entre rápido e devagar. Eu passava a minha mão no seu cabelo e ele acariciava o meu peito com uma mão e a outra apertava a minha bunda. Logo cansamos e terminamos de tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.