Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 38
Rio, aqui estamos


Notas iniciais do capítulo

Gente mudei o modo de escrever, vão ter quase todos narrando um capítulo e não cada um narrando o capítulo. Espero que gostem Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/38

Lívia POV

Chegamos no Rio, mal saímos do avião e já escutamos o barulho das fãs na porta do aeroporto. Era um dia lindo, céu azul sem nenhuma nuvem sol bem quente e uma brisa forte.

Íamos para o hotel em 2 mini vans, a das meninas estava nos esperando em uma saída do aeroporto e a dos meninos estava na outra entrada, onde tinha muitas fãs. Entramos nosso carro e fomos para o hotel. Eles disseram que ficariam pelo menos 30 minutos tirando fotos com as fãs.

Zayn POV

Nos separamos das meninas e fomos tirar fotos com a fãs. Elas são simplesmente loucas. Nos agarravam e choravam que nem loucas. Muitas apertavam nossas bundas, mas o mais assediado foi Lou, também o que mais tem bunda.

Eu tenho que admitir o Brasil tem meninas lindas e muito loucas, mas Gi não saia da minha cabeça por nada. Essa menina é incrível, perfeita.

Bianca POV

Nunca estive no Rio, é uma cidade realmente linda, os filmes sempre mostram a pior parte daqui e eu realmente achei que só tivesse bandido aqui, mas a muito mais coisas. Como estava morrendo de sede pedi para o motorista parar na praia perto de um kiosque. Descemos e pedimos água de coco para todas, a maioria de nós não gostamos de água de coco, mas combinamos de beber todas juntas para experimentarmos É HORRÍVEL. Ju e Isa tomaram sem problema. Lika, Gi e eu bebemos com muito esforço e cara feia.

- Nossa nunca mais bebo isso, coisa ruim – Lika disse exagerando um pouco.

- É concordo é ruim mesmo, agora voltando pro hotel que temos que arrumar nossas coisa e tudo mais – Disse dando um tapa na bunda de Isa, que do meu ponto de vista é extremamente grande.

Já no carro começou a tocar Stand Up na rádio. Pedimos para aumentarem o volume abaixamos o vidro e começamos a cantar alto para todo mundo ouvir. Chegamos no hotel e cada uma foi para seu quarto. A divisão foi a seguinte: Eu e Niall em um quarto, Zayn e Gi em outro, Isa e Liam em outro, Lika e Harry em outro e Lou e Ju em outro.

Louis POV

Cheguei ao meu quarto e vi ju colando suas roupas no armário. Puxei pela cintura bem firme e taquei a na cama. Dei-lhe um beijo bem demorado e já arranquei minha camisa, aqui no Brasil é muito quente. Larguei-a depois do longo beijo procurando ar, nos levantamos e começamos a arrumar o armário.

- Ju vou pra piscina quer ir?

- Não quero não, vou ficar por aqui e assistir um filme.

- Ta bom, até mais tarde então.

Sai do quarto já pensando em quem eu iria convidar para me acompanhar na piscina. Como me dei extremamente bem com Lívia fui chamar ela. Entrei no quarto sem bater mesmo, porque sou revoltado.

Lívia POV

Estava terminando de guardar minhas roupas quando Harry chegou. Nem pensei muito sai correndo pulei em seu colo e nos tacamos na cama. Estávamos no beijando intensamente enquanto suas mãos dançavam por todo o meu corpo, da nuca até a coxa, rolando pela cama quando Louis abriu a porta com tudo e fez com que eu ficasse tão envergonhada que parecia um pimentão.

- Lou antes de entrar no quarto dos outros costumamos bater na porta – Harry o repreendeu quando percebeu como estava envergonhada.

- Só vim aqui perguntar se você, Lika, quer ir à piscina.

- Quero sim, vou me trocar e já desço.

Coloquei o biquíni me despedi de Harry e desci com Lou. Chegamos na área da piscina e quando ele foi ver se a água estava quente o empurrei na piscina, só que Lou é esperto me segurou pelo braço e nós dois fomos pra piscina.

- Nossa você é muito besta. Não era pra me puxar junto – disse jogando água nele.

- Você é mais – e ai começou a guerra, depois de um tempo cansamos e começamos a conversar.

- E ai Lou ta feliz com a vida?

- Sabe Lika até que eu estou, por  mais que tenho sido difícil superar Eleanor conhecer vocês e as fãs está sendo maravilhoso.

- Jura mesmo?

- Assim as vezes fico muito triste com tudo isso, poxa a menina era minha namorada a 9 meses e já estava pensando até em pedi-la em casamento, mas não rolou e ainda bem. Só que com Ju tudo é mais fácil ela não é tão dramática e parece e que me entende, sabe?

- Sei sim e acho isso muito bom – o abracei – Vamos subir Lou já estou cansada. – Saímos da piscina e cada um foi para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.