Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 24
Julia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/24

Por mim ficaria aqui o dia todo em baixo do edredom, admirando Louis dormindo, com aquela carinha de anjo, eu falo isso mesmo sabendo que ele é alguns anos mais velho que eu, lindo demais, principalmente agora que a barba estava crescendo.Ele foi despertando aos poucos e ainda meio devagar perguntou:

- Ju, a quanto tempo você está acordada? 

Dei uma risadinha boba e falei:

- Passei a noite acordada, a Gi esta roncando muito alto e então fiquei aqui admirando a pessoa mais linda do mundo.

- Ah eu te amo, sabia? - disse me abraçando e depois rolou para cima de mim.Começou a dar mordidinhas nos meus braços, ombros e pescoço, mas como sou muito sensível fez cociguinhas e comecei a gargalhar. Gargalhar muito alto, fiquei sem fôlego. Tomamos um susto quando Zayn abriu a porta e viu Lou em cima de mim. 

- Da para os dois calarem a boca? Estou tentando dormir. – Falou muito mal humorado, deveria ser o sono, mas como ele dormiu do lado da Gi que ronca, chuta e soca enquanto dorme eu até entendi. É uma das piores sensações do mundo. Horrível.

Zayn virou de costas e Louis saiu correndo e pulou nele, que estava desprevenido e acabou caindo no chão com Lou em cima. Lou riu até não poder mais e Zaza ficou com aquela cara de “to puto”. Me deu até um pouco de medo. Eu acho que ele não dormiu muito bem hoje, nenhuma novidade pra mim, que sei como é dormir com Gi.

- Zaza, ri um pouco vai, foi engraçado, outro dia você dorme, hoje nós vamos na livraria Saraiva para uma sessão de autógrafos e na MTV para uma entrevista, fique feliz. – disse tentando anima-lo.

- Eu vou voltar pra cama, só depois das 10 que eu levanto, até – Zayn saiu do quarto quase se arrastando e bateu a porta com força.Pedi ajuda de Lou para escolher o que eu vestiria, ele ficou deitado na cama enquanto eu me trocava, quando eu coloquei um vestido curto para provocá-lo ele disse:

- Se eu fosse você, iria com esse – e começou a rir.

No fim ele saiu para falar com Zaza porque ele estava muito irritado. Fui me arrumar. 

- Vou tomar um banho e você arranja alguma coisa para fazer -  disse e sai correndo pro banheiro, no caminho tropecei no tênis e cai de cara no chão, nós dois rimos, mas eu fui pro banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.