Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 18
Liam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/18

As meninas chegaram no camarim, todas chorando, com a cara inchada, vermelhas e também rindo. Tudo ao mesmo tempo, isso é possível?

A principio fiquei preocupado, mas lembrei que elas deviam ser que nem todas a fãs que vimos hoje, foi realmente um grande show. E sim, as brasileiras são sim as melhores fãs do mundo.

Acabaram de chegar e assim que Julia avistou Louis foi correndo beija-lo. Pulou no colo de Lou que a segurou e eles deram um longo e demorado beijo.

Todos com pontos de interrogação no rosto. O que será que tinha acontecido? Louis não estava com Eleanor? A verdade é que estávamos tão ocupados com os preparativos do show e tudo mais que esquecemos que Louis tinha estado mal. Me senti um pouco culpado por ter esquecido que Lou estava mal, ai me lembrei que ele tinha a Ju então melhorei um pouco.

– Julia você sabe que Louis esta namorando, o que aconteceu com vocês? Estão ficando loucos, os dois? – Lívia disse desesperada.

– Pessoal acalmem-se eu vou explicar tudo. – disse Lou na maior calma do mundo. - Eleanor terminou comigo, sem mais nem menos, me chamou para jantar e disse que era melhor sermos só amigos e eu aceitei. Por isso eu cheguei tão mal. Mas já não estou mais assim pois tenho todos vocês e a Julia, minha namorada, aqui comigo.

–Louis ligeiro uuuuuuuuuuuuuuh! – Todos gritaram ao mesmo tempo, o que fez com que Julia ficasse um pimentão.

– Então vamos todos para a balada? – Gritei, pois essa noite prometia.

Mas Louis me impediu gritando:

– Perai gente, quero pedir uma coisa à vocês, por favor, vamos manter isso entre nós. Se isso sair daqui todos vão ficar sabendo e eu não quero prejudicar a Ju, e mesmo com tudo, também não quero prejudicar Eleanor.

– A gente te entende Lou, fica tranquilo, começou aqui, morreu aqui. – disse Bianca.

– Meu eu não estou muito afim de festa hoje, podem ir eu vou ficar no hotel – Giovana disse estragando o momento da maioria, principalmente das meninas que queriam ver como era ter a melhor amiga super atrapalhada pior do que já é. Seria muito engraçado. Mas eu entendi as segundas intenções de Zayn quando o mesmo disse:

– Podem ir, eu e a Gi iremos pro hotel.

Todos olharam maliciosamente para os dois, que retribuíram os olhares. Enfim, Niall pegou firme na cintura de Bianca e trouxe pra mais perto dele, eu estava abraçado com Isabelle, Harry brincando com Lívia e Louis levava Ju de cavalinho. Depois de um tempo saímos e fomos para a festa, nós fomos de carro, o ônibus estava totalmente reservado para Giovana e Zayn. Será que ele pensaria antes de fazer alguma coisa com uma garota de treze anos? Não conhecia Giovana muito bem, então não sei se ela aceitaria as provocações de Zayn ou se ela diria que não. Mas eu aposto que ela não diria não.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.