Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 17
Giovana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/17

Chegamos ao camarote e Paul disse que ia buscar os meninos e cuidar de tudo que tinha que ser feito.

- Meninas vocês tão acreditando nisso? É a melhor coisa que podia ter acontecido com a gente. – Bianca disse pulando toda empolgada.

 - Ai meu deus foi o melhor dia de nossas vidas isso tudo aqui, é o melhor, estou transpirando felicidade. – Lívia disse rodando pelo camarote.

- Gente preciso contar pra vocês que eu e o Zayn nos beijamos, foi estranho afobado e rápido, como sempre eu cai, mas eu cai em cima dele, jogando ele na parede e ele me beijou, foi a melhor coisa do mundo, estou muito feliz, é tudo de outro mundo – eu precisava desabafar e sabia que podia confiar nelas, eram minhas melhores amigas, se eu não pudesse confiar nelas, em quem mais eu confiaria?

- Meninas, o Paul disse que poderíamos trazer cinco meninas aqui pra cima, mas não pro camarim, vamos lá na fila escolher algumas? – Julia falou, mas parecia distante, ela falava mas não parecia que estava pensando no que falava, totalmente distante.

Fomos até a fila achamos algumas amigas nossas, mas elas são posers então fingimos que não tínhamos visto e fizemos um sorteio, ao final escolhemos cinco meninas chamadas Olívia, Bárbara, Julianna, Isabella e Gabriela. Elas acharam estranho cinco meninas escolherem elas. Eram fãs de verdade e nunca tinham nos visto antes em suas vidas, mas elas não perderiam a oportunidade.

Levamos elas pro camarote, assistimos ao show perfeito e maravilhoso que os meninos fizeram. O show estava lindo, os meninos estavam com aquelas roupas vermelhas um combinando com o outro, como de costume e fazendo as palhaçadas de sempre, é incrível como eles são eles mesmos no palco, não fingem ser outras pessoas, são exatamente os mesmos meninos que estavam conosco no hotel. Estávamos quase morrendo, todas chorando como loucas quando o show acabou. As meninas nos agradeceram muito e foram embora então Paul apareceu.

- Meninas, vamos para o camarim e a propósito os meninos mandaram vocês escolherem uma balada para irem.

Só o Ju e Bia tinham algumas ideias de lugares bons para ir, então, elas escolheram uma festa que tinha um super DJ e acontecia todos os finais de semana, elas me falaram que ele era bom. Então todas acreditamos, não tínhamos outra opção mesmo.

Balada escolhida. Eles disseram que iriam providenciar o carro que nos levaria. Indo para o camarim encontrar os meninos, eu tropecei no pé da Bianca, é incrível como sempre tropeço nela, e cai de cara no chão, todas começaram a rir e eu não me aguentei comecei a gargalhar junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.