Wings Of Someone Who Can Not Fly escrita por Park JoonYong


Capítulo 2
Jo HyunSook


Notas iniciais do capítulo

Primeiro... mil desculpas pelo atraso, mas a minha vida andava corrida demais. Finalmente encontrei um tempo para postar o primeiro integrante.
Segundo... não me matem senão a fic não termina.
E terceiro... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221872/chapter/2

Ensaios e mais ensaios, era nisso que a vida de HyunSook se resumia. Desde que passara com louvores pela audição anos atrás na agência vira sua vida virar de cabeça para baixo. Nos primeiros meses foi difícil para o rapaz se adaptar com a nova vida, mas superou as dificuldades que a vida colocou no seu caminho se tornando um rapaz maduro e centrado.

Naquele dia, mais precisamente dia 05/03 encontravam-se em torno de 16 jovens numa das salas de ensaios. Todos exaustos, uns estavam deitados ou sentados no chão, ou como HyunSook nervosos a espera do presidente Lee Soo-man que diria qual deles iria fazer parte do NMSN.

Os ponteiros do relógio pareciam que se arrastavam, tamanha era a demora para o tempo passar fazendo com que a agonia e o nervoso dos jovens apenas aumentasse. Quando de repente a porta se abriu e por ela passou o presidente e outro homem de expressões simpáticas e sorridentes. Rapidamente eles levantaram e fizeram uma reverência em cumprimento aos mais velhos.

– Annyeong hasaeyo. – Os cumprimentou em meio uma pequena reverência acanhada.

– Annyeong hasaeyo meninos. Bom, irei prolongar muito. Como vocês sabem o NMSN será um grupo misto de 8 integrantes. Porém houve uma pequena mudança... – O presidente começou seu discurso tendo toda atenção dos mais novos direciona a si.

– Que seria? – Um menino que aparentava ter seus 15 anos perguntou no auge da sua curiosidade.

– Será adicionado mais dois integrantes, um menino e uma menina. – Explicou com toda calma possível, não dando atenção ao menino que lhe fizera a pergunta. – Então vamos ao primeiro integrante revelado, dê um passo a frente assim que escutar seu nome. – Olhou para os 16 rostos curiosos e nervosos antes de abrir um sorriso e chamar o primeiro integrante. – Jo HyunSook.

Surpreso e ao mesmo tempo feliz, HyunSook deu um passo a frente e se curvou numa reverência.

– Você será o leader e composer do grupo. Parabéns. – O agora leader foi cumprimentado por todos com a promessa que faria o seu melhor dali para frente.

– Agora vamos ao segundo integrante... – Começou Lee Soo-man fazendo rapidamente os burburinhos cessarem e o silêncio cair na sala de ensaio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.ulzzangasia.com/gallery/ulzzang-boy/park-hyeong-jun/park-hyeong-jun-10154 - (HyunSook)
Reviews?
O próximo integrante será uma menina.
E como vocês puderam notar, o grupo passará a ter 10 integrantes...