Fecho Os Meus Olhos E Ouço A Sua Voz escrita por MaarySantiago


Capítulo 6
O pedido, a visita e o bilhete.


Notas iniciais do capítulo

Aviso: esse é o último capítulo que vou postar hoje. Mas amanhã tem mais, aguardem! :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221847/chapter/6

Acordei com o Daniel ao meu lado, me olhando.- O que ficou fazendo nesse tempo? – indaguei.- Te vendo dormir. – ele me abraça.- Que entediante. Me ver dormir.- Pelo contrário. Coisas tolas e banais tornam-se esplendidas com a companhia da pessoa certa.- Hum, que poeta! – eu ri, beijando-o.Do nada, meu celular apita. Me viro e vejo uma notificação: “1 nova mensagem – Bia”- De quem é? – Daniel pergunta, tentando ver.- É da Bia. Ela tá perguntando onde eu estou.- Então responde aí: “Estou na cama com o meu namorado. Deixe pra encher o saco depois.”.Eu ri, mas coitadinha da Bia, eu nunca faria isso.- Ah, meu amor. Ela só quer que a gente passe um tempo juntas. Tento me levantar, mas Daniel me abraça ainda mais forte.- Não! Deixa assim.Rio novamente.- Espera aí. Quer dizer que eu sou sua namorada...?- É.- Mas não rolou nem um pedido formal.- Ok! Julie, você aceita namorar comigo e esquecer de vez o cretino do Nicolas?- Aceito! – exclamo, sorrindo. Só então olho o relógio.- Sério, Daniel. Preciso ir.Ele faz umas caretas, mas me solta. Levanto e me visto.Só então respondo a mensagem: “Bia, vem aqui em casa, vamos conversar. Tem muita coisa que eu preciso te contar =x”.Após o toque de mensagem enviada e a resposta (um simplório “ok, tô indo”), ponho o celular no bolso traseiro da calça e dou um beijo rápido em Daniel.- Vou ficar lá embaixo esperando a Bia. - Tá. Deixa que eu arrumo essa bagunça.- Obrigada. – digo, e saio do quarto, fechando a porta.Lá embaixo, não demorou muito para que Bia chegasse. Nossas casas são bem próximas uma da outra.Abro a porta e a recebo animada.- Oi Bia!- Oi Julie! Nossa, que animação!- Então... É justamente sobre o motivo da minha animação que eu queria conversar – a puxei para o sofá. Ao nos sentarmos, continuei.- Ok Bia, é o seguinte... Eu... Tô namorando.Ela ficou toda animada e começou a fazer um monte de perguntas.- Calma lá, Bia. Não tô namorando com o Nicolas. Já até esqueci aquele cretino. – Opa, cretino? Passei tanto tempo com o Daniel que já comecei a falar como ele?Ela também notou isso.- Cretino? Tá falando igual o Daniel! – ela riu.- Esse é o ponto. Eu tô namorando com o Daniel.- Desde quando? – ela se espanta.- Desde agora há pouco. – eu disse. E comecei a discorrer pela nossa história amorosa.- Mas peraí. – me pede Bia. – Vocês só se beijaram há pouquíssimos dias e já partiram pros finalmentes? Não acha que está tudo acontecendo muito rápido.- Sei lá. Quando estou com ele, o mundo gira devagar.- Own! Minha amiguinha toda apaixonada! – ela me abraça. – Que meigo!Rimos juntas daquela situação, e tão logo Bia propõe:- Ei, vamos subir?- Ok. Tava a maior bagunça o quarto, mas o Dani arrumou pra mim.- Ui... Que prestativo.Eu rio, mas ela definitivamente não iria parar com as perguntas.- E aí, foi bom?- Foi bom o que?- Sua primeira vez.- Ah, é legal. Nada nojento e técnico, como a gente aprende.- Cara, transar com um fantasma? - Amor não se escolhe. Acontece.Ela se cala e logo subimos. Ao entrar no quarto, vejo tudo organizado.- Olha. Que quarto arrumado! – ela zoa.Realmente, estava tudo em seu devido lugar. - O que é isso? – ela diz, apontando para um papelzinho em cima do meu travesseiro.Antes que eu possa lê-lo, ela o pega e faz uma dramatização.- “Julie: espero que possamos repetir o programa outro dia. Eu te amo e sempre estarei ao seu lado. Assinado, Daniel.”.- Nossa. – me impressiono.- Né! – ela compartilha do meu espanto. – Quem diria que o Daniel era dessas de mandar bilhetinhos! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso! Deixem reviews, recomendem, etc.
Muito obrigada pelo carinho e pela atenção, galera.
Até amanhã! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fecho Os Meus Olhos E Ouço A Sua Voz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.