Apaixonada Pelo Desconhecido escrita por Potato


Capítulo 9
Só um selinho


Notas iniciais do capítulo

Pequeno mais fofo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221773/chapter/9

POV Isabela.

Atrasada,atrasada,atrasada!

Tudo isso por que fiquei até às 7:30 tentando convencer meus pais,sendo que estava marcado para 8 horas lá.E agora é 8:30 !Bati meu recorde com a escolha da minha roupa e a minha arrumação .E acabei de chegar ,gloria a Deus!

Obrigada trânsito de Sampa,nunca me esquecerei deste dia em que você me ajudou a chegar o mais cedo possível.

Fechei a porta do carro e acenei pro meu pai.Que havia me dado várias "dicas" de como se comportar ao lado do "menino que minha filha está apaixonada".Ele disse para não ser muito difícil,mas também não ser tão fácil.Disse para sorrir sempre e só.Obrigada pai,isso não era o que eu estava fazendo antes.

Entro na pizzaria e olho para todos os lados,até ver um sorriso muito bem conhecido por mim em minha direção,e uma gritaria dizendo"ELA CHEGOU MINHA GENTE" que com toda a certeza era dos seus amigos.

Ele vestia uma calça jeans um pouco folgada,uma blusa preta comprida e uma jaqueta pesada de couro ,que logo percebi estavam um pouco geladas por causa do ar condicionado.Permaneci no seu abraço por um tempo.

Ele me soltou e me deu um beijo na bochecha,o q me fez olhar pro chão envergonhada,já que eu não conhecia ninguém que estava na nossa frente.

–Isabela.-ele disse-esse é o Francisco,meu amigo de infância.

Ele era moreno e tinha um cabelo castanho escuro em um topete bem feito e esboçava um sorriso sincero e alegre.

–Famosa Isabela!-ele me abraçou-Ouvi falar muito de você garota!

Sorri.

–Essa é a Letícia,irmã do Francisco.-ele apontou para uma menina muito parecida com Francisco,seu cabelo era curto mas muito fofa-Sim,eles são gêmeos.

–Vocês são muito parecidos!-disse com a mão na boca arrancando uma risada de todos.

–Só que eu mais bonita.-ela piscou e me deu um abraço mais apertado e um beijinho na bochecha.

Ri.

–Hugo-Eric apontou para o menino de olhos claros e cabelos cacheados e negros que tinha um sorriso sapeca.-Mantenha distância.

Ri-Pode deixar.

–Muito prazer Isabela.-ele pegou a minha mão e a beijou fazendo eu levantar minha sobrancelha e olhar rapidamente para Eric ao meu lado que fez uma careta.

–Vanessa,namorada do Hugo.-a menina tinha cabelos cachados castanhos e a cada vez que descia as pontas iam clareando.

–Oi!-ela me abraçou-eu sou aquela que levou uma bronca desse menino ai do seu lado,ele não sabe brincar.

Ri.-Lembro do momento.

Ela piscou para Eric .

–Esse é o Tiago-o menino tinha um estilo roqueiro , com cabelos espetados para cima e vestia uma jaqueta xadrez que eu achei linda.-Ele joga basquete comigo.

–Ah!Ta explicado a altura.-sussurrei tentando não chamar atenção.Tentativa falha.

–A gente também surfa!-ele riu e me abraçou.

–Legal!-me virei para Eric.-Vamo surfar um dia.

–Claro.-ele sorriu passando o braço em cima de meu ombro.-Vamos sentar a pizza já deve estar chegando.

–Então...-Vanessa começou depois de todos sentarmos.-Conte mais sobre você Isabela.

–Hummm.-olhei para as minhas mãos entrelaçadas com a de Eric em baixo da mesa e depois voltei para Vanessa.-Tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio?

Ela riu.

–Uma repetente?!-Francisco perguntou balançando as sobrancelhas.

–Nãooo-eu ri.-É que eu morei um ano fora do Brasil,e quando voltei a escola e meus pais decidiram que eu ficaria um ano "atrasada" com medo de eu não me acostumar de imediato.

–Vai ! Fica julgando minha garota ai-Eric disse irônico

–Sua garota.-ergui as sobrancelhas

–Shiuuuu-ele sorriu para mim e piscou.-Minha garota.

–Falo nada.-virei minha cabeça para frente novamente fazendo com que ele soltasse uma risada e me desse um beijo no alto da minha cabeça.

–Vocês não namoram ainda?-Leticia perguntou surpresa.

Balancei a cabeça negando.

–"É muito cedo"-Eric disse me imitando.

–Não fui eu que não fiz o pedido ainda .-sorri vitoriosa recebendo uns "UOUUUUU" de todos.

–Ah é?!-Eric me olhou com a sobrancelha erguida.

–é uai.-balancei os ombros divertida.

–Espere por ver Senhorita Ursinhos Carinhosos.

–Estou esperando Senhor Superman.

–Que fofos.-Tiago fez uma voz afeminada fazendo todos rirem , até eu e Eric.

A pizza chegou e quem foi que ficou com o primeiro pedaço?Isso mesmo , a Senhorita Ursinhos Carinhosos aqui!

–------------------------

Olhei meu relógio do celular . 10:33

–Eric.-o chamei de um canto.

Todo mundo estava num lado da pizzaria que tinha uns jogos bestas e divertidos.

–Oi Linda.-ele segurou minha cintura.

–Tenho que ir.Amanhã tenho aula.

Ele fez um bico triste.-Mas já?

–Ninguém mandou se apaixonar por uma menina estudiosa.

Ele riu e me puxou para um abraço,pude sentir a parede nas minhas costas.

–Já disse que você está linda?-ele sussurrou.

–Até que não.-disse surpresa.

–Mas está.-ele beijou minha bochecha.-O mais legal é que eu sei que você só se arrumou assim por causa de mim.-Ele beijou a ponta do meu nariz.

–Que exibido.-disse sorrindo ,me atrevi e olhei para além de seus ombros ,onde todos estavam fingindo que não estavam prestando atenção em nós.-Ficou feliz que gostou.

–Eles são chatos né?-ainda segurando minha cintura com a mão esquerda ele olhou para trás e fez um gesto com a mão para todos se ocuparem ,o que foi muito bem entendido com risos e sussurros.

–São legais.-passei a mão pelo seu pescoço e fiz pontinha do pé para beijar sua bochecha.

–Isso tudo por causa de uma despedida.-ele suspirou me fazendo soltar um risinho.-Vou aparecer na sua casa amanhã ,pode ser?

–Pode.-sorri.

Meu telefone começou a tocar.

–é meu pai.-disse desligando e me soltando dele.

–Nãoooo-ele me puxou novamente pro seu abraço.

–Chega de drama garoto.-bati de leve no seu ombro.

–Deixa eu te dar um beijo?-ele colocou as suas mãos em meu rosto e acariciou minhas bochechas.

–Eric...-rolei os olhos.-Não sou esse tipo de garota.

–Não mesmo.-ele continuava a segurar meu rosto suavemente-Você é o meu tipo de garota.

Ouvi uma buzina do lado de fora da pizzaria.

–Ai,ta bom,um selinho.

Ele sorriu.

Fiquei de pontinha de pé novamente e ele se curvou um pouquinho.

–Fecha os olhos.-ele ria

–Me deixa,to nervosa.

–Você é linda nervosa.

Fiz uma careta rápida ,fechei o olhos e soltei um suspiro pesado.

Seus lábios logo fizeram contato com o meu ,ficou por um tempo e depois se desgrudou de novo.

Molhei meus lábios com minha língua e o vi sorrir.

–Mais um.-ele encostou novamente nossos lábios e sorri no meio dele.

–Você tem gosto de morango.

–E você de chocolate.

–É uma boa combinação.

Ele sorriu mais uma vez e beijou minha testa.

Minha barriga ainda formigava.

–Xau Eric.

–Xau moranguinho.

Balancei a cabeça de um lado para o outro e me desviei dele , dei xau para todos que fingiam que não tinham visto nada.

Entrei no carro.

–E ai?-papai perguntou acelerando o carro.

Mordi o lábio depois de colocar o cinto e o fitei.

–Vocês se beijaram.-ele afirmou

–Como você pode ter certeza?

–Esse sorriso bobo na cara.-ele apontou para minha boca e logo voltou a atenção para a estrada.-É o mesmo sorriso bobo que eu fiquei quando beijei sua mãe.

–Só foi um selinho.-disse aumentando o som do carro.

–Claro.-ele riu.

Rolei os olhos e voltei minha atenção a Katy Perry tocando Teenage Dream no rádio .E voltando minha mão para meu lábio,olhei para a rua.

Nós havíamos nos beijado.

E ele realmente tinha gosto de chocolate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.