Apaixonada Pelo Desconhecido escrita por Potato


Capítulo 10
5 Minutos


Notas iniciais do capítulo

Eu sei demorei e o capitulo está muito pequeno ,mas tenho justificativa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221773/chapter/10

07 de maio de 2015 - 13:00 -Quarto.

Oi Bear!!!COmo você está?

Bem eu estou ótima!Sabe quando o dia parece acordar as mil maravilhas ,mas real acontece tudo errado?É hoje.

Acordei atrasada por que meu celular não tocou,fui correndo para escola , e nem tive tempo de pegar nenhum dinheiro com meus pais por que eles também estavam atrasados para levar Meg pra creche.Que é bem perto do trabalho deles ,ou seja , do outro lado da cidade.

Cheguei depois de 5 minutos do sinal da escola tocar e não pude entrar."Regras da Escola" por que não tenho uma justificativa muito boa.Fala sério!Se eu soubesse que eles não deixariam entrar com essa justificativa eu mentiria e diria que eu tive um ataque cardíaco ,o que eles queriam?!

E qual a droga do problema de chegar 5 MINUTOS MAIS TARDE?!

OK,tirando essa parte e a parte que eu cheguei em casa morrendo de fome por não comer no recreio estou legal.E esperando Eric chegar.

Nós vamos sair.Não sei pra onde nem pergunte.

Opa , é ele. Tenho que ir.

Depois te conto tudo! *_*

bjusss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.